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Porque me doem as costas quando corro

Um dos problemas mais comuns entre a população é o cenário ou a dor nas costas, especialmente na área de trás. Na maioria dos casos, é anexado a uma postura ruim ou alguma condição, como escoliose ou um desvio de coluna ou quadril. Mas o que acontece se a dor ocorrer quando estiver em execução? Neste caso, pode ser devido a vários fatores. Quando corremos, estamos dando saltos pequenos seguidos e toda vez que impactos com os pés no chão faz com que os discos invertebrais sejam expostos a um carregamento e descarregamento rítmico. Dependendo do solo, haverá maior ou menos vibração. Isso pode produzir isso com a passagem do tempo machucou suas costas. Normalmente, as regiões lombar e cervical são as mais sofridas e onde a dor é geralmente colocada. Neste artigo descoberto explicamos por que suas costas dói quando funcionam.

  1. Causas da dor nas costas
  2. Remédios para a dor nas costas para executar
  3. Como evitar a dor nas costas executar

Causas de dor nas costas para executar

Dor nas costas no momento da corrida não é normal. Embora o exercício envolva um impacto em nosso corpo, não devemos acabar com a dor. Atualmente, é muito elegante ir correndo todos os dias, mas devemos seguir uma série de precauções e indicações para isso, não podemos fazê-lo com qualquer calçado, assim como não devemos sair para correr muito no primeiro dia.

Existem várias razões que podem responder à questão de por que minhas costas dói ao correr, como o seguinte:

Calçado inadequado

Embora pareça que nenhum calçado é muito importante. É muito provável que saímos com os primeiros esportistas que temos em casa, no entanto, isso é precisamente o que fará nossas costas sofrerem. Você não deve economizar na compra de tênis que são bons e específicos para o esporte que você vai fazer: correr, atravessar correndo, correr ou até mesmo atletismo. Cada um implica terrenos diferentes e, portanto, o calçado varia dependendo de um ou outro. Além disso, você deve ter em mente que o calçado deve ser renovado de vez em quando, já que o desgaste não é igual a eficaz. No artigo a seguir, você pode ver algumas dicas para escolher os sapatos para serem executados.

Não use a técnica adequada

, a saída de saída não é correr para a rua e correr, nem correr de alguma forma. Envolve certas técnicas que, embora possa parecer sem importância, pode evitar um lombánia. Quando você corre com grandes velocidades ou splements, por exemplo, no atletismo, o culpado da dor nas costas tende a ser os pés. Isso ocorre porque os pés absorvem o impacto inicial do corpo ao correr e quando atingem o solo muito forte com os calcanhares, ele pode fazer as costas feridas. Você deve manter o peso sob os quadris e apoiar a planta do pé.

A coluna não está alinhada

A postura no momento da corrida é muito importante. Em funcionamento ou quando você começa a correr, você deve manter os abdominais em uma posição linear, isto é, sua baixa espinha dorsal não deve ser muito curva. Os ombros e braços têm que ser relaxados, não tensos e de volta.

Músculos tensos

Correndo faz com que os músculos do quadril e estes puxam a área lombar e causem dor. Além disso, este esporte faz o músculo psoas, que ajuda a mover a coxa para a frente, têm muita pressão e também pode favorecer a dor nas costas. É conveniente esticar esse músculo antes de correr.

Pequeno tronco

O tronco é uma parte muito importante ao funcionar. Os músculos centrais são o abdômen e as costas e ajudam a pélvis a permanecer estável. Se esses músculos não são fortes o suficiente, você pode perder a postura. Para isso, você pode combinar correndo com outros exercícios para fortalecer os músculos desta área.

Alongamento e Resto

Não devemos esquecer que a corrida ainda é um esporte e, portanto, muitos músculos estão envolvidos. Se esses músculos não estiverem bem esticados, eles podem levar a pitadas e dores. Alongamento antes de ir correr é muito importante para evitar a dor nas costas. Também é aconselhável se esticar depois de correr para libertar a parte de trás da tensão que o esporte significava.

Tão importante quanto o alongamento são os intervalos. Muitas vezes o problema é que nós ultrapassamos demais e o corpo não tem tempo para se recuperar. Isso resulta em tensões musculares que podem causar dor nas costas.

Remédios para dor nas costas Ao executar

Quando a dor nas costas aparece, é importante parar e não forçar. Além disso, dependendo da gravidade da dor e do tempo que dura, você deve descansar e não sair novamente até que a dor tenha cessado completamente.

Se é um aperto em um músculo, é melhor ir para o fisioterapeuta, que será aquele que pode desfazê-lo.

Se a dor for devido a uma sobrecarga lombar correndo, você pode aplicar alguns remédios caseiros, como o efeito de calor frio. Neste caso, uma toalha com gelo é aplicada na área por pelo menos 20 minutos e depois outra quente por pelo menos mais 20 minutos. Este último pode ser reaquecido se permanecer frio. É uma técnica bem conhecida para a dor muscular. O analgésicos

Também pode ser usado para dor ou cremes que aliviam a dor muscular. Se for um dano grave ou severo, é melhor ir ao médico o mais rápido possível.

No artigo a seguir, você pode ver mais remédios caseiros para dor nas costas.

Como evitar a dor nas costas executar

Para evitar dores nas costas quando você funciona, você pode seguir uma série de indicações. Você deve sempre respeitar alongamento e descanso antes e depois de ter saído para correr. Pelo menos, você deve dedicar cerca de 15 minutos para aquecer antes de correr.

Se você é um iniciante, não faça vigilância, comece pouco a pouco e vá aumentando o nível progressivamente para que seu corpo não sofra em excesso.

É importante manter uma postura reta de volta, mas sem curar a coluna muito longe. Se você não sabe como a técnica é, é melhor perguntar a um especialista antes de sair para correr. Nunca corra para louco, não vamos esquecer que ainda é um esporte e, portanto, envolve uma disciplina. Você deve evitar inclinar você para frente e você não deve atravessar seus braços na frente do peito.

Em cada passo, você deve apoiar o pé com toda a planta no chão e suavemente. É preferível correr em superfícies macias, como grama ou terra e não no asfalto, além de tentar que todo o circuito que você tenha o mesmo tipo de solo, grama, asfalto ou montanha.

Iniciantes ou pessoas que não são bem treinadas devem começar por terra simples para ser possível tentando evitar solos montanhosos com pedras ou brincos. Quando o ângulo de inclinação é o ângulo maior, os músculos da espinha terão que trabalhar mais e significarão maior carga.

Importante usando o calçado apropriado, dependendo do tipo de esporte que estamos exercitando, não é o mesmo uma trilha em que uma cidade correndo em que o terreno é raro. Em lojas especializadas, você encontrará os chinelos específicos para o que você precisa.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para por que minhas costas dói ao executar, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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