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Quais são os benefícios da natação – 5 passos

Natação é um dos esportes que os médicos recomendam mais. Eles praticam crianças, jovens e idosos, pessoas com patologias e lesões e outros que estão em perfeitas condições físicas. Mas ninguém é confuso pensando que a natação é um esporte suave. Pelo contrário, as sessões de natação e aquática são uma atividade muito exigente ideal para queimar gordura e modelando uma boa silhueta.

A água é 12 vezes mais resistente e 800 vezes mais densa que o ar. É por isso que qualquer atividade aquática tem duas grandes vantagens, envolve um trabalho cardiovascular e muscular de todo o corpo, que se move na frente da resistência à água. Por outro lado, a extremidade do meio causada pela força de flutuação existente faz com que o risco de lesões articulares diminua, uma vez que os movimentos aquáticos não têm impacto.

A respiração é uma das teclas de natação que ajuda a aumentar a intensidade e a consubrica para ter um desempenho mais alto e, assim, queimar mais calorias.

Idealmente, ser capaz de nadar pelo menos duas vezes por semana. Em sessões de uma hora mais ou menos, nadando em nosso ritmo e melhorando a forma e a técnica pouco a pouco.

Dos quatro estilos de natação, a borboleta é mais difícil, portanto, a queima mais calorias.

Quando você nadar Bery 5, 10 ou 15 minutos, dependendo do nível que você está nadando, isso ajudará você a progredir em seu exercício de natação. O melhor material para a natação é no Deportivo Deportivo.

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  • Contrata um treinador de natação pessoal para controlar seu treinamento de piscina.

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