Array

Quais são as características das bicicletas urbanas?

Bicicletas urbanas são aquelas que nos permitem circular confortavelmente por uma cidade e sem a necessidade de trazer as roupas específicas de ciclismo, isto é, com o nosso newswear. Para fazer parte deste tipo de bicicletas, eles devem ter uma série de características, como transportar capas e pára-lamas com o objetivo de não nos manifestar em caso de salpicos. Se você está pensando em adquirir uma bicicleta para passar pela cidade e quer saber quais são as características das bicicletas urbanas, não perca este item de Unomo.

Bicicletas urbanas constituem o mais tradicional de todos. Atualmente, podemos encontrar mais estética moderna e outros próprios estilo vintage, mas todos têm uma característica comum, conforto. Para isso, é essencial que a bicicleta nos permita manter as costas ergid, por isso temos a plena visibilidade do nosso ambiente. A cidade apresenta uma infinidade de obstáculos que devemos observar para evitá-los a tempo.

Para poder ter uma parte reta de volta, o guidão deve estar na altura de nossas mãos, de modo que com esticar os braços o suficiente para alcançá-lo. Não devemos inclinar ou manter uma posição forçada, temos que nos sentir relaxados e confortáveis. Nesse sentido, o guidão que têm uma estrutura em que os punhos estão para trás e não são para frente ou diretamente são ideais.

Outras características que as bicicletas urbanas devem ter é uma sela com a suspensão para melhor amortecer os solavancos e irregularidades do chão da cidade. Da mesma forma, é importante que o assento seja composto de materiais anticompressoros, como gel, para tornar o nosso passeio uma atividade confortável e confortável.

Em geral, este tipo de bicicletas geralmente tem um quadro baixo para facilitar as gotas e seus upload. Ao circulando pela cidade, não é de surpreender que, em várias ocasiões, precisamos descer da bicicleta ou apoiar um pé no chão, como quando estamos enfrentando um semáforo vermelho e, portanto, a imagem baixa é preferível ao principal.

As rodas de bicicletas urbanas tendem a oscilar 20 e 26 «, acima de tudo, por sua conveniência ao subir e abaixar as calças, e pneus largos. Embora os pneus estreitos também sejam uma boa opção se pensarmos em asfalto circular, uma vez que eles reduzem O nível de esforço e aumentar o conforto. Em relação ao sistema de frenagem, eles são caracterizados por freios frontais simples e eficazes e freios de pedal. Um exemplo disso é a combinação V-freio e shimano M422, ou os freios de liga esportiva. Os pedais

Devem Seja rígido e não muito alto do solo para ser capaz de ir para baixo e para cima facilmente. Devemos olhar para os tamanhos do pedal para que eles estejam totalmente adaptados ao nosso pé e não nos escapem quando pedalar. Bicicletas urbanas não são caracterizadas por um número muito alto de marchas, mas pelo contrário. Lembre-se que a principal característica é o conforto, então uma bicicleta com três marchas será perfeita Ecta, embora se desejar, você tem uma bicicleta de cidade até seis e oito marchas.

Acessórios de bicicleta são aspectos que podem tornar o nosso passeio ainda mais confortável. O ideal é que eles têm pára-lamas e tampas para evitar manifestar-nos, sino, protetor de bainha e uma cesta para trazer nossos pertences. Além disso, e, acima de tudo, se pensarmos em circular à noite, é importante que a bicicleta conte na iluminação traseira e dianteira.

Para a bicicleta urbana ainda mais prática, você tem a possibilidade de escolher um que é dobrável e coletá-lo sem problemas toda vez que chegar ao seu destino. Da mesma forma, você também tem uma bicicleta elétrica que fará seu passeio uma atividade confortável e sem esforço. Visite nosso vídeo no qual mostramos como as bicicletas elétricas são.

Embora você possa usar bicicletas urbanas sem tomar o equipamento de ciclismo específico, é sempre aconselhável levar em conta algumas medidas de segurança, como o uso do capacete. A cidade é um espaço que pode se tornar altamente perigoso se não circularmos de forma responsável e seguindo as regras. Tenha em conta os recursos das bicicletas urbanas e escolha que a maioria se adapta às suas necessidades.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quais são as características das bicicletas urbanas, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....