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Porque não tenho rigidez depois de fazer exercício

Os orifícios, que também são medicamente conhecidos como miongia diferidos, consiste em dor muscular que aparece geralmente após um supersetor físico, o que causa uma espécie de microorotas em fibras musculares. Essas microles irritantes, que aparecem nas áreas do corpo que usamos durante a formação, são bastante comuns ou quando começamos a se exercitar, ou quando o esporte que estamos praticando é muito intenso.

No entanto, se você estiver nesses dois casos e seu corpo não se machuca no final dos exercícios, é normal perguntar a você: «Por que não tenho buracos depois de treinar?» Continue lendo este artigo de Unco, onde nós revelamos se ter buracos significa que fizemos bem os exercícios ou, por outro lado, eles poderiam acabar em uma lesão mais grave.

  1. Por que eu não tenho stuffers depois de treinar? – Aqui a resposta
  2. Se eu não tiver buracos, o músculo não cresce?
  3. Remédios naturais para reduzir as dicas
  4. Para evitar os orifícios

Por que eu não tenho golpes depois de treinar? – Aqui a resposta

Algumas pessoas se perguntam se é normal não ter furos após o ginásio ou treinamento ou, por outro lado, isso significa que a atividade física não teve nenhum efeito ou talvez não tenhamos feito exercício suficiente. Não há uma única resposta, mas há diferentes razões pelas quais uma pessoa não tem buracos após o treinamento:

  • Boa condição física: pessoas que têm se exercitando há muito tempo e, portanto, adquiriram uma certa massa muscular são menos Comprovadamente a essas lesões após atividade física. A constância ao praticar um esporte favorece que nossos músculos estão se adaptando progressivamente ao esforço físico.
  • Alongamento após o exercício: Se você dedicou um tempo de seu treino para esticar corretamente seus músculos no final, é provável que no dia seguinte você não sente esses inconvenientes. O alongamento alcança que as fibras musculares são relaxadas após a atividade física e, como conseqüência, evita a aparência de microcombutas.
  • Alimentação Adequada: Outra razão pela qual você não tem fogões no dia seguinte é que você está «alimentando» corretamente aos seus músculos. Os alimentos ricos em proteínas e aminoácidos, como a creatina ajudam a acelerar a recuperação de fibras musculares.
  • Pouco esforço físico: Se você estiver em baixa forma física ou começar a se exercitar há alguns dias e você não sente coisas, é muito provável que você não esteja fazendo esforço físico suficiente durante o treinamento. No entanto, isso não significa que você tenha que alcançar níveis de exercício muito extremos, mas consulte algum treinador para lhe atribuir uma rotina mais adequada e que se adapte aos objetivos que deseja alcançar.

Se eu não tiver buracos, o músculo não cresce?

Como nos indicamos anteriormente, não tendo buracos após o exercício não significa que não fizemos um bom treinamento físico. No entanto, como resultado desse tópico, algumas pessoas podem perguntar se essas micro-rolhas são necessárias para o crescimento e desenvolvimento da nossa massa muscular.

A resposta não é, os furos não têm nada a ver com o crescimento muscular. Os furos são microles em fibras musculares quando fizemos um esforço físico maior do que nosso corpo pode suportar ou está acostumado. De fato, quanto mais conhecimentos nos tornamos progressivamente, menos etapas teremos, já que nosso corpo desenvolverá mais resistência física pouco a pouco. Portanto, os estágios não são um indicador ou um fenômeno necessário para o músculo crescer.

Remédios naturais para reduzir os furos

Como vimos na seção anterior, o fato de não ter cascos após o treinamento não significa que não tenhamos tentado o suficiente. No entanto, se finalmente no dia seguinte você tiver essas microles em algumas partes do seu corpo, então oferecemos-lhe alguns remédios caseiros que podem ajudá-lo a aliviar esses desconforto:

  • Banheiro com infusão de alecrim: esta planta selvagem tem propriedades anti-inflamatórias Que ajude a relaxar fibras musculares. Para prepará-lo, você terá que fazer uma infusão com esta erva e despejá-lo na banheira junto com água morna. Mergulhe por um tempo na água e relaxe.
  • Comprime com água fria: aplicar frio diretamente pode ajudá-lo a diminuir a inflamação e aliviar a dor muscular. Para fazer isso, submergir algumas compressas ou panos em uma tigela cheia de água fria e, em seguida, quando você removeu o excesso de umidade, aplique-o na área dolorosa por 5-10 minutos.
  • Massagem com óleo de lavanda: é um excelente relaxante muscular que também tem propriedades anti-inflamatórias, ideal para tratar os furos. Aplique algumas gotas diretamente na pele onde você tem dor muscular e massagem por 10 minutos, realizando movimentos suaves e circulares.
  • Infusão de mel com Cayenne: Ambos os ingredientes são dois poderosos anti-inflamatórios com propriedades analgésicas, então eles ajudam a reduzir significativamente a dor dos estágios. Para prepará-lo, adiciona menos de meia colher de chá em um copo com água fervida e uma vez legal, adicione uma colher de mel e leve pouco a pouco.

Você pode ver outros tratamentos como estes no item Home remédios para aliviar os buracos.

Dicas para evitar os furos

Se você decidiu começar a se exercitar e você deseja evitar o próximo dia, essas microles podem aparecer, recomendamos que você segue estas dicas:

  1. Aquecer os músculos antes de iniciar qualquer treino.
  2. Executa um trecho adequado após o exercício para relaxar e diminuir a tensão dos músculos.
  3. Não supera a entrega, especialmente se você começou recentemente a praticar esportes. Além de sofrer buracos agudos, uma atividade física sobre suas possibilidades pode causar uma lesão muscular.
  4. Tome fluidos como água ou bebidas isotónicas para ficar hidratado durante todo o esporte.
  5. Finalmente, tome alimentos ricos em vitaminas, proteínas e outros aminoácidos para fortalecer progressivamente os músculos.

Se você quiser ler itens mais semelhantes Por que eu não tenho golpes após o treinamento, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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