Array

Porque é que lhe apetece vomitar quando se exercita – o que é que o provoca?

Você já ocorreu com você que enquanto você estava se exercitando de repente você veio a vomitar? A aparência de náusea e / ou vômito durante a formação ou logo após uma rotina de alta ou alta intensidade é um transtorno mais comum do que se acredita e que qualquer atleta pode experimentar. Este sintoma irritante pode ser acompanhado por outros sinais como um sentimento de desconforto, ondas quentes, tonturas e até mesmo, às vezes, desmaio, impedindo-nos de fazer esportes de maneira normal.

é normal que, se tiver ocorrido várias vezes, essa experiência ruim você se pergunta por que você quer vomitar ao se exercitar. No Uncomo, vamos responder a essa pergunta no seguinte artigo. Continue lendo e descubra as possíveis causas da aparência do vômito durante o treinamento.

  1. Má dieta, principal porque faz você querer vomitar
  2. Você deseja vomitar ao exercício por excesso de ácido láctico
  3. Apenas depois de comer
  4. Outras razões pelas quais você deseja vomitar exercício

Mad feeding, principal Por que você quer vomitar ao treinar

Uma das possíveis razões que respondem à sua pergunta de por que você quer vomitar quando se exercitar é devido a alimentação ruim ou escassa antes de se exercitar Embora seja raro que o vômito seja dado para uma má refeição, a falta de nutrientes pode fazer isso quando somos metade do nosso treinamento habitual causar sintomas como tontura, o que pode levar a náusea e vômito. Isso ocorre porque nossos níveis de glicose no sangue e glicogênio animado estão abaixo do normal, uma vez que não tomamos uma refeição com carboidratos suficientes, ou isso aconteceu muito tempo desde a nossa última refeição (entre 3 e 6 horas).

No caso de esta é a causa da sua náusea no momento do exercício, você terá que tentar realizar antes de uma refeição rica em nutrientes, especialmente em carboidratos complexos para ter energia mais prolongada e em proteína para aumento de massa muscular.

Quer vomitar ao exercício por excesso de ácido láctico

Outra causa pela qual você deseja vomitar durante o treinamento físico é devido a um acúmulo de ácido láctico e outras substâncias de resíduos no organismo. O ácido láctico é um composto produzido em nosso corpo por meio de um processo de energia da lactinação. Geralmente, entre 1% e 2% desta substância é eliminada através da urina e a quantidade remanescente é reutilizada pelo nosso organismo, transformando-a em glicogênio, um composto que gera energia durante o exercício.

No entanto, quando realizamos uma rotina de exercícios de alta intensidade, o processo onde o ácido láctico é formado. Ele vai produzindo mais substância do que o organismo pode remover e / ou usar. Quando este excesso de ácido láctico no sangue é dado, o corpo causa fadiga e desconforto que o vômito pode conseqüência.

Nesta outra edição do Unco, você pode consultar como eliminar o acúmulo de ácido láctico.

Exercício logo após comer

, bem como treinamento 3 ou 4 horas pode produzir tontura, desejo de vomitar e vômito para o baixo nível de glicose no sangue, exercendo logo após a alimentação também pode ser uma causa dessa experiência irritante.

Quando uma pessoa pratica uma rotina intensa de exercícios depois de comer, o que está causando inconscientemente é que o organismo usa substâncias energéticas, como a glicose para treinamento, interrompendo o processo de digestão. Portanto, por não ser executado uma digestão correta de alimentos, o organismo pode causar vômito expulsá-los.

Para evitar que o vômito ocorra por causa dessa causa, é recomendável que você descanse aproximadamente 90 minutos antes de iniciar o exercício. Se você perceber que ainda lhe dá náuseas é porque talvez seu corpo precise de mais tempo para fazer digestão, então você pode tentar descansar pelo menos 2 horas.

Outras razões pelas quais você deseja vomitar ao exercer

Além das causas anteriores, também pode ser que a razão pela qual você vomita durante ou após o esportivo é entre estas razões:

  • Estando nervoso antes de treinar: quando um esportista enfrenta uma competição, é muito comum ter estresse pré-treinamento. Este tipo de emoções como nervos e ansiedade, faz com que os hormônios de estresse sejam lançados acentuadamente, o que altera nosso estômago finalmente produzindo vômitos.
  • Tome uma tendência a se discar: Há pessoas que têm uma maior sensibilidade do que o normal no ouvido interno, que podem piorar sobre os movimentos que você faz com seu corpo durante o treinamento, e isso por essa razão você quer vomitar.
  • Little Foods: Alguns alimentos e bebidas podem se sentar ruins e causar esses vômitos. Evite bebidas com álcool e cafeína e comida com alto teor de gordura, adoçantes artificiais e frutose.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a por que você quer vomitar ao se exercitar, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....