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Quais são os melhores exercícios abdominais – 6 passos

Saiba o que os melhores exercícios abdominais permitirão que você trabalhe as diferentes partes desta área que influencia tanto o aspecto. Além disso, os abdominais fortalecidos ajudarão você a realizar suas tarefas diárias com muito mais facilidade e a menos risco de causar danos à parte de trás para Lenvarentas. No Unclo.com Descobrimos tudo o que você precisa saber para usar um abdômen forte e esculpido.

Neste artigo sobre quais são os melhores exercícios abdominais explicaremos 3 atividades que lhe permitirão trabalhar abdominais superiores, inferiores e laterais, também chamados oblíquos. Desta forma, você pode exercer toda a área abdominal e terá uma melhora estética, bem como ganhar saúde.

Um dos melhores exercícios abdominais é o próximo que você vai iniciar os abdominais superiores:

De pé em uma esteira com as pernas ligeiramente flexionadas. Ele jogou os braços para trás e interpôs suas mãos. Para tornar esses abdominais você tem que aumentar apenas 20 graus a cabeça e o terço superior das costas.

Evite tirar os pés do chão e puxar muito do pescoço. Assim, você pode funcionar corretamente os abdominais superiores. Faça 2 séries de 30 repetições cada.

Da mesma forma, na lista dos melhores exercícios abdominais, eles não devem perder aqueles que desenvolvem os inferiores. Fique no mesmo tapete para cima, no entanto, você deve mudar a posição dos braços que você terá que derrubar, então suas mãos estão sob suas nádegas.

Agora, levanta as pernas e dobra-as, formando com eles um ângulo de 90 graus. Para trabalhar os abdominais inferiores, você deve levantar glúteos e quadril. Também, 2 séries de 30 repetições cada.

Entre os melhores exercícios abdominais, também selecionamos um exercício destinado a fortalecer os laterais ou oblíquos. Com a tendência de usar roupas apertadas e topo, mais e mais pessoas estão preocupadas em manter essa parte do corpo à distância.

Bem, para trabalhar os oblíquos, coloque-se deitado no tapete no tapete. A perna que permanece acima de você levá-la levemente inclinada de volta e a que está abaixo de manter firme no chão. A mão que permanece acima põe na parte de trás do pescoço enquanto o cotovelo do outro braço colocou na frente do seu corpo para que lhe atenda para o apoio ao exercício. Isso consiste em perder a cabeça e o terço superior das costas lateralmente. Faça 2 séries de 20 repetições cada.

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