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Porque é que os meus bíceps não crescem – as causas mais comuns

Se você for freqüentemente indo para a academia e treinar seus músculos, mas, mesmo assim, você vê que seu corpo não é transformado ou seus braços se tornam mais musculosos, é porque há algo que você não faz corretamente. Uma má praxia no momento do treinamento, uma dieta insalubre ou, simplesmente, sua própria genética pode ser as causas do seu bíceps não crescem. Mas neste artigo descobre, vamos parar mais profundamente para poder ajudá-lo a resolver suas dúvidas e que você pode responder sua pergunta «Por que meu bíceps cresce?»

  1. Treinamento demais você não pode crescer seu bíceps
  2. Não come bem, outra das causas que não crescem bíceps
  3. Uma rotina de treinamento muscular ruim
  4. Abuso monotonia

Treinamento também Muito pode fazer você não crescer seu bíceps

Se você quiser saber por que seu bíceps não cresce a primeira coisa que faremos será olhar para o tipo de treinamento que você está realizando no ginásio. Muitas vezes, as pessoas começam a fazer exercícios musculares continuamente e sem dar respiração para os músculos, isso significa que eles não podem assimilar o esporte e que são mais fracos e danificados.

Portanto, treinar todos os dias e fazer muitas séries não ajudará você a ter bíceps mais definidos, mas, antes, o contrário. Isto é o que é conhecido como «de formação excessiva» e ocorre quando você está fazendo o seu tráfego no corpo mais do que você pode assumir.

Quando nos exercitarmos, nossos tecidos musculares são danificados e precisam se regenerar com descanso e alimentação. Por esta razão, os especialistas sempre recomendam que 2 dias por semana para permitir que as fibras sejam regeneradas e o músculo esteja em boas condições.

Uma boa rotina de treinamento de braço

, então vamos especificar uma rotina correta de treinamento de armas que ajudará você a melhorar a aparência deles, bem como para fortalecer os músculos e que parecem mais fibras.

  • Treinar o bíceps de 3 a 4 dias por semana
  • Divida seus exercícios em 3 ou 4 séries de 15 repetições
  • Tente interpluar os dias de treinamento para deixar seus músculos são reparados
  • Começa com um peso menor e, Como você vai treinar o músculo, você vê o aumento. Neste outro artigo, descobrimos quando mudar o peso no ginásio

Aqui oferecemos uma rotina de peso para bíceps com os quais você vai trabalhar corretamente esta parte do corpo.

Corpo excessivo delgadez

Outras razões pelas quais os bíceps não crescem é porque há pouca massa corporal e, portanto, por um longo tempo você faz, seu corpo é seu corpo e tem seus próprios limites e tem seus próprios limites.

é por essa razão que muitas pessoas começam a dietar para aumentar a massa corporal e, portanto, podem ser maiores e dobradas. Uma vez com um corpo maior e largo, você pode começar a fazer o treinamento de bíceps que, pouco a pouco, aumentará de tamanho.

Nesta outra edição de você nos oferecemos uma dieta para ganhar massa muscular e que você pode, bem, começar a ver os exercícios em seu corpo.

Não coma bem, outra das causas que o bíceps

Não aumenta outras razões pelas quais seus braços não vêem fibra ou muscular podem ser devido a não transportar alimentação adequada. Tenha em mente que, embora o trabalho físico seja importante para ser apto, é muito mais importante do que você carrega uma dieta de baixo teor de gordura e rica em nutrientes para ter um corpo saudável e forte.

Se você passar a tarde no ginásio, mas, em seguida, vá para casa e jantar uma pizza, seu corpo será preenchido com gordura e você dificilmente verá o esforço que você fez durante o treino. De fato, certamente você já ouviu falar que há uma dieta para obter os músculos mais e é que, na realidade, a alimentação que é realizada é extremamente importante.

Portanto, outra das razões pelas quais seu bíceps não cresce é porque você carrega uma dieta baixa em nutrientes e, especificamente, proteínas. Pense que estes são responsáveis ​​por nutrir e fortalecer os músculos.

Neste outro artigo, descobrimos 6 shakes de proteína caseiros para aumentar a massa muscular.

Uma rotina de treinamento muscular ruim

Também pode ser dada que o treinamento que você está fazendo no ginásio não é adequado para você. A maioria das pessoas que vão fazer esportes, geralmente usam máquinas ou pesos enquanto deseja e, precisamente, pode ser o erro que fará com que seu corpo não perceba o exercício.

Aqui nós deixamos algumas dicas para que você possa fazer corretamente bíceps exercícios e ajudá-lo a melhorar seu corpo:

  • Não exceda o peso: não importa o quanto você quiser ter braços musculares, você não vai conseguir para levantar 100 quilos peso. Idealmente, vá progressivamente, fazendo seus músculos aceitar e se adaptar aos requisitos que você está enviando com cada treinamento
  • Entre 10 e 15 repetições: para aumentar o bíceps, também é recomendado que você tente fazer 10 a 15 repetições em 3 ou 4 séries . Desta forma, você funcionará bem o músculo sem sobrecarregar. É melhor ir, tornando essas séries usuais na academia que faz 10 séries que a única coisa que fará será que você tem mais risco de ferir você
  • Rises rápido, baixo Lento: Este é um truque perfeito que vai ajudar Você fortalece o bíceps. É sobre subir rapidamente o braço e que, depois, você desce mais devagar para que o músculo esteja entrelaçado muito
  • Também exerce tríceps: Se você quiser ter braços musculares, é essencial que também tríceps quanto este grupo de músculos representam mais De 60% da massa muscular dos seus braços, portanto, se você quiser que eles sejam musculados. Trabalhe com eles! Neste outro artigo, descobrimos os melhores exercícios para tríceps.

Abuso da monotonia

E, finalmente, para resolver suas dúvidas sobre por que seu bíceps não cresce, descobriremos outro dos fatores mais comuns: monotonia no treinamento. É importante que seu corpo não se acostume a exercícios porque, se isso acontecer, o esforço irá regular e mal gastar energia ou força nela.

Por esta razão, você terá que variar de exercícios e intensidade, somente para que você aproveite ao máximo todos os minutos de treinamento e faça seus músculos se tornarem mais fortes e maiores.

Além dos pesos tradicionais, há muitos outros exercícios que podem ajudá-lo a trabalhar com essa área completamente e de forma diferente. Neste outro artigo, descobrimos os melhores exercícios para bíceps com os quais você receberá um corpo 10.

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