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Qual é a melhor proteína para o ganho muscular – descubra aqui

Certamente mais de uma vez que você já ouviu falar sobre os benefícios que a proteína contribui para a nossa massa muscular, certo? E é que é o nutriente indispensável que o ajudará a definir os músculos e alcançar, bem, uma silhueta mais tonificada e de fibra. A verdade é que com alimentos que já tomamos proteínas, mas, se você quiser um corpo mais forte, geralmente é recomendado adicionar um suplemento de proteína que ajudará a melhorar seus resultados. Neste artigo descoberto, queremos ajudá-lo a construir o corpo que você sempre quis ter e, por essa razão, aqui descobrimos qual é a melhor proteína para ganhar músculos. Continue lendo e você pode descobrir como incluir este suplemento no seu dia a dia e obter resultados mais visíveis em menos tempo.

  1. Proteína Benefícios para ganhar músculos
  2. Como tomar proteínas para aumentar a massa muscular rápida
  3. Por que você não consegue aumentar a massa muscular
  4. Comida para aumentar a massa muscular Ruffy

Proteína Benefícios para ganhar músculo

O consumo de Suplementos de proteína podem ajudá-lo a aumentar a massa muscular. Mas é importante destacar algo: não é um «remédio mágico», mas é um complemento para sua vida saudável e esportiva. Portanto, é essencial que você siga uma dieta equilibrada e baixa gordura, bem como a prática usual do exercício físico que inclui cardio e tonificação.

Temos que considerar que a proteína tomada externamente é um suplemento, uma adição à sua vida saudável e ativa. Levando apenas este produto não obterá resultados, o que ele é ajudá-lo a definir e tonificar mais visivelmente e rapidamente do que ao fazê-lo pela rota normal.

As melhores proteínas: soja, ovo e whey

Se você quiser saber qual é a melhor proteína para ganhar músculo você tem que ter em mente que há três que são muito populares: soja, ovo e soro de soja. Especialmente o último é um dos mais bem sucedidos porque o leite tem um grande valor biológico.

No entanto, cada pessoa é um mundo e, ao escolher a melhor proteína, recomenda-se que os fatores sejam levados em conta e aqueles que indicamos abaixo:

  • Tipo de proteína: Como já dissemos, mais recomendado que vêm de soja, soro de leite e ovo. Todos eles te dão muita proteína e nutrientes. No entanto, o leite é o mais popular desde que 90% das pessoas optam por essa variedade.
  • Contribuição nutricional: Outro aspecto importante que você tem que valorizar ao comprar seu suplemento de proteína é sua contribuição nutricional. Além da proteína, você tem que ver os valores de carboidratos e outras substâncias que podem incluir. Nota: Se você tiver creatina, é uma boa opção porque é o segundo suplemento mais recomendado para aumentar os músculos.
  • Taste: Tenha em mente que a maioria desses suplementos é experiente com sabores de concreto para facilitar sua ingestão. É importante que você escolha um gosto que você gosta, de modo que, bem, não acabe deixando sua foto. Normalmente, os atletas sempre começam a tomar o que tem um sabor de chocolate porque é mais agradável.

Como tomar proteínas para aumentar a massa muscular rápida

Agora que você já sabe qual é a melhor proteína para ganhar músculos, vamos descobrir você como você pode inseri-lo para sua dieta. Existem alguns aspectos básicos que você tem que saber para que este suplemento alimentar seja saudável e ajude você a aumentar seus músculos. Aqui os descobrimos.

RECOMENDADO PROTEÍNO DIÁRIO RECOMENDADO

Para definir e aumentar a massa muscular, o consumo entre 0,5 a 2 gramas de proteína é recomendado para cada quilo do seu peso. Isto é, se você pesar 60 quilos, você precisará de um máximo de 120 gramas de proteína pura em sua dieta todos os dias! É uma quantidade difícil de obter apenas comida e, portanto, muitos atletas incluem esses suplementos para obter músculos mais fortes.

Protein Shake, seu melhor aliado

Uma das melhores formas que você precisa tomar a melhor proteína para ganhar músculos é através da preparação de smoothies. Normalmente, estes suplementos vêm na forma de pós e, portanto, podem ser dissolvidos perfeitamente com água ou com leite desnatado. Esses smoothies não devem conter mais de 30 gramas de proteína porque nosso corpo não pode assimilar uma quantidade maior em um único tiro. Se você quer levar mais de 1 smoothie por dia, a melhor coisa é que você deixe estar perdendo pelo menos 3 horas entre cada um.

Quando tomar proteína shakes

Um dos melhores momentos do dia para levar proteínas para ganhar músculos é nos 30 minutos após o treino. Neste momento é quando seu corpo está em hipertrofia e, portanto, assimina muito melhor as proteínas que você introduz no organismo. Mas se você quiser levar 2 smoothies por dia, então o primeiro pode levá-lo no início da manhã, acompanhando seu café da manhã.

Nesta outra edição do UncOo descobrimos 6 smoothies de proteína doméstica que você pode se preparar com ingredientes naturais.

Por que você não consegue aumentar a massa muscular

Há muitas pessoas que, carregando uma dieta saudável e praticando o exercício comumente, não conseguem tonificar seu corpo. Porque? Existem alguns fatores que podem levar a não aumentar a massa muscular e, portanto, não experimentam mudanças físicas em seu corpo. Aqui descobrimos alguns erros frequentes que são realizados e que impedem o fortalecimento e aumentando os músculos.

  • Vem muito pouco: embora seja importante cuidar dos alimentos e reduzir o consumo de gordura, temos que dar ao nosso corpo as calorias que você precisa para treinar. Se queremos músculos do corpo, temos que evitar dietas que são muito baixas em calorias porque, com elas, você não permitirá que o corpo aumente. Você não precisa comer mais do que precisa, mas, seja, que é decorado por dietas de 1000 ou 1200 calorias.
  • Vem muitas vezes: é claro que distribuir a ingestão de alimentos ao longo do dia é um hábito muito saudável. No entanto, não temos que comer 8 vezes por dia, a coisa recomendada é comer cerca de 5 ou 6 vezes em pequenas porções e sempre considerando a hora do dia em que comemos. Lembre-se: à noite sem frutas ou carboidratos, está comprometido com proteínas ou vegetais para evitar o acúmulo de açúcares.
  • Muitas gorduras saudáveis: Em uma dieta saudável e esportiva, é aconselhável tomar gorduras saudáveis ​​à medida que ajudam a treinamento muscular e o funcionamento correto do sistema cardiovascular. No entanto, não devemos nos exceder com o consumo porque, afinal, eles são alimentos muito calóricos e abundantes em gordura.
  • Não tome proteína suficiente: Como já lhe dissemos, a fim de aumentar a massa muscular, é importante tomar proteínas. E, com comida, muitas vezes ficamos curtos. É por isso que é aconselhável incluir mais proteína à sua dieta e, além disso, você pode optar por esses suplementos de proteína que ajudarão você a cobrir suas necessidades.
  • Não treina com cardio: muitas pessoas caem no erro de deixar de lado cardio quando querem ganhar músculos. Mas isso é um erro. O treinamento ideal é aquele que combina exercícios de tonificação e cardio. Na verdade, recomenda-se incluir cerca de 15 ou 20 minutos de cardo para ser queimando sem perder músculo.
  • Hidratação muscular: E, finalmente, você tem que saber que a água é essencial em sua dieta. É essencial que você beba 2 litros por dia para obter seus músculos bem hidratados e, portanto, podem ser tonificados. Mas você não deve exceder esse valor porque, caso contrário, você poderia reter líquidos.

Nesta outra edição do UncO, nós lhe damos as chaves para que você possa tonificar seu corpo em 3 meses.

Alimentos para aumentar a massa muscular rapidamente

E, finalmente, agora que você já sabe que a melhor proteína para ganhar músculo é aquela que vem de soja, leite ou ovo, vamos dar-lhe algumas diretrizes para sua dieta. Como nos indicamos no início do artigo, a proteína é um suplemento, uma adição à sua vida saudável. Para alcançar músculos fortes e definidos, é importante que você faça esporte e que também siga um alimento correto. É essencial reduzir a gordura saturada e trans da sua dieta e, na falta, optam por alimentos nutritivos e saudáveis.

Aqui vamos descobrir que comida você deve incluir em sua dieta e o que é melhor para evitar. Desta forma, você pode projetar o melhor menu para você e para as necessidades do seu corpo.

Comida para ganhar músculo

  • Animal Protein: Acima de tudo, as carnes magras (frango, peru e coelho), já que são os mais baixos em gordura e com um alto nível em proteína. O peixe também é recomendado, especialmente o azul, uma vez que fornece boas gorduras e ômega 3.
  • Ovos: é um dos alimentos mais completos e recomendados para pessoas que querem ganhar mais músculos. Tem uma grande proporção de proteínas e poucas gorduras.
  • Iogurte: É um alimento prebiótico que irá ajudá-lo a reduzir a inchaço abdominal e lhe trazer uma grande dose de proteína.
  • Legumes: É uma comida de estrelas para atletas porque nos dá 50% de proteína e 50% de carboidratos.
  • Aveia: é ideal para atletas porque fornece proteína de energia, fibra e vegetal. É muito rico em carboidratos, por isso é recomendado consumir primeira hora do dia ou antes de treinar.
  • Frutas e Legumes: Eles são essenciais para uma dieta, já que eles nos trarão nutrientes, hidratação e poucas calorias.

Alimentos Evitar

  • Álcool: É a primeira coisa que eles vão tirar sempre que você quiser cuidar do seu corpo. O álcool lhe dá calorias vazias e carboidratos que aumentarão sua gordura corporal.
  • Doce e açucarado
  • Alimentos refinados (pão branco, massa branca, arroz branco, etc.)
  • Salsichas gordas (você pode comer serrano presunto, peru e queijo 0%, mas evitar chouriço, lanyl, etc)
  • Sucos frutas E refrigerantes: eles são muito ricos em açúcares saturados e gorduras
  • Frito e shredder

Aqui descobrimos uma boa dieta para ganhar massa muscular.

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