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Poses de yoga para dores nas costas – 5 passos

Se você sofre de dor nas costas, uma das melhores técnicas para combater é com posições de yoga. Esta disciplina esportiva é excelente para tratar qualquer doença nas costas que são causadas por posturas contínuas ou por outras causas, como gastar muito tempo sentado, cólicas, dor menstrual e até escoliose. Se você quiser melhorar sua condição física, coloque roupas confortáveis ​​e dedique alguns minutos por dia para relaxar. No Unclo.com nós contamos algumas posições de yoga para dor nas costas.

Yoga é um exercício extraordinário que irá ajudá-lo a se conectar com o seu interior e será o seu melhor aliado para corrigir dores nas costas e dores. Com a correta realização de asanas você pode encontrar o equilíbrio corporal-mental, aliviar a dor e obter um descanso repousante. Em Ununcome, descobrimos todos os benefícios do yoga para você conhecê-los.

Começamos com a postura do gato que irá ajudá-lo a tratar as dores nas costas. Você terá que apoiar os joelhos no chão, bem como as palmas das mãos e manter as costas retas, uma pose semelhante à de um felino. Tire o ar profundamente e, ao fazê-lo, dobre a coluna para baixo; Então ele expelece o ar de seu estômago e arqueia as costas.

Pense na postura que um gato adquire quando se prepara para atacar, para que ele seja um exemplo. Repita esta postura quantas vezes você precisa, é muito benéfico aliviar a tensão muscular.

Continuamos com a postura da ioga da cobra. Você deve se deitar no chão com as palmas descansando e sob os ombros. Comece por inalar e como você faz o braço de suas costas, você deve levar o nariz como um guia, depois o queixo e acabar empurrando com as mãos vértebras para vertebra até terminar com as costas arqueadas.

Arcos o máximo possível sem as costas que terminam com muita tensão, é um bom trecho para a parte inferior das costas. Faça o exercício por cerca de 3 minutos e as respirações devem ser profundas e longas. Com esta posição você trabalhará principalmente a área lombar e eliminar as tensões.

Outra posição perfeita de yoga para tratar a dor nas costas é o cão. Você deve começar esta postura, apoiando suas mãos e seus pés em uma superfície estável, mantendo os braços e as pernas esticadas. Para realizar este asana bem, você deve assumir o quadril o mais alto possível, para que possa esticar e trabalhar a área lombar. Tente manter suas costas retas, pois esta sua cabeça deve olhar para o chão.

Com este exercício você vai fortalecer sua coluna e você também esticará. Você também pode fazer um leve movimento de lado a lado com o quadril. Você pode repetir esta posição de cães cerca de 5 vezes e acima de tudo, mantê-lo entre 10 e 15 segundos.

Uma postura adequada para combater a dor nas costas é o guerreiro. Você deve ficar em frente com a perna esquerda e flexiona-a; A perna direita deve estar bem reta e esticada, deve ser seu apoio e equilíbrio. Em seguida, estica os braços o máximo possível. Então, você deve inclinar suas costas e sua cabeça para trás, sem perder a visão de sua postura reta.

Com este asana você melhorará seu saldo, você aumentará sua estabilidade e você trabalhará suas costas. Você pode realizar este exercício cerca de 5 vezes e segurar a posição por 15 segundos.

Dor nas costas pode ser tratada great com postura de cigarra. Para começar você deve se deitar no seu estômago, você deve levantar as pernas e peito, para que tocam a superfície acolchoada. Os braços podem estar nas laterais do corpo com os dedos apontando para trás.

Com esta posição de yoga você vai fortalecer e estender todos os músculos das costas. Repita este asana cerca de 5 vezes no máximo, e tente manter a postura 15 segundos. Esta e Sala Posture por um nível avançado, por isso, se você é iniciado em Yoga, recomendamos que você leia nosso artigo sobre exercícios de yoga para iniciantes.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a posições de yoga para dor nas costas, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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