Array

Porque é que os meus peitorais não crescem – descubra as razões pelas quais

Peitorais são uma das zonas mais sexy do homem. Muitos conseguem tê-los desenvolvidos e em perfeita forma com o exercício. Praticamente, é a única maneira possível de alcançá-la. Mas se você estiver fazendo tudo isso e você não tem resultados, certamente, você vai perguntar: Por que meus peitorais crescem?

Existem várias razões e fatores que podem explicá-lo. Neste artigo descobre, diremos-lhe as principais causas que impedem que seus pectais sejam crescentes para que você possa colocar uma solução e olhar os músculos nesta parte do corpo.

  1. Exercícios que impedem os peitorais Crezcan
  2. A alimentação pode impedir que os peitorais aumentem a genética
  3. : Outra chave do porquê os peitorais não crescem

Exercícios que impedem um dos crezcan

Principal faz com que os peitorais não cresçam é uma rotina inadequada de treinamento. Muitas vezes, os exercícios são realizados em máquinas de fitness e halteres ou mesas sem aparelhos específicos para o peito. No entanto, eles não são realizados corretamente e isso significa que, obviamente, essa parte da musculatura não é desenvolvida e outras áreas do corpo são trabalhadas como os ombros.

Isso geralmente acontece ao fazer exercícios como o deck Peck ou com a abertura com halteres. Neles, a posição é muito importante para trabalhar no peito e não apenas desenvolver o ombro. Além disso, você deve ter em mente que esses exercícios para si mesmos não são suficientes para os peitorais crescerem.

Sempre será necessário para você executar mais de um exercício, em máquinas ou dispositivos de fitness. No entanto, nesse tipo de tabelas de atividade física, é usual que alguns erros sejam discutidos. Um dos mais frequentes é incluir exercícios apenas para o topo do peitoral. Mas, para alcançar resultados, você especificará tanto para essa área e para o peito inferior e médio. Só então você terá seus peitorais crescerem e terão a forma certa e atraente.

Além disso, este treinamento é conveniente para alterá-lo com uma certa periodicidade porque o corpo se acostuma a fazer esses exercícios e essa intensidade de trabalho. Consequentemente, eles param de ser tão eficazes quanto no começo.

No artigo a seguir, você pode ver os melhores exercícios para peitoral em casa.

O resto faz os peitorais crescer

Outra causa pela qual os peitorais não crescem é porque não se repõe o suficiente entre treinamento e treinamento. Às vezes, você tende a pensar que trabalhando seus músculos todos os dias você obterá melhores resultados e não é assim. Na verdade, foi demonstrado que o descanso é fundamental para o desenvolvimento muscular.

E, quanto você tem que descansar? Depende da atividade física que você faz e o exercício. Como regra geral, geralmente é recomendado que cerca de 72 horas descansem. Em qualquer caso, você nunca deve perder apenas 24 horas para retornar novamente e músculo os peitorais novamente. A alimentação

Pode impedir que o peitoral aumente o alimento

Seja fundamental ao falar sobre exercício físico e desenvolvimento da musculatura. Em várias ocasiões, seu papel importante é esquecido. Para o músculo crescer, incluindo peitorais, é conveniente que você siga uma dieta especial.

Claro, você deve reduzir a ingestão de gorduras não saudáveis ​​e aumentar a quantidade de proteínas que você ingere todos os dias, porque é fundamental para ter mais massa muscular. Também é bom que você tome mais hidratos, que são necessários para ter energia. No artigo a seguir, mostramos quais alimentos o aumento da massa muscular.

E não se esqueça de dispensar com álcool, tabaco, doces e doces e todos os alimentos que não são recomendados para atletas e que demora ou elimine completamente todos os benefícios de uma dieta e exercício saudáveis.

Genética: Outra chave do motivo pelo qual os peitorais não crescem

Se você seguir todas essas diretrizes e você não conseguiu que seus peitorais se desenvolvam, talvez você tenha que procurar as razões que explicam isso em sua genética. E é que desempenha um papel fundamental no desenvolvimento dos peitorais e da musculatura em geral.

Há pessoas que com pouco exercício conseguem ter os músculos muito desenvolvidos, enquanto outros não têm essa capacidade, não importa o quanto eles se esforçam. Se for o seu caso, não se desespere. É bom que você continue a experimentar saudável através do exercício e comida. Vai custar mais tempo, mas não é um objetivo impossível.

Estas são dicas que lhe damos em pouco tempo para que as soluções todas as dúvidas e encontrem respostas à sua pergunta do motivo pelo qual meus peitorais não crescem? De qualquer forma, é sempre recomendável que você consulte os monitores e profissionais esportivos para indicar como você pode obter seus objetivos, bem como com os nutricionistas para seguir as boas diretrizes de alimentação.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a por que meus peitorais não crescem – Descubra as razões, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....