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Porque é que as minhas nádegas não crescem – causas e dicas

Quando você recebe fitness ou ir ao ginásio, as partes que mais querem trabalhar são geralmente abdômen, coxas e intestino (mais comum no caso das mulheres) e peitorais, braços e pernas no caso dos homens, embora às vezes os papéis são trocados. Os glúteas são uma parte do corpo que mais custa a mais para ficar firme, e é que, embora você faça muito exercício, ele tem que ser o caminho certo para trabalhar nesta área. Aconteceu com você que você está indo para a academia ou fazendo esportes e você não conseguiu nada? Isso é muito comum e a questão é que você pode estar errado ou deixando outros aspectos importantes para tonificar suas nádegas. Se você acha que fez tudo e ainda se perguntou por que você não cresce?, Nesta questão de nós explicamos os fatores que podem intervir e aspectos que você deve levar em conta para obter terons e glúteos firmes.

  1. Partes de glúteo – músculos
  2. Por que minhas nádegas não aumentam – causas
  3. Dicas para aumentar as nádegas com exercício

Partes de glúteo – músculos

Em primeiro lugar, você deve saber que as nádegas Não são apenas um único músculo, mas há três:

  • O glúteo maior: é, como nome próprio indica, o maior, o que é realmente conhecido como glúteo.
  • O glúteo mediano: é o abaixo do glúteo maior. Isso, junto com o pequeno glúteo, é aquele que permite que o ser humano seja ereto à perfeição.
  • O Gluteus Menor: Isso está sob os dois músculos anteriores. É o menor e tem forma triangular. Sua principal função é suportar o peso do corpo, especialmente quando a pessoa está descansando em uma de suas pernas.

Portanto, você deve ter em mente que não apenas o músculo principal (o maior) é tonificado, mas também os outros dois.

Fibras musculares dos glutes

Além disso, não podemos esquecer as fibras musculares, que são importantes para aumentar o tamanho das nossas nádegas. Por exemplo, o glúteo maior contém fibras tipo 2 ou ft, que são aquelas que podem produzir muita força e aumentar seu volume. Eles precisam de muito estímulo a curto prazo, para que os exercícios rapidamente e seguidos quanto os agachamentos são bons nesse tipo de músculos. Com o peso e a série adequados de 12 a 15 repetições, as nádegas podem aumentar de tamanho. Quando o peso cai curto ou o músculo se acostumou com isso e não gera mais tensão, é conhecido como falha muscular.

Por que minhas nádegas não aumentam – causas

Quando se trata de aumentar as nádegas, não apenas nossos desejos ou boa vontade é suficiente, mas há fatores que determinam se devem ou não alcançá-lo, como são:

Patrimônio Genético

A genética

Também influencia muito e é algo contra o que não pode ser tratado. Portanto, talvez, mesmo que você faça muito esporte, suas nádegas não aumentam tão rápido. No entanto, com disciplina e treinamento bem feito, pode ser alcançado.

Insuficiente Resto

Treinamento Todos os dias não fará seus músculos crescerem mais ou que suas nádegas melhoram antes. Os músculos crescem quando descansam, então o repouso é tão importante quanto o exercício. Você deve descansar pelo menos 72 horas entre o treinamento e outro no caso de nádegas. Também é importante dormir as horas necessárias (pelo menos entre 7 e 8 horas).

Se os músculos superestas, você pode causar alguma lesão. Os dias de descanso você pode andar ou subir escadas, por exemplo, mas sem se forçar demais.

Intensidade de Treinamento

A intensidade com a qual é treinada por muito tempo no momento de obter uma muda. O mesmo que o resto é necessário, quando exercido, deve ser feito da maneira mais intensa possível quebrar fibras e obter maior hipertrofia muscular. Você tem que aprender a chegar à sua falha muscular em saber que você treinou até que os músculos se acostumarem a essa intensidade. Precisamente, isso é importante para fazer uma pausa entre o treinamento e outro.

Comida para as nádegas perfeitas

A alimentação também é muito importante. Se você não fornecer ao seu corpo com proteínas e hidratos carbois suficientes, seu corpo não alcançará a energia necessária para treinar em condições ótimas e, portanto, suas nádegas não aumentarão em tamanho.

A importância da cadeia cinética

Devemos levar em conta a cadeia cinética do corpo, isto é, que a formação de um músculo inevitavelmente forçará os outros. Portanto, é importante exercer tudo ou, pelo menos, aqueles que participam nos treinos. Se um dos músculos é muito fraco porque você não trabalha, a força de movimento não será distribuída igual. Por exemplo, no caso de glutes, a parte inferior das costas é muito importante, além de femorais.

Dicas para aumentar os glutes com o exercício

, embora alimentando e descansando, entre outros fatores, o exercício é um daqueles que influenciam mais diretamente. Então, aumentar as nádegas, é necessário realizar alguns exercícios específicos e ter uma boa técnica.

  • Por exemplo, o peso que se eleva nos exercícios é importante, você tem que ajustá-lo em cada caso e não exceder. Se você trabalha com peso, você deve aumentar progressivamente a cada semana, embora sem forçar. Você pode fazer agachamentos com peso e aumentar, por exemplo, um quilo a cada semana. Desta forma, o peso aumentará pouco a pouco sem forçar seu corpo demais, ao mesmo tempo em que os músculos não se acostumam com isso.
  • Embora os agachamentos sejam muito bons, você não deve se concentrar apenas em um único exercício. É melhor complementar vários treinos, por exemplo, você pode combiná-lo com exercícios aeróbicos que ajudam a queimar gordura. O mesmo vale para a bicicleta elíptica. Você apontou para girar e é a única coisa que você faz. O treinamento é intenso, sim, mas a chave é mudar (rotina, aumentar repetições, peso …) para que as nádegas não se acostumem com isso.
  • Além disso, você tem que ter uma boa técnica de exercício, já que se não for correto, você pode estar treinando sem obter resultados ou mesmo danificá-lo. É muito comum usar muito peso nos agachamentos ou baixar apenas até 45 graus e este é um erro muito comum. Bloquear agachamentos tem que ser o mais profundo possível. Você pode fazer alongamento para ficar mais profundamente. Também depende muito da flexibilidade de cada pessoa, mas melhorar a gama de movimento em cada treinamento ajudará você a alcançar melhores resultados.
  • Também é importante exercer apertar os músculos e respirar corretamente. Se você não sabe muito bem, como treinar seus glutes procuram ajuda de algum treinador no ginásio.

Agora que você sabe por que minhas nádegas não crescem, você pode estar interessado neste outro artigo sobre exercícios para engordar glutes.

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