Array

Os testes atléticos mais comuns

A história do atletismo como uma disciplina esportiva pode ser tão antiga quanto a nossa própria existência. Desde o começo do tempo, os homens já estavam correndo atrás de sua presa tentando caçá-los, e isso era mais rápido, forte e melhor objetivo, tornou-se o líder do grupo. Desde então, a trajetória deste esporte internacional continuou a evoluir, desde os primeiros Jogos Olímpicos da Olímpia do Ano 1222 aC até o presente, já que não estamos a ensinamos quais são os principais testes de atletismo dos. Xxi.

  1. Testing ou racing velocidade
  2. Racing
  3. Racing racks
  4. Teight
  5. Salto com pólo
  6. Salto de salto e triplo salto
  7. Pulso de bala e lançamentos de martelo

Testes ou corridas de velocidade

Os testes de corrida ou velocidade são alguns dos testes mais representativos do atletismo, e consistem em um indivíduo / corredor executar um padrão de distância no menor tempo possível. O corredor está situado em sua rua ou pista (é proibido invadir a rua do resto dos atletas) e, após o tiro que começa a concorrência, eles são promovidos das tacos iniciais para alcançar a melhor marca entre todos os participantes. O impulso deve ser tão explosivo que é muito importante que o sprinter faça um bom exercício de aquecimento e treina sua estratégia de saída.

Diferentes variedades de testes de velocidade incluem 100, 200 e 400 metros suaves.

FÊNCES

Como nos testes de velocidade, o objetivo do atleta é tornar a rota no menor tempo possível, mas desta vez você deve pular dez cercas durante a corrida. Neste tipo de exercício, é muito importante, além da velocidade, flexibilidade e coordenação do atleta.

Existem raças de 110 metros (masculina), onde as cercas atingem 106,7 centímetros; os 100 metros (femininos), em que a cerca mede 84 cm; E finalmente os 400 metros, que administram tanto homens e mulheres, e esse é o único com a melhor rota nesta categoria.

Fundo e fundo do meio

No caso deste tipo de teste, a qualidade mais exigida dos seus participantes é a resistência. As corridas de meia-costas incluem 800 e 1500 metros, e a diferença em relação às corridas de velocidade é que, a partir de um determinado momento, há rua livre, isto é, que o corredor pode deixar sua faixa e seguir em frente onde quiser.

As corridas de fundo compreendem distâncias de 5.000 e 10.000 medidores suaves, além da maratona, que consiste em 42, 195 quilômetros e fogem do gabinete esportivo (a caminho).

Relief Racing

é o único teste atlético que é feito por equipamento. Nas duas variedades, os 4×100 metros e os 4×400 metros, há quatro corredores que devem passar um ao outro a testemunha sempre correndo em sua própria rua. Não é necessário dizer que entre as qualidades desses participantes, além da velocidade, a coordenação é.

Obstacle Racing

O mais conhecido é o de 3000 metros, e durante este teste, corredores, individualmente, terá que pular cercas e superar um buraco com água.

Março

A curiosidade desta raça é que, ao contrário de outros testes de velocidade, o corredor não pode levantar os dois pés do chão ao mesmo tempo, isto é, sempre tem que ter um pé em terra. De lá, o estranho movimento do quadril que observamos durante a competição. Estes são atletas com grande capacidade de resistência e senso de ritmo. As distâncias a serem percorridas são 20 e 50 quilômetros para homens e 20 quilômetros para mulheres.

Altura Jump

Do objetivo de cobrir uma distância no menor tempo possível, fomos para obter a altura mais alta possível. Neste teste, o jumper terá três tentativas de superar uma barra horizontal ou tira suspensa em dois suportes verticais.

Pole Jump

O objetivo do atleta é pular sobre um bar, localizado em alta altitude (cerca de 5 metros), ajudado por um poste. Parte de uma linha de fundo e, correndo em direção ao lugar onde a barra sobe, prega o poste no chão e ajuda o impulso que esta ação prevê para superar o obstáculo.

Comprimento Salto e Triple Jump

Neste caso, o jumper tentará cobrir com o seu salto a distância máxima possível (distância, não altura). Para isso, levará a força com uma pequena corrida antes de pular com os pés à frente em uma superfície terrestre da linha de partida. O salto é medido a partir desse check-out para a pegada mais próxima que o atleta sai na areia com qualquer parte de seu corpo, tendo 3 tentativas de melhorar sua marca.

No caso do triplo Salto, o objetivo do atleta é cobrir a distância máxima possível com três saltos consecutivos, então o jumper precisará de uma força incrível nas pernas para atingir o pulso em pé.

Bullet Pulso e Martelo, Javelin e Disk

Estes são os chamados testes de força, no qual o lançador terá que projetar os diferentes objetos para o ponto de impacto mais distante possível.

Se você quiser ler mais itens semelhantes aos testes atléticos mais comuns, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....