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Quais são os melhores exercícios para os quadríceps?

A passagem do tempo, falta de exercício ou mudanças repentinas de peso são os fatores determinantes para causar flácido no topo das pernas. Para combater isso, devemos trabalhar o quadríceps, com exercícios muito simples nos quais temos que prestar atenção especial à posição em que colocamos os pés. Com perseverança e alguns minutos por dia, poderemos reforçar este músculo. Para que você ganhe em eficácia, no Unclo.com explicamos quais são os melhores exercícios para o quadríceps.

Primeiro de tudo, devemos saber que o músculo que temos para reforçar é o quadríceps femoral, que está na frente da coxa. Além de um importante papel estético, esse músculo tem a função de estender o joelho e, em geral, toda a extremidade inferior.

Se você não tiver tempo para ir ao ginásio, neste item de Uncoko, informamos como tonificar suas pernas sem ir ao ginásio com exercícios fáceis de fazer.

Vamos começar a fazer a série de passos laterais. Para que o exercício seja eficaz, temos que nos colocar corretamente, o que significa que os pés devem transformá-los para fora. Então, alternativamente, subiremos a perna esquerda e certa, levantando o joelho tanto quanto pudermos.

Outro exercício para reforçar o quadríceps, que requer mais força, é escada com salto. Neste caso, os pés devem estar em sua posição natural. Nós nos colocamos com uma parte traseira e a perna esquerda flexionada formando um ângulo reto. Enquanto isso, a perna direita será flexionada de volta, mas sem o joelho tocar o chão. Para realizar o exercício, temos que investir a posição de nossas pernas para que a esquerda seja flexionada de volta e à direita em ângulos retos para frente, dando um salto.

Sites contra a parede e ajudou uma bola são muito adequados, também, para trabalhar o quadríceps. Temos que devolver a parede, como se estivéssemos sentados e a bola entre as costas e a parede. Para realizar o exercício, temos que deslizar em direção ao chão, arrastando a bola com a gente, mas sem chegar a tocar no chão. Então, retornaremos à posição inicial.

Outro dos melhores exercícios para o quadríceps consiste no seguinte. Você precisará de um haltere (você pode obter em qualquer loja de esportes) e você terá que se levantar com as pernas ligeiramente separadas. O exercício

Consiste em fazer um passo para trás com a perna direita e, então, com a esquerda. Acima de tudo, você não deve tocar no chão com o joelho porque, mas você não vai conseguir o trabalho muscular suficiente. Mantenha suas costas diretamente para evitar qualquer lesão. As habilidades

Também são uma opção perfeita para tonificar o quadríceps e obter pernas mais fortes e gordas. Para recuperar as costas, é aconselhável que você faça com um bastão que possa colocar atrás da nuca e segurar com as duas mãos (pode ser o pau da vassoura ou esfregão, por exemplo).

O exercício é muito simples porque consiste em ficar de pé e para baixo, lentamente, para o chão, flexionando os joelhos que desce mais como você pode. Então você terá que carregar muito pouco a pouco para que o músculo funcione.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quais são os melhores exercícios para o quadríceps, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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