Array

Porque ocorrem cãibras

As cãibras são sintomas dolorosos irritantes, fornecidas pela contração intensa e sustentada de algum músculo e que podem ocorrer no decorrer de um exercício violento ou no descanso noturno. Um movimento repentino, súbito e energético ou uma posição incomum das extremidades pode produzir cólicas ou coxa.

  1. Rachaduras produzidas por exercício
  2. Cãibras
  3. Cãibras por vômito e diarrhea
  4. Por repetição de atividade
  5. Para cãibras

Cãibras produzidas por exercício

Exercício excessivo, como raça, o salto atlético, Nadar, ou a prática de um esporte por muito tempo freqüentemente causa cólicas ou predispõe que, à noite, no início do repouso de cama, o único fato de um pequeno movimento abrupto dos dedos ou tornozelos desistiu da cãibra em músculos cansados. Igualmente origem a que é produzida a quem anda muito pelo trabalho ou da dona de casa no dia das compras.

Câmaras de estimação

RICICHTS em crianças ou hipoparatireoidismo, como quando a glândula paratiroide é acidentalmente removida no curso da operação do bócio, elas tomam hipocalcemia (baixo teor de sangue no sangue), que se manifesta principalmente por cãibras. A imagem semelhante da hipocalcemia, mas parente (apenas o cálcio ionizado do sangue é perdido), eles têm hiperventilação pulmonar durante a respiração agitada ou ingestão excessiva de substâncias alcalinas (antiácidos para gastrite ou úlceras estomacais e dietas vegetarianas excessivas).

CRACRABS por vômito e diarréia

Vômitos intensos, diarréia abundante no decurso da cólera, infecções gastrointestinais ou hepatits e síndromes de absorção intestinal (doença celíaca, enterite regional) são acompanhadas por cãibras para perda de sais que transportam.

Atividade Repetição Cólicas

Toda a atividade que provoca a transpiração excessiva, como o trabalho do sol, minas, perto dos fornos, etc. significa perda de água e sais (como sódio); Se você é reparado tomando água apenas, em breve, começa a sofrer cãibras nas extremidades e na parede do abdômen (cãibras mineiros) por eletrolíticas chamadas de transchoões que afetam a condução na placa do motor.

Tratamento para as cãibras

O primeiro sinal de espasmo muscular, recomenda-se suspender a atividade e tentar esticar e massagear o músculo afetado. Inicialmente, o calor ajuda a relaxar o músculo, embora a aplicação de gelo possa servir após o espasmo inicial ocorrer e quando a dor foi reduzida. Caso a dor no músculo persista, as drogas anti-inflamatórias não esteróides podem ser usadas e, em casos mais graves, o médico pode prescrever medicamentos antiespasmódicos. Após o tratamento inicial, a causa do espasmo deve ser determinada a evitar Recorrente e se há um compromisso de um nervo irritado, é possível que seja necessário recorrer à fisioterapia ou até mesmo uma cirurgia. A causa mais comum de cãibras musculares associadas a atividades esportivas é desidratação, muitas vezes, reidratação com água ou bebidas Para atletas resolvem o problema.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a por que as cólicas ocorrem, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....