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Quais são os melhores exercícios para reduzir a circunferência da cintura?

A cintura é um dos lugares preferidos para gordura quando se trata de ser instalado em nosso corpo e também a parte que nos dá mais quando ganhamos alguns quilos. Embora a primeira coisa pudermos pensar é que temos que trabalhar os músculos abdominais que praticam os exercícios que suportam o mesmo nome, isso não é inteiramente verdadeiro. Para você ter máxima eficácia, no Unclo.com explicamos quais são os melhores exercícios para reduzir sua cintura.

Se quisermos reduzir a gordura armazenada na área da cintura, a primeira coisa que temos que fazer é perder peso porque, só assim, podemos abaixar o volume e queimar as gorduras em nosso corpo. Assim, a fim de perder peso, teremos que combinar uma dieta equilibrada com a prática de alguns exercícios que nos ajudarão a esculpir o corpo de maneira generalizada.

Começamos a falar sobre os melhores exercícios de perda. Primeiro de tudo, queremos apontar que para alcançar resultados visíveis a médio prazo É importante que você seja constante ao fazer esportes, isto é, isso vai ajudá-lo a ir 1 ou 2 vezes por semana para a academia: 3 a 5 vezes são os mais recomendados para o seu corpo estar em condições ótimas.

Uma vez dito isto, a fim de reduzir a cintura, combinaremos exercícios para queimar calorias e tonificar os músculos da área, então trabalharemos efetivamente para alcançar nosso propósito.

Em Uncoko, damos algumas dicas para eliminar os rolos da cintura.

Começamos a falar sobre exercícios cardiovasculares, isto é, as atividades que irão ativar seu corpo, tornando as calorias mais rapidamente e, portanto, você tem que ir para reservas de gordura armazenadas para perder peso. Mas para o exercício ser eficaz, é essencial que você realize uma dieta de baixo teor de gordura porque, mas, não importa o quanto você queime calorias, se você os colocar de volta ao corpo, os resultados da academia não aparecerão a qualquer momento .

Alguns dos melhores exercícios para obter a queima de gordura são os seguintes:

  • SAIR
  • Fazer a bicicleta elíptica
  • Bicicleta estática ou ciclismo
  • REMO
  • Aeróbica: Zumba, etapa, aeróbica, etc.

É importante que você sempre treine você dedique uma parte ao exercício cardiovascular e outro para exercícios de tonificação, só para que você tenha o corpo que você deseja tanto. Além disso, no mínimo você deve praticar esses exercícios de 30 a 45 minutos para queimar uma quantidade significativa de calorias.

Depois de terminar com exercícios de cardio, a próxima coisa que faremos é focar especificamente na área que queremos abaixar. Neste caso, entre os melhores exercícios para reduzir a cintura, começamos a falar sobre os abdominais laterais, isto é, aqueles que afetam os oblíquos, os músculos laterais.

Existem vários exercícios que você pode fazer, mas em você descobriremos dois deles que são muito simples e eficazes:

Bicicleta

Para fazê-los colocar em um churrasco, suba as pernas, flexionando-as em um ângulo de 90º e Coloque as mãos atrás da nuca. Nesta posição você terá que levantar o tronco e tentar alcançar o cotovelo direito com o joelho esquerdo e depois em reversão; Você deve realizar 15 repetições (contando que 1 repetição é tocar os dois braços) e, em seguida, você pode descansar. Faça 3 séries de 15 por 4 vezes por semana.

Abdominals Tesoura

Outra maneira de fazer esta parte do corpo está batendo lateralmente no tapete, segurando sua cabeça com a palma da sua mão e apoiando o cotovelo no chão. A parte superior da perna deve subir para o mais alto que puder e, então, você deve descer devagar sem tocar a outra perna. Faça 3 séries de 15 também para poder notar os resultados.

Este exercício pode ser feito no ginásio e na sua própria casa, já que nenhum material é necessário. Para fazer isso, você terá que ficar no chão e tentar tocar o joelho direito com o cotovelo esquerdo, levantando sua perna e ligeiramente virar a cintura. Você deve fazer movimentos intercalados da direita para a direita e fazer 15 repetições, descansar e retornar até encontrar 3 séries.

Agora vamos propor outro dos melhores exercícios para reduzir a cintura que você pode facilmente fazer em casa ou no ginásio. Para isso, você precisará de alguns pesos ou, se você vai fazer em casa, você pode usar uma vassoura ou algo semelhante. Para fazer este exercício, você deve seguir as seguintes etapas:

  1. Levante-se, com uma parte reta de trás e pernas ligeiramente separadas e flexionadas para não tensas.
  2. Os halteres ou a vara da vassoura devem ser enxuga-se nos ombros e passar de trás da nuca.
  3. Mantém os pesos com as mãos sem apertar as costas.
  4. Nesta posição, você terá que virar a cintura sem mover os pés do chão para ficar justo e ainda.
  5. Gira do outro lado e repete 15 vezes esse movimento.

Faça 3 sessões deste exercício e, pouco a pouco, você refinará sua cintura.

E inserindo os exercícios localizados para reduzir a cintura, falaremos sobre os agachamentos. E é que este exercício é muito adequado para ajustar a cintura desde o esforço que força os músculos das costas incide, também, em toda a imagem muscular desta área fazendo isso, bem, toda a cintura funciona e tonifica.

Para que o resultado seja ideal nada melhor como fazendo agachamentos com halteres porque, portanto, proporciona um peso extra ao seu corpo. Para realizar o exercício que lhe propomos, você tem que seguir as seguintes etapas:

  1. Stand no tapete com as pernas separadas e ligeiramente flexionadas.
  2. Mantém os halteres, um de cada lado do corpo.
  3. Desce lentamente ao chão descendo as costas e a força com os músculos das pernas. Retorne lentamente.
  4. Mantenha as costas diretamente em todos os momentos.

Você deve fazer 3 séries de 15 repetições cada para, ao longo do tempo, aviso prévio.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quais são os melhores exercícios para reduzir sua cintura, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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