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Quais são os melhores exercícios abdominais hipopressivos?

Conhecendo os melhores exercícios abdominais de hiprimidos permitirão que você aproveite ao máximo essa maneira de tonificar seu abdômen com base em respirações profundas e contrações. Se você está começando com a ginástica de Hypopressum, é aconselhável que você leia este artigo em que explicamos como fazer abdominais hipopressivos. Você virá bem, além disso, pratique na frente de um espelho. No Unclo.com explicamos quais são os melhores exercícios abdominais hipopressivos.

A primeira atividade que selecionamos para esta lista de melhores exercícios abdominais de hiprimor que você deve fazer deitado em um tapete. Flexione as pernas e segure os braços estendidos colados ao corpo.

Nesta posição, contrata o diafragma tomando as costelas ao mesmo tempo, tudo o que puder. A força da gravidade irá ajudá-lo, então este exercício é a primeira coisa que você deve fazer desde que a posição facilita uma boa execução.

Com o diafragma contratado, faça 3 respirações curtas e, ao quarto, libere todo o ar que você tem dentro. Faça 5 repetições da seqüência completa.

Em seguida, para fazer o próximo exercício que você tem que se levantar e com os braços em uma posição natural, colada ao corpo. Agora, você deve conseguir uma postura em que você é tão estragado quanto possível, como se você tirasse você da cabeça para cima, para o que você deve colocar as costas como retas.

Ao mesmo tempo, você receberá o diafragma e você levará as costelas para fora, o que ajudará você a se esticar também, os abdominais. Executa, então, uma inspiração muito profunda e mantenha a postura sem expulsar o ar tudo o que puder. Quando você solta o ar, tente fazê-lo muito devagar. Faça 10 repetições.

A terceira atividade que faz parte dos melhores exercícios abdominais de hiprimor que você tem que sentar em um tapete. Neste caso, os braços devem estendê-los para a frente para entrelaçar as mãos. Eles têm que ficar nesta posição durante todo o exercício. Levemente flexione suas pernas e estique as costas. Dedique seu tempo para se acomodar bem, então você não tem nenhuma tensão na área lombar.

O exercício que você deve fazer com o diafragma e os abdominais é como é do ponto 1: ele contrai bem o diafragma, puxando as costelas para fora e trabalhando a respiração, para que você faça 3 curtas e o quarto ejeta todo o ar lentamente. Faça 5 repetições.

Este último exercício que propomos você tem que executar colocando os joelhos e as mãos descansando no chão e com as costas retas. Você tem que tentar encolher sua cabeça, jogando-a para frente enquanto você carrega seu queixo em direção à sua garganta.

Quanto à respiração, você tem que tirar ar em 2 vezes, então, expulsá-lo em 3 vezes; Enquanto as costelas estão abertas e o diafragma contratado. Faça 10 repetições da sequência respiratória.

Se você fizer uma ou duas vezes as semanas essas 4 atividades que selecionamos como os melhores exercícios abdominais de hiprimor que você encontrará uma maneira muito relaxante, para o trabalho que é feito com a respiração, para manter essa área.

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