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Quais são os melhores exercícios para as nádegas – 5 passos

Tinging as nádegas permitirá que você otimize o trabalho e combate os efeitos de um excesso de gordura ou a passagem natural do tempo nesta área do corpo. As nádegas são uma área destinada a acumular gordura e é do primeiro é aquela que um aumento de peso pode ser visto. Além disso, como acabamos por perder a posição e perder a batalha para a gravidade. Para ajudá-lo a manter uma figura agradável, no Unclo.com explicamos quais são os melhores exercícios de nádegas.

Elevações laterais da perna com resistência.

Esta atividade é muito boa para as suas nádegas ficarem firmes, mas se você resumir alguns pesos, você deve amarrar para o fundo das pernas, torna-se um dos melhores exercícios de nádegas. Depois de gemer bem, os pesos nos tornozelos, colocar de joelhos com as palmas descansando no chão e alternadamente levantam uma e outra perna. Como resistência, você pode usar sacos de areia ensacados que você encontrará em qualquer loja esportiva especializada. Faça 2 séries de 20 repetições em cada perna.

Etapas.

Passos foram muito mais elegantes nas estações passadas, mas o fato de terem deixado de ser tendência não subtrair valor ou eficiência no momento de obter glúteos em tons. De fato, o trabalho com as etapas é considerado um dos melhores exercícios para glúteos. Os únicos hits que podem ter é que você deve ir a uma academia que os tem para se exercitar. No entanto, com uma gaveta habilitada, você pode praticar passos em casa. Se você é acompanhado pela música certa, você pode treiná-lo nos passos por mais de 20 minutos, minimizando a sensação de fadiga.

Agachamentos.

As habilidades têm numerosos efeitos benéficos para o nosso corpo e são até mesmo uma excelente preparação para pessoas idosas não perderem a mobilidade. Além disso, eles têm a virtude de ser um dos melhores exercícios para glutes. Você verificará dentro de algumas semanas de praticá-los e, em cada sessão, você notará todo o esforço que você deve fazer para torná-los corretamente.

A ponte.

Fazendo a ponte em uma esteira é a quarta atividade que selecionamos como um dos melhores exercícios glúteos. Sua execução é muito simples, mas você deve evitá-lo se sofrer de problemas no cervical, como você correria o risco de agravá-los. Coloque uma esteira com as pernas flexionadas e braços ligeiramente separados do corpo. A atividade é aumentar o quadril e o tronco o máximo que puder. Mantenha a posição cerca de 3 segundos. Faça 2 séries de 20 repetições cada.

No seu dia a dia, você também pode fazer uma série de gestos que ajudarão você a manter suas nádegas em sintonia. Assim, evite usar o elevador e use as escadas no lugar; Se você tiver tempo, ande em vez de usar o carro ou transporte público e tente caminhar através de áreas com inclinação, etc. Da mesma forma, recomendamos que você consulte nosso artigo sobre como usar glúteos perfeitos.

Se você quiser ler itens mais semelhantes para quais são os melhores exercícios de nádegas, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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