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Poses de yoga para um sono melhor

Não durma corretamente? Você sente que é cada vez mais difícil adormecer ou levantar-se ainda mais cansado do que você foi dormir? Você provavelmente não está adotando as posturas corretas para dormir. O estresse, o alto ritmo da vida e as tensões da vida diária são traduzidos em falta de sono e descansar mais e mais fatura acontecem e afetam uma grande parte da sociedade. O resultado? Um corpo exausto e o impedimento para dormir como realmente precisamos recarregar nossa energia. No pouco, propomos um bom método com o qual você pode dormir imediatamente e relaxar seu corpo para que o resto se traduz em energia da energia. Você quer saber mais? Então, preste atenção e descubra posturas de yoga para dormir melhor. Experimente estas técnicas e você acordá-lo como novo.

  1. O que é yoga
  2. Yoga benefícios
  3. Yoga posturas boas
  4. Dicas para dormir bem

O que é yoga

Yoga, mais do que uma prática, tornou-se um estilo de vida para muitas pessoas. Seu principal objetivo é curar, cuidar e fortalecer o corpo e a mente tentando harmonizá-los e equilibrá-los através da respiração e meditação. Essa técnica de relaxamento prossegue a Índia e, embora tenha se originado há milhares de anos, tornou-se um dos sistemas de condicionamento físico e mental mais seguido na sociedade de hoje.

Graças às posturas de ioga, combinadas com respiração, múltiplos benefícios saudáveis ​​são alcançados para o corpo e a mente, incluindo a geração de calor, recarregando a energia, aliviando a fadiga, reduzindo o estresse e se dedicando a poucos minutos da prisão e dos problemas diários que às vezes evitam nos de repouso. Além disso, graças às posturas, simples e extrema, os músculos podem ser fortalecidos. Yoga é uma prática completa que irá ajudá-lo a viver mais silencioso, mais relaxado e com mais pensamentos livres e puros. Aprender a focar problemas e desviando sua atenção deles irá ajudá-lo a reconciliar o sono melhor.

Benefícios do Yoga

Os benefícios do yoga que influenciam a saúde e a mente do corpo são incontáveis. Esta atividade fornece, entre outras coisas, equilíbrio, controle e paz interior, além de melhorar a circulação sanguínea e ajudá-lo a ganhar força muscular e flexibilidade. Por todas essas razões, seus exercícios são muito completos, já que tanto a força quanto a força e o equilíbrio, o relaxamento e a concentração são trabalhados.

A prática de yoga ajuda você a ativar seu metabolismo, especialmente se você praticar diariamente, para que possa queimar calorias mesmo quando estiver em repouso. Ao mesmo tempo, seu organismo oxigenará melhorar suas funções, especialmente o movimento intestinal.

Em suma, a ioga praticando geralmente a melhorará a melhorar sua saúde, enquanto alongamento musculatura corporal, você corrigirá problemas posturais e evitará futuras patologias articulares, proporcionando energia, descanso e vitalidade.

Posturas de yoga para dormir bien

El insomnio, la falta de sueño o el poco descanso por la noche suele afectar a todas aquellas personas que viven situaciones de estrés, excitación o fatiga durante su día a día, debido al alto ritmo de vida. A falta de desconexão geralmente produz tensão muscular, que afeta diretamente a incapacidade de ser capaz de reconciliar o sono. A ioga é uma das atividades que mais podem ajudá-lo a aprender a respirar devagar e profundamente, uma técnica que atuará como sedativo natural. E isso não é tudo, realiza algumas posturas de ioga antes de dormir ajudará você a dormir melhor. Tome nota dos melhores: Postura fácil

(Sukhasana)

A postura mais simples que irá ajudá-lo a dormir melhor é conhecida como sukhasana. Consiste em inclinar seu corpo o máximo que puder, mas sem forçar. Sente-se com as costas retas, mas sem tensionar, suas pernas cruzadas, mãos de joelhos e empurra coxis contra o chão suavemente e a área lombar para a frente. Acompanhando a respiração relaxada Você deve reunir os ombros e esticar os ombros para trás, abrindo o diafragma.

A criança (Balasana)

A criança ou Balasana é a postura de descanso e relaxamento por excelência. Geralmente, é praticado em todas as sessões de ioga, dado que é perfeito para refrear os pensamentos, aliviar a mente e aliviar as tensões. Para fazer a posição da criança dobrar o tronco nas pernas com os braços estendidos para a frente ou em ambos os lados do corpo. A testa deve descansar no chão. Assim, ele realiza respirações longas e profundas. Fique assim alguns minutos antes de dormir e dormir melhor, porque esta é uma das posições de ioga para relaxar antes de dormir que melhor trabalho.

O arado (Halasan)

Postura de arado também é conhecido como Halasana e é perfeito para ajudá-lo a dormir bem, embora seja mais complexo. Deite-se de costas e levante as pernas sobre a cabeça e apoie seus pés no chão, logo atrás de você. As mãos podem estar nas costas ou no chão, mas devem procurar equilíbrio. Com a posição do arado, você conseguirá melhorias e ativar a circulação sanguínea enquanto você irá energizar seu corpo. Caso seus pés não cheguem ao chão, tente apoiá-los na parede ou na cadeira ou mesmo mantê-los no ar. O ideal é suportar a postura de aragem, pelo menos um minuto.

Posture of the Dead (Savasana)

Com a postura dos mortos, também conhecida como Savasana, você será capaz de descansar seu corpo de uma maneira simples. Você deve se derrubar no chão como se fosse um cadáver, separe ligeiramente suas pernas e os braços mantê-los longe do corpo. Fique nesta posição e concentre sua atenção em seu corpo e respire, tentando deixar pensamentos negativos e preocupações de lado. Observe sua mente e esteja ciente do que lhe causa estresse ou inquietação e fique longe de você, mantendo respirações profundas para relaxar completamente. Após esta técnica, será mais fácil adormecer.

Encontre-se neste outro artigo não posposto Mais exercícios de relaxamento para dormir bem.

A respiração alternativa (Nadi Shodhana)

Uma das melhores práticas para adormecer é a técnica de respiração alternativa, também conhecida no mundo de Yoggi como Nadi Shodhana ou Anuloma Viloma. Para fazer isso, sente-se no chão ou em uma cadeira com encosto direto, você deve se sentir confortável. Coloque as mãos dos joelhos com as palmas olhando para cima. Estique sua espinha, alimentando-a e feche os olhos para se concentrar totalmente no ritmo da sua respiração. Relaxe os músculos do rosto e deixe os ombros cair durante a expiração. O abdômen também deve ser relaxado. Deixe a respiração fluir suavemente e profundamente. Inspire e expire repetidamente, pegou ar lentamente através das narinas e deixando seus pulmões vazios durante a exallação.

Para realizar a respiração alternada, vê o fechamento de uma das suas narinas com o anel e o dedo pequeno. Primeiro, depois o outro. Você deve reter a respiração, mas sem forçar, seu corpo será aquele que lhe diz que você deve expirar. Depois de realizar a respiração alternada por vários minutos, ele termina o exercício com várias respirações completas. Você vai se sentir mais relaxado e pronto para dormir pacificamente.

Dicas para dormir bem

Como vimos yoga é uma prática que irá ajudá-lo a relaxar, afastar o estresse e libertar-se de tensões, portanto, é formado por exercícios que irão ajudá-lo a adormecer e dormir melhor. No entanto, é impossível resolver seus problemas de insônia se você não levar em conta que a higiene do sono deve ser mantida. Tome nota das seguintes dicas para o melhor sono:

  • Evite bebidas emocionantes as horas antes do sono.
  • Procura ter um cronograma regular e fixo para a cama e se levantar, então você vai se acostumar com o corpo para descansar adequadamente às suas horas.
  • Tente dormir 8 horas por dia.
  • Evita fazer naps antes de ter que dormir.
  • Relaxe antes de ir para a cama, como disseram que a prática de yoga será benéfica, mas também pode desfrutar de aromaterapia ou um bom banho. Todas essas atividades ajudarão você a reduzir o estresse e, portanto, a dormir melhor.
  • Evite refeições pesadas antes de dormir, bem como bebidas alcoólicas ou tabaco.
  • Meditação é uma técnica fantástica que irá ajudá-lo a eliminar ou apagar pensamentos negativos, sem ter que sair na cama. Teste-o!

Se você quiser ler mais itens semelhantes a posturas de yoga para dormir melhor, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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