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Quais são os melhores exercícios para os joelhos com osteoartrite?

Sabendo o que os melhores joelhos exercícios com osteoartrite permitirão que você supere melhor essa doença que produz desgaste da cartilagem. Os joelhos, apoiando o peso de todo o corpo, são mais propensos a serem afetados pela osteoartrite. Antes de começar a esportes, consulte o seu médico desde que ele conhece as particularidades da sua doença. No Unclo.com explicamos quais são os melhores exercícios de joelhos com osteoartrite.

Ciclismo é um esporte que tem que liderar a lista dos melhores exercícios de joelhos com osteoartrite. As razões são que é um esporte que não é impacto, os joelhos não têm que suportar todo o peso do corpo porque você está sentado e a articulação está constantemente trabalhando. Então, no caso de você sofrer de osteoartrite de joelhos, encoraje-se a praticar este esporte diariamente. Uma boa alternativa é a bicicleta estática, que permitirá que você o exercite, independentemente do tempo que você faz.

Natação, como todas as doenças que afetam o sistema ósseo, é um dos melhores exercícios de joelhos com osteoartrite. No entanto, existem alguns estilos de natação que virão melhor do que outros. Assim, os mais benéficos são aqueles que o forçam a desistir e estender a perna, já que a articulação do joelho estará em constante movimento. Portanto, é preferível que você pratique latão, no qual as pernas têm uma função mais importante. No entanto, os outros estilos também relatarão benefícios.

Se você não estiver acostumado a fazer esportes, você pode começar a caminhar. Assim, a caminhada também é entre os melhores exercícios de joelhos com osteoartrite. Claro, se você tiver excesso de peso, essa atividade não seria totalmente recomendada desde que os joelhos seriam forçados a fazer um esforço excessivo. Em geral, se você estiver bem acima do seu peso recomendado, você deve perder peso para que sua doença não fique pior.

Maneira complementar, isso ajudará você a lidar com as conseqüências da dor de joelhos com os ostelores. O fato de praticar atividades relaxantes, como Yoga, Taichi, Pilates e Bodymind.

Depois de selecionar os melhores exercícios de joelhos com osteoartrite, agora indicamos esportes que você não deve praticar se você sofre desta doença. Você deve fugir de atividades de alto impacto, como saltar, correr, tênis e remo, e aqueles que fazem você carregar um peso adicional para o do seu próprio corpo, como levantar pesos.

Praticar exercício É recomendado para pessoas que sofrem de osteoartrite, mas recomendamos que você sempre consulte o médico que te trata antes de começar a praticar esportes.

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