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Qual é a diferença entre o Pilates e o Pilates Reformer – responda aqui

Método Pilates ou Pilates, pois também é chamado, está tendo uma maior aceitação entre as pessoas que praticam o exercício por seus benefícios para o corpo e a mente. Com seus exercícios, é observado, em geral, que a postura é melhorada e ganha flexibilidade, além de melhorar a concentração e reduzir o estresse, a ansiedade e vários tipos de dor. Estes são alguns dos seus benefícios para os quais, além disso, adicionam o próprio de cada um dos tipos de pilates que existem.

Ultimamente, os chamados Pilates reformados com grande força. Mas, qual é a diferença entre Pilates e Pilates ReformR? No Uncoko, damos a você todas as chaves para que você saiba diferenciá-los e conheça todos os seus benefícios, para que você possa escolher o mais indicado para você.

  1. O que é pilates, seus tipos e diferenças
  2. Pilates características no solo e seus benefícios
  3. Características e benefícios pilates reformer

O que é pilates, seus tipos e diferenças

Pilates é formado por uma série de exercícios que têm foi especificamente projetado para fortalecer e também para tonificar os músculos, mas sem aumentar seu volume ao contrário do que acontece com outras práticas esportivas, como, por exemplo, pesos.

Estes exercícios podem variar dependendo do tipo de pilates que é feito. Embora existam muitas modalidades diferentes, principalmente, você pode falar sobre dois tipos:

  • Pilates com aparelhos: que é praticado com dispositivos específicos, os Pilates reformados nesse grupo.
  • Pilates no chão: é feito com uma esteira ou esteira e alguns outros objetos de ginástica, como aros e bola podem ser usados.

Pilates recursos no chão e seus benefícios

A principal característica dos pilates no solo é que é feito em uma esteira fina, esteira ou tapete. Além disso, outros objetos, como balões ou bolas de borracha, fitas ou faixas elásticas e anéis, etc. podem ser usados.

Con estos objetos se realizan los diferentes ejercicios en los que el abdomen está en el centro muscular del cuerpo para tonificar y fortalecer la columna con ejercicios de pilates para la espalda específicos, sobre todo la zona lumbar, ya partir de ahí, seguir trabajando todo o corpo.

São exercícios com os quais, além disso, é conseguido alcançar mais músculos internos que são mais difíceis de trabalhar com outras práticas esportivas, mesmo que sejam fundamentais porque são aqueles que são responsáveis ​​por manter a estrutura óssea da pessoa.

Para a parte física ou do corpo, adiciona a concentração que deve ser feita com os exercícios, que permite o corpo e a mente de trabalho de uma só vez, acima de tudo, de respiração.

Os benefícios desta prática concentram-se em aumentar a flexibilidade, o equilíbrio e a coordenação dos movimentos, além do fato de que a pessoa se sente mais ágil, fortalece e tonifica o corpo, os hábitos posturais mal-intencionados são corrigidos e problemas musculados são evitados esqueléticos As melhorias também são notadas em auto-estima e maior bem-estar ao ter estresse sob controle.

Recursos e benefícios da reforma de Pilates

Pilates Reformer, como mencionado acima, é baseado em fazer exercícios de Pilates em um dispositivo, que tem uma grande semelhança com uma cama e em que há uma plataforma, que é a que se move através de alguns Rails, seguindo um mecanismo semelhante ao das máquinas de academias.

Os diferentes movimentos são feitos na plataforma, mas a pessoa tem que enfrentar sua execução para a resistência de seu corpo e às cordas dos trilhos com sua própria força. Desta forma, você começa a trabalhar os diferentes músculos.

Em geral, os exercícios que são realizados com esta máquina seguem a mesma dinâmica que os pilates no solo, embora com o reformador uma variedade maior seja possível. Por exemplo, existem movimentos para estabelecer na plataforma ou sentar-se, bem como em pé, entre outras posições possíveis.

Com a prática do Reformer de Pilates, os benefícios gerais dos pilates são obtidos, mas é incorreto em um aumento em vigor e na tonificação do corpo, especialmente o abdômen e as pernas e braços. As melhorias respiratórias também são perceptíveis porque os movimentos requerem maior capacidade pulmonar em comparação com os Pilates no solo.

Estas são as principais características e benefícios que discutimos em pouco tempo para que você possa saber que diferença é entre Pilates e Pilates ReformR. Embora você os conheça, não se esqueça de sempre ir a um médico ou especialista para indicar se esse tipo de exercício é benéfico para você. Em geral, eles são adequados para todas as pessoas e seu nível e intensidade podem ser regulamentados dependendo das diferentes capacidades, mas você sempre tem que ter certeza.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a que diferença existem entre Pilates e Pilates Reformat – aqui a resposta, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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