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Porque é importante esticar após o exercício

É importante esticar após o exercício como você receberá seus músculos recuperará muito mais rapidamente do esforço físico. Além disso, ajudará o ácido láctico a ser reabsorvido mais rapidamente, limitando assim a possibilidade de que o torne difícil para os treinos subseqüentes. Estes são apenas alguns dos benefícios do alongamento depois de fazer esportes. No Unclo.com explicamos detalhadamente por que é importante esticar após o exercício.

É importante esticar após o exercício, uma vez que os estiramentos contribuem para eliminar a tensão dos músculos que foram submetidos a um esforço. Ao obter os músculos a serem soltos antes, você reduzirá a possibilidade de sobrecargas e lesões. Não só o seu corpo se beneficiará nesse sentido, já que os alongamentos também ajudarão você a recair mentalmente depois de ter feito o esporte de uma maneira intensa.

Ao fazer o alongamento após o exercício, além disso, você estará acelerando o processo de reabsorção do ácido láctico, que é a causa do fogão temido. Isso assume que fazer sua rotina de estiramento após a prática da atividade física reduzirá a possibilidade de aparecer, um dos principais fatores para evitar os buracos. Se você já saiu, não se preocupe, neste artigo explicamos como treinar com fogões.

Se você pratica esportes para ganhar volume muscular, é importante que você saiba que você se estende depois de praticar exercício irá ajudá-lo em seu objetivo que seus músculos crescem, já que as atividades que são feitas para estimular o desenvolvimento dos músculos, então Você já tem mais um motivo para fazê-los.

Se você sofre de cãibras frequentes, você nunca deve esquecer sua rotina de estiramento após o exercício. Essas cãibras ocorrem devido à falta de minerais com magnésio no tecido muscular. Ao realizar estiramentos depois de fazer atividade física, você contribuirá para os minerais atingirem o interior do músculo.

Cada exercício de alongamento após esportes esportivos deve ser mantido pelo menos 20 segundos, para que ele possa ser feito de forma eficaz. No entanto, se você notar a dor excessiva interrompe a alongamento do grupo muscular que você está trabalhando e continua com outra parte do corpo. Recomenda-se que você dedique, pelo menos, 5 minutos para se esticar após cada treinamento.

Nós convidamos você a dar uma olhada neste vídeo em que explicamos em detalhes como fazer alongamento e você pode tomar ideias para suas rotinas.

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