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Posso fazer a elíptica durante a gravidez?

A gravidez é um palco caracterizado por mudanças, não apenas em nosso corpo, mas também em nossa rotina diária. Não há dúvida de que as modificações físicas vivenciadas pelo corpo de mulheres também podem ter efeitos em seu humor, é por isso que muitas mulheres recorrem à atividade física para se sentir muito mais saudável durante este estágio, mas é importante ter claro as melhores alternativas para exercitar-se com segurança. Você se pergunta se você pode fazer elíptica durante a gravidez?, No Unclo.com nós respondemos a você.

  1. Você está grávida não doente
  2. Posso fazer elíptica na gravidez?
  3. Quando começar e o que levar em conta
  4. Quais outros exercícios posso fazer na gravidez?

Você é grávida não-doente

Há algo muito importante que deve ser claro durante a gravidez: não é uma doença, portanto, que o seu médico lhe diz descansar, você não deve se comportar como um doente, mas tente carregar Sua vida com a maior normalidade possível, mas fazendo as modificações relevantes.

O que isso significa? Que você deve se alimentar, assim como qualquer um que quer ficar saudável, mas considerando alguns aspectos importantes em sua dieta, e que você pode mantê-lo fisicamente ativo, especialmente se você se exercitar com freqüência antes de estar grávida, pior modificando sua rotina para garantir antes de tudo Saúde.

Posso fazer elíptica na gravidez?

Embora você possa queimar muitas calorias, o elíptico é considerado uma máquina de baixo impacto para as articulações e para o corpo em geral, no caso de uma alternativa em que não há muito rebote como aquele que acontece, para exemplo quando corremos.

Todas essas condições possibilitam tornar a eLiptical na gravidez sem qualquer problema, mas sempre bem ligado ao guidão para evitar qualquer tipo de queda que possa colocar sua saúde em risco. Também é importante regular a intensidade e fazê-lo a uma velocidade moderada que permite que você te exercite, mas sem se exceder na intensidade.

Quando começar e o que levar em conta

Se você fosse esportivo antes de engravidar seu corpo estará perfeitamente acostumado à atividade física, no entanto, é necessário ter em mente que você não é mais o mesmo que antes, você ter sobre o peso do bebê e que muitas mudanças estão ocorrendo em seu corpo, por isso é importante que antes de tornar elíptica ou qualquer outra atividade física na gravidez, você segue estas recomendações:

  • Consulte seu ginecologista, porque em certas genegões A atividade física não é aconselhada. É o seu médico que deve lhe dar aprovação definitiva.
  • Se tudo correr bem com sua gravidez e seu médico permite que você faça atividade física é importante que seja sempre um impacto baixo. Exercícios como correr, saltar ou carregar muito peso não devem ser colocados em prática.
  • Começa pouco a pouco sempre, realiza um aquecimento de 10 minutos e depois aumenta a intensidade moderada, se você notar qualquer reação em seu corpo imediatamente suspender a atividade.
  • Não treina muita intensidade, lembre-se de que agora você se cansa mais facilmente. É importante descansar durante o exercício e, acima de tudo, hidratar muito bem durante e após a atividade.

Que outros exercícios posso fazer na gravidez?

Além de tornar elíptica na gravidez, durante esta fase, você também pode:

  • Faça a bicicleta estática no ritmo moderado.
  • Andando na fita em um ritmo moderado, a corrida não é recomendada.
  • Fazendo yoga para mulheres grávidas.
  • Pilates para mulheres grávidas.
  • Aquagym para mulheres grávidas ou nadar com certas precauções.
  • Exercite seus braços com máquinas e pesos leves.

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