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Porque não perco peso se comer bem e me exercitar?

A coisa mais segura é que nos aconteceu se quiséssemos perder peso. Começamos um regime equilibrado e o complementamos com esporte ou exercícios. No entanto, no final do mês, continuamos a pesar o mesmo; Descobrimos e vemos impossíveis de perder esses quilitivos de mais.

Há muitas causas para as quais você não perde peso ainda com o exercício e comendo bem, mas calmo, tudo tem uma solução, por isso não desanimou e dessistente em seu peso para perder peso. Se você está nesta situação horrível, em nós explicamos as possíveis razões e responderemos à sua pergunta de por que não perco peso se saudável e exercício.

  1. Eu faço dieta e exercício e não peso: verifique as calorias que consome
  2. Realmente exercendo emagrecimento?
  3. Por que eu faço dieta e exercício e engolir problemas hormonais, uma possível causa de por que não perde peso

Eu faço dieta e exercício e não peso: verifique as calorias que consome

Esta é uma das razões mais comuns quando esses casos são apresentados. Com dieta ruim, não nos referimos a refeições ou guloseimas de sucata, nos concentramos nos valores calóricos que você consome e aqueles que você perde, incluindo refeições para rifle.

Antes de qualquer plano para começar a emagrecer, é importante que você conheça seu metabolismo, porque as pessoas com um lento se tornam um pouco mais difíceis de perder peso. Portanto, o seu trabalho acelerá-lo para perder peso mais rápido. Isso implica energia como no exercício, por isso é necessário que haja um equilíbrio entre as calorias que são gastos e aquelas que consomem novamente.

Uma rotina média-pesada dos exercícios queima cerca de 300 calorias, enquanto um fast food como hambúrgueres ou até mesmo um refrigerante pode adicionar cerca de 700 calorias; O mesmo acontece carboidratos ou açúcares. Nesse caso, é melhor criar um plano nutricional com a ajuda de um especialista em que há um equilíbrio entre as suas refeições, a energia que você precisa e a que você gasta. Este outro artigo sobre como contar calorias pode ser de ajuda.

Mesmo se você não acredita, Merendar é essencial para nos ajudar a perder peso. Lembre-se de que nosso metabolismo é energia e se comermos constantemente, ajudaremos isso é muito mais eficiente. Especialistas recomendam entre 5 e 6 refeições por dia, principalmente: café da manhã, almoço, comida, lanche e jantar. Claro que eles devem incluir uma fruta, um iogurte ou algo nutritivo, mas baixo em calorias, sem fronturas. Você também pode estar interessado neste outro artigo sobre como acelerar o metabolismo facilmente.

Realmente exercitando emagrecimento?

Exercício ou movimento físico tem 30% de responsabilidade quando se trata de emagrecer e se você não fizer isso, não importa quão boa a dieta, a perda de peso será muito pequena, lenta ou completamente deficiente. Você pode estar interessado neste outro artigo sobre como ser constante em exercício.

Igualmente a constância é necessária; A coisa recomendada é fazer sessões de 45 minutos a 1 hora pelo menos 4 dias por semana. No entanto, o mais indicado é exercer até cerca de 30 minutos por dia, especialmente se o exercício for para fins de emagrecimento.

Outro ponto muito decisivo é a eficiência do referido esporte ou exercício físico. Tenha em mente que, dependendo da sua dieta, seus valores e estado de saúde Há uma certa quantidade de calorias que você deve perder diariamente para perceber um resultado, portanto, você pode precisar de uma rotina bastante intensa pelo menos no primeiro mês. Práticas como ioga, pilates ou a pé ajudam a manter um peso saudável, mas não cooperam de forma tão eficiente com perda de peso.

Por que eu faço dieta e exercício e engorda

Pessoas sedentárias ou que não tendem a praticar esportes são muitas vezes mais afetados. Quando uma nova rotina é iniciada onde o exercício físico é incluído em conjunto com um regime de alimentos, seu corpo pode ser atacado e, em vez de ajudá-lo a perder peso pode aumentar.

Quando há uma baixa calórica, nosso corpo deve se acostumar com a nova falta de elementos para cumprir suas funções. Embora estejamos nesse processo, o tecido muscular cresce para fornecer tais falhas e é por isso que, em muitos casos, aumentou em peso nas primeiras semanas, mesmo no primeiro mês. Ele também acontece com o aumento de proteínas, causando retenção de água e, portanto, mais peso.

Problemas hormonais, uma possível causa de por que nada é fino

Algo muito comum, especialmente em pessoas obesas. Problemas hormonais no nível da tireóide, glândula que é responsável por regular os hormônios, pode ser a causa de engorda sem qualquer explicação ou que você não perca peso, embora seja bem.

Pessoas que sofrem de desequilíbrios tireoidianos podem sofrer de hipertireoidismo e perder muito peso ou, por outro lado, sofrer de hipotireoidismo e obter gordura. A melhor maneira de detectar isso é indo ao seu médico para avaliar e redirecionar um especialista. Normalmente, isso é estudado por um endócrino, que solicitará exames hormonais que determinarão se há algum problema com a tireóide.

Agora que você já conhece a resposta para «Por que não me perco se for tão saudável e exercito?», Você também pode estar interessado neste outro artigo descoberto sobre como perder peso com o exercício.

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