Array

Quais são os benefícios da plataforma vibratória?

A plataforma vibratória tornou-se uma das máquinas mais preciosas para tonificar os músculos, queimar calorias e perder peso. Ou seja, além de dar um uso meramente esportivo, hoje é muito usado para moldar nossa figura e alcançar uma aparência mais atraente. Neste artigo do UNO, informamos em detalhes quais são os benefícios da plataforma vibratória, uma vez que oferece um bom treinamento que ajuda, até certo ponto, a obter resultados com os esforços de menores.

Um dos benefícios da plataforma vibrante é que, graças às vibrações que gera, permite uma despesa calórica significativa, pois age tanto nos músculos quanto nos depósitos de gordura do nosso corpo. Portanto, se combinarmos nosso treinamento na plataforma vibratória com uma dieta equilibrada e baixa em gordura, é possível reduzir o peso e aumentar a massa muscular.

Da mesma forma, a plataforma vibrante pode ser um grande aliado para combater a celulite e a retenção de fluidos. Suas vibrações e programas de massagem fornecem um calor interno que afeta a celulite, movendo-o e alcançando as células adiposas. Desta forma, sua pele vai ganhar com firmeza e suavidade.

Outro de seus maiores benefícios é a melhoria da circulação sanguínea. Gera uma oferta maior de oxigênio às células do corpo e é um bom remédio para aliviar os músculos, doenças conjuntas, combater o peso e a sensação de pernas cansadas.

E, claro, a plataforma vibratória é excelente para melhorar a condição física, reafirmar e tonificar os músculos do corpo. De fato, para muitos atletas, a plataforma vibrante é um grande complemento para endurecer e assembleias de trabalho de músculos, como coxas, gêmeos, nádegas, abdominais, etc.

Entre os benefícios mais importantes da plataforma vibrante, encontramos os vinculados com a saúde cardiovascular. Tem sido clinicamente demonstrado que o uso desta máquina reduz os níveis de colesterol no sangue, bem como triglicerídeos, que vêm da comida que consomemos. Nesta linha, também é benéfico evitar doenças relacionadas ao envelhecimento, porque fortalece os ossos sem danificar as articulações.

Como vemos, o treinamento de vibração oferecido pela plataforma vibratória tem múltiplos benefícios para o organismo e, com 10 minutos de sessões, é suficiente para notar seus efeitos e melhorar nosso bem-estar geral.

Para perder peso com a plataforma vibrante é essencial que você considere alguns aspectos específicos, como:

  • Não pode ser um substituto para o seu treinamento diário
  • Você deve treinar, no máximo, 3 dias por semana e com dias intercalados
  • Nem todas as plataformas vibratórias são igualmente eficazes
  • Você deve complementar seu treino com uma dieta equilibrada e baixa-caloria, se você quiser perder peso

Neste artigo descanso, informamos sobre como perder peso com a plataforma vibrante.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quais são os benefícios da plataforma vibratória, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....