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Quais são as melhores actividades aeróbicas – 6 passos

Atividades aeróbicas ou cardiovasculares são aquelas que exigem oxigênio e gordura é usada como a principal fonte de combustível, em comparação com os açúcares, então são muito indicados para pessoas que querem perder peso. Eles devem ser praticados por pelo menos meia hora para entrar em vigor e ter inúmeros benefícios: eles ajudam a reduzir o colesterol, melhorar a circulação sanguínea e reduzir a pressão arterial e os níveis de glicose, entre muitos outros. Para ajudá-lo a melhorar sua saúde, no Unclo.com explicamos quais são as melhores atividades aeróbicas.

O Zumba é uma atividade aeróbica moderna que come mais e mais seguidores. O componente brincalhão e a quantidade de energia que passamos quando praticá-lo torna quase viciante. O bom é que é um vício muito saudável. Sua origem é na Colômbia e incorpora os gêneros musicais mais movidos.

Spinning é outra atividade aeróbica na qual muita gordura é queimada, embora talvez não tão lúdica quanto Zumba. Precisamos de muito poder e resistência para praticá-lo; No link a seguir, você saberá como melhorar o desempenho em fiação.

Como seu nome sugere, aeróbica é uma atividade aeróbica com enormes benefícios cardiovasculares. O fato de ser praticado com a música faz elementos positivos são adicionados à medida que melhora nosso senso de ritmo, flexibilidade e orientação. Mais e mais homens são adicionados a este exercício que foi inicialmente praticado apenas por mulheres. A bomba corporal

é uma atividade aeróbica que tem a particularidade de praticar em certos ginásios e que tem alguns passos a seguir muito específicos. Neste artigo você saberá todos os detalhes sobre a bomba corporal.

Para as pessoas que gostam de praticar esportes em água, Aquafitness é uma atividade aeróbica altamente recomendada e divertida. Neste artigo você pode ler todos os benefícios do Aquafitness.

Fundo, natação ou esqui de tênis também são atividades aeróbicas, na qual muita gordura é queimada. Dê longas caminhadas e corra muito tempo no ritmo pausado, também tem todos os benefícios das atividades cardiovasculares.

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