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Qual é o melhor aminoácido para ganhar massa muscular?

A melhor coisa para aumentar a massa muscular é exercitar e trazer uma boa dieta, agora, temos também à nossa disposição uma série de suplementos para queimar gordura e acelerar o processo de ganho muscular. Os aminoácidos são um dos mais populares, e no seguinte artigo descoberto explicaremos por quê.

Se você continuar lendo, descobrirá qual é o melhor aminoácido para ganhar massa muscular, além disso, explicaremos todos os benefícios desses suplementos e as maneiras que temos que ingerir naturalmente.

  1. Quais são os aminoácidos essenciais
  2. Qual é o melhor aminoácido para ganhar massa muscular
  3. Importância do suplemento do BCAA para ganhar massa muscular rápida
  4. Benefícios de aminoácidos BCAA

Quais são os aminoácidos essenciais

Antes de explicar quais são os melhores aminoácidos para aumentar o músculo, é necessário saber quais são esses elementos e qual é a sua importância no processo de aumento muscular. Da comida que ingerimos nosso corpo extrai diferentes nutrientes, que dependendo da sua natureza podemos classificar em diferentes grupos. Os dois grupos principais são:

  • Micronutrientes: como vitaminas, água ou minerais.
  • Macronutrientes: como lipídios, carboidratos ou proteínas.

O segundo grupo, que são os que nos dão a energia que precisamos, são formados por uma junção de moléculas. No entanto, quando entram em nosso corpo, eles devem ser separados novamente para que possam passar pela mucosa do nosso intestino e alcançar as células. Neste processo de absorção e digestão de alimentos é quando os macronutrientes se desintegram em seus diferentes componentes.

Um exemplo disso é proteínas, um complexo macronutrista cujos componentes são aminoácidos. No total, encontramos 22 aminoácidos, no entanto, há 10 que são considerados essenciais, e são considerados que o corpo é incapaz de gerar naturalmente e deve extraê-los de alimentos.

Estes aminoácidos essenciais são vitais para que nosso corpo funcione adequadamente e intervenha decisivamente na formação muscular. Os aminoácidos essenciais são os seguintes:

  • Fenilalanina.
  • Isoleucina.
  • Leucina.
  • Valina.
  • Lisina.
  • Metionina.
  • Treonina.
  • Triptofano.
  • Histidina.
  • Arginina.

No seguinte artigo descoberto explicamos o que é a melhor proteína para ganhar músculos.

Qual é o melhor aminoácido para ganhar massa muscular

O melhor para aumentar a massa muscular são os aminoácidos BCAA, que não é realmente um, mas um ramo de aminoácidos. Mais tarde explicaremos o que os aminoácidos são BCAA, mas você deve saber que é o suplemento para aumentar a massa muscular mais consumida em todo o mundo, especialmente entre os fisiculturistas e no mundo da nutrição esportiva. Se levarmos em conta que o BCAA é mais de 30% da nossa massa muscular, não é surpreendente sua importância para que o músculo cresça e permaneça.

BCAA é o acrônimo de aminoácidos de cadeia de Bangad, que traduzidos para espanhol significa aminoácidos da cadeia ramificada, isto é, valina, leucina e isoleucina. Estes são os suplementos deste suplemento e grande parte da nossa massa muscular:

  • Leucine: É um estimulante da síntese da proteína, portanto, acelera que o músculo cresce. É o principal aminoácido, uma vez que é necessário que os outros sejam ativados corretamente.
  • ISOLUCINA: Assim como a leucina também cumpre seu papel na síntese de proteínas. Além disso, aumenta a absorção de glicose, e é por isso que aumenta a quantidade de energia disponível e, consequentemente, aumenta o nível de carga que o corpo pode suportar. No nível prático, isso implica mais resistência, melhor trabalho e realização de objetivos.
  • VALINA: Não só encontra uma excelente função quando se trata de aumentar o músculo, mas é essencial para reparo quando terminamos o exercício físico. Por outro lado, está relacionado a níveis de glicose e com o funcionamento do sistema nervoso. No entanto, para que possa funcionar adequadamente, é necessário combinar com isoleucina e leucina, como acontece com o BCAA.

Importância do suplemento do BCAA para obter massa muscular rápida

Quando treinamos intensamente nosso corpo requer o uso de certos nutrientes para convertê-los em energia. Quando fizemos rotinas de resistência ou força, as fibras musculares estão sob um grande estresse, então, para dar uma boa resposta, o corpo precisa usar aminoácidos e carboidratos como fonte de energia.

No caso de, em nosso corpo, não há carboidratos suficientes ou aminoácidos, estes serão removidos daqueles nos músculos. A conseqüência será a perda do músculo e o oposto de tudo que estávamos procurando. É por isso que é importante consumir suplementos do BCAA para aumentar a massa muscular, porque o corpo tem os valores necessários de energia e as chances de quebrar fibras para produzir energia são muito menores.

Tendo em mente que muitas pessoas realizam dieta para perder peso enquanto se exercitam para o músculo, é muito fácil para o corpo ficar sem reservar de energia e perder músculo. Nestes casos, tome aminoácidos BCAA pode ser muito necessário para proteger o músculo. No entanto, se tudo o que você está procurando com o seu exercício é manter o peso e não o músculo demais, é mais provável que você não tenha necessidade de tomar esses suplementos e com uma dieta balanceada.

Por sua vez, você não deve comê-los se você é sedentário. Estes suplementos são feitos especificamente para pessoas cujo dia a dia implica exercício físico.

Benefícios de aminoácidos BCAA

Tomando suplementos para ganhar massa muscular e queimar gordura rapidamente não só você pode oferecer a você que, também pode fornecer uma série de benefícios que podem ser muito úteis ao atingir suas metas físicas. Abaixo, explicamos quais são os benefícios dos aminoácidos BCAA:

  • Estimulam a síntese de proteínas.
  • Atraso a aparência da fadiga.
  • Proteja o sistema imunológico.
  • Contribuir com energia nas rotinas fortes.
  • Degradação após o exercício é menor.
  • Aumenta a massa muscular que é ganha.
  • O desempenho mental também é maior.
  • Acelera a recuperação física.
  • Reduz os níveis de serotonina.
  • Ajuda a prevenir ferimentos.

No entanto, nem todo mundo pode levar esses suplementos. Em alguns casos, pode ser contra-indicado, é por isso que você deve sempre consultar a ingestão de qualquer suplemento com um nutricionista ou médico. Os casos em que os suplementos do BCAA são contraindicados para ganhar músculos são:

  • Mulheres grávidas.
  • Mulheres lactantes.
  • Se você for operar depois de um curto período de tempo.

Comida com aminoácidos BCAA

Como já explicamos, os ácidos essenciais não são produzidos pelo nosso corpo, então precisamos que eles os tirem da nossa dieta. Como estamos comentando, nesses casos em que a pessoa faz exercício físico e querem músculo, os suplementos do BCAA são uma opção muito boa para ter os níveis certos, no entanto, se você é uma pessoa sedentária, você pode obtê-lo apenas através de uma boa alimentação. Os aminoácidos

Podem ser alcançados naturalmente, ao fazer parte das proteínas, é fácil obtê-los do consumo de certos alimentos, nestes casos, as doses já são ótimas para o funcionamento adequado. Abaixo, explicamos quais alimentos contendo aminoácidos são BCAA:

  • Carnes de olho: Turquia, frango, coelho e certos cortes da vitela e cordeiro.
  • Peixe e frutos do mar: salmão, atum, sardinhas ou camarões.
  • Legumes: grão de bico ou lentilhas, embora seja encontrado principalmente na soja.
  • Ovos
  • Laticínios: leite, iogurte ou queijo fresco.

Se você te exercitar de maneira unregiary e só quer manter tonificada e não aumentar o músculo, a melhor opção é comer esses alimentos e não optar por suplementos desportivos.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a que é o melhor aminoácido para ganhar massa muscular, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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