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Porque é que os músculos doem depois do exercício?

Uma das teclas para desfrutar de boa saúde e uma aparência física atraente é o exercício e uma dieta saudável. No entanto, um dos elementos que podem voltar a pessoas que geralmente não praticam e estão considerando isso, são os fogões temidos.

Os furos são uma série de dores que aparecem depois de realizar algum tipo de exercício e que, além de alguns dias, desaparecem sem que tenhamos que fazer qualquer coisa para resolvê-las. Mas você sabe por que os músculos machucam depois de se exercitar? Se você quiser descobrir isso, você ainda leu você e nós lhe dizemos.

  1. O que acontece em nosso corpo quando exercitamos
  2. Por que seu corpo dói após o exercício
  3. Por que eu tenho dor muscular durante o exercício
  4. Por que eles feriram os músculos sem fazer nada
  5. Como evitar os músculos para treinar

O que acontece no nosso corpo quando exercitamos

Quando praticamos esportes ou exercite o corpo no ginásio, bem como quando realizamos alguma atividade física intensa de qualquer tipo, estamos fazendo nossos músculos. Os músculos são órgãos do nosso corpo que são responsáveis ​​por movê-lo. Junto com os ossos e tendões, eles formam o aparelho locomotivo do corpo dos animais, incluindo o ser humano.

Os músculos são formados por células que são agrupadas formando fibras. Desta forma, essas fibras podem ser tensionadas ou relaxadas, fazendo com que os músculos fossem flexionados ou permaneçam em estado de repouso. Essa capacidade de fibras musculares é o que faz com que os músculos se movam e, à medida que se movem mais, tornam-se mais resistentes e difíceis.

De fato, quando realizamos alguma atividade física à qual não somos usados, o que estamos fazendo é forçar os músculos a fazer um esforço além do habitual. Desta forma, os músculos começam a crescer e tomar uma textura mais sólida, uma vez que entendem que, como estamos fazendo essa atividade, nosso corpo precisa ter músculos mais fortes, então as células que formam fibras musculares aumentam seu desenvolvimento normal.

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Por que seu corpo dói após o exercício

No entanto, quando treinamos ou nos exercitamos depois de ter sido muito tempo sem ter atividade física, é muito comum que essa dor muscular característica apareça após o treinamento. Essa dor geralmente é manifesta como punções nos músculos que exercitamos, que é o que os torna popularmente como «estágios». Isto é, uma dor aguda semelhante ao que sentiríamos se nós bateu agulhas na área treinada.

Essas dores não surgem imediatamente uma vez que o treinamento é concluído, mas, pelo contrário, eles geralmente fazem sua aparência no dia seguinte, e atingir sua máxima sensibilidade e dor a dois dias de trabalho físico. A partir do terceiro dia, essa dor está se referindo lentamente e, no final, acaba desaparecendo sem ter que fazer nada.

Essa dor é a conseqüência de um exercício excessivo nos músculos. Na verdade, isso explica que aparecem apenas quando o exercício é iniciado ou devolvido, já que, quando o músculo está acostumado a treinamento, o recheio aparece. Isto é devido ao fato de que o recheio são actages são quebras das fibras que formam os músculos.

Por que eu tenho dor muscular durante o exercício

, muitas vezes, podemos sentir dor nos músculos e articulações durante o exercício. Isso pode ocorrer por duas razões principais:

  • Estamos fazendo os exercícios errados: e, portanto, o músculo seria danificado.
  • Ainda temos alertas para o ano anterior: e, portanto, machucamos os músculos ao treinar.

Como vimos, quando treinamos, estamos forçando o músculo a serem desenvolvidos, atingindo seus limites e, consequentemente, forçá-lo a crescer. No entanto, isso implica que, em alguns casos, embora o músculo como um todo não percebe, sofra internamente as quebras. Essas quebras de fibras musculares são microscópicas. Apesar disso, porque eles ocorrem em muitos lugares diferentes de músculos e distribuídos ao longo das fibras musculares, o resultado é que o músculo permanece significativamente.

Desta forma, à medida que a microdificação das fibras musculares começam a curar e curar, o músculo manifesta dor. No entanto, quando essas rupturas microscópicas de fibras musculares são curadas, o músculo é novamente saudável, bem como mais forte do que antes. Então, enquanto o músculo permanece forte, não sofrerá as etapas novamente até, novamente, com o exercício, seu limite de resistência é excedido. Ou seja, se repetirmos o treinamento, ele nos deu lá, não mais sofremos quando o músculo se acostumar com esse trabalho, mas teríamos que exigir um emprego mais alto para fazer microdificação nas fibras musculares novamente.

Você também pode estar interessado em como fazer pomadas para dores musculares.

Por que os músculos doem sem fazer nada

Como acabamos de ver, normalmente a dor muscular geralmente aparece após o exercício, mas … O que acontece se meus músculos não fizerem sem fazer nada? Neste caso, pode ser devido à tensão muscular simplesmente. Quando passamos por tempos de estresse, nossos músculos geralmente são tensos, assim como nós. Esta tensão é geralmente acumulada na área de volta, especificamente na área de homoplates e cervicais.

Para ser este o problema, além de tentar se livrar do estresse, é conveniente que procuremos relaxamento muscular através de pomadas ou sacos de água quente. Se a dor é muito forte e não desaparecer, outra opção é recorrer a um especialista, especialmente se as tensões musculares são muito frequentes.

Se este for o seu caso, você também pode estar interessado nessa outra questão de óleos essenciais para dores musculares.

Como evitar traços após o treinamento

Infelizmente, hoje não há remédio efetivo para evitar derrames ou dor muscular após o treinamento. A tomada de medicamentos por conta própria, como paracetamol ou ibuprofeno, ajudará a melhor suportar a dor. No entanto, até que seja o próprio músculo que é naturalmente, a dor não desaparecerá completamente.

No entanto, embora os cascos não possam ser curados, eles podem ser evitados. Para isso, será suficiente para realizar o treinamento gradualmente. Isto é, se levantarmos pesos, para aumentar o peso controlado e evitar esmagador desnecessário. Esta forma de treinamento será mais lenta ao visualizar os resultados. No entanto, como o estresse muscular será menor, eles serão evitados, ou pelo menos minimizarão, os traços após o treinamento, o que nos permitirá continuar treinando sem problemas e obter nossos objetivos em uma mais pausada, mas também mais inteligente, mas também mais inteligente.

Agora que você já sabe por que eles machucam os músculos após o exercício, você também pode estar interessado neste outro artigo descoberto sobre como treinar com fogões.

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