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Qual é o MELHOR TEMPO para EXERCÍCIO – dia ou noite?

Ter uma vida saudável é simples se duas instalações muito claras forem atendidas: alimentação equilibrada e fazendo algum exercício. Ambos os fatores são feedback, já que para serem renderizados no treino que você precisa para comer bem e, além disso, se quiser ficar em forma, a alimentação deve ser acompanhada por exercício físico. Combinando as duas partes, você estará mais perto do seu objetivo. No entanto, as obrigações do dia-a-dia às vezes impedem praticar esportes quando quiser. Pode ser o seu caso, ou você simplesmente não sabe a que horas é o melhor treinar melhor para se render e obter bons resultados.

Para descobrir qual é a melhor época para se exercitar, quando você pode perder peso mais fazendo esporte ou a que horas do dia eles podem desenvolver mais músculos ao exercer-os, não perca este item de que falamos sobre todas essas dúvidas .

  1. Qual é a melhor época para exercitar
  2. Qual é a melhor época para fazer esportes e slim
  3. A melhor época para se exercitar para aumentar a massa muscular

Qual é a melhor época para se exercitar

Para descobrir o que é melhor , Se se exercitar de manhã ou à noite, devemos assumir a ausência de uma resposta única e indiscutível. Há argumentos para e contra ambas as partes do dia:

Exercício de manhã

A partir do ponto de vista do metabolismo, as vantagens de fazer esportes de manhã são importantes. O treinamento em horas longe das refeições ajuda a controlar o peso, então, nesse sentido, é conveniente exercer cedo a partir do dia.

Além disso, o esporte de manhã para muitas pessoas ajuda a estabelecer rotinas e manter uma perseverança. Com isso, você evitará isso, se você surgir imprevistos ou compromissos durante todo o dia, pare o treinamento de lado porque terá feito isso cedo.

No entanto, o principal fator contra o exercício de manhã é a temperatura da baixa agência que o organismo tem, com o consequente aumento do risco de lesão e a menor eficiência esportiva, por isso, se for feito. Muito bem antes e sabe bem os limites.

Aqui você pode ver mais sobre os benefícios do exercício no início do dia.

Exercício à noite

O grande contra o esporte da manhã torna-se um ponto a favor se você quiser se exercitar à noite. À tarde ou na primeira vez da noite, a temperatura do corpo sobe e o corpo atinge o melhor para acontecer no treinamento. Portanto, o risco de lesão é muito menor.

No entanto, fazendo exercício antes de dormir em alta intensidade também pode ter suas desvantagens. O principal é o risco de afetação para dormir, alterando as horas de descanso e causando uma maior exaustão no dia seguinte. Então você terá que ajustar a intensidade à sua capacidade sem excelente entrega se quiser garantir que seu sonho não seja afetado. Além disso, tenha em mente que é considerado que o melhor momento para praticar esportes sem afetar você dormir ou para que ele ajude você a reconciliar, é de cerca de 4 a 5 horas antes de dormir.

Exercício antes ou depois de comer?

Se sua pergunta estiver em quando é melhor exercer, se antes ou depois de comer, também não há solução concreta e única. Existem vários estudos que são contradigados:

  • Jcem [1] (Jornal de endocrinologia e metabolismo clínico) afirma que é melhor exercer antes de comer, isto é, jejum, para o metabolismo.
  • A Universidade de Banheira [2] considera que, em favor do metabolismo, é conveniente treinar depois de comer.

, portanto, faça no momento em que puder, uma vez que a coisa mais importante é fazer esportes, mas sempre dependendo da intensidade: se é muito alto, um atleta profissional poderia ser treinado, mas para o resto da população é perigoso. Se você decidir se exercitar depois de comer, tente não encher o estômago de todo o estômago e se você decidir fazê-lo pelo contrário, antes de comer, tenha em mente que pelo menos você ingeriu um lanche e / ou que a intensidade do O exercício é baixo, desse modo impedirá a tontura e outros problemas possíveis.

Qual é o melhor momento para fazer esportes e slim

Se o seu objetivo é perder o treinamento de peso, certamente, você vai querer saber qual é a melhor época para se exercitar e queimar gordura. Um estudo recém-publicado no Jornal Internacional de Obesidade [3] determinou a se exercitar de manhã, antes de 15 h, ajuda a perder peso mais do que à tarde. Além disso, contribui para aumentar a atividade durante o dia e para ingerir menos calorias.

Jejum antes do treinamento também pode favorecer o emagrecimento, mas a premissa que você deve sempre ter em conta é a importância do déficit calórico. Se o cálculo de calorias consumido durante todo o dia for menor do que o número de calorias gastas, você pode perder peso, caso contrário, você não vai conseguir, independentemente do tempo que você treina.

Sabendo disso, agora aconselhamos que você conclua essa informação, sabendo como perder peso clicando neste outro artigo.

A melhor época para se exercitar para aumentar a massa muscular

Em todo o artigo Você conseguiu verificar se sabem qual é a melhor hora para o exercício depende de uma grande extensão no tipo de esporte que você deseja realizar e o objetivo que você tem. O treinamento de manhã e à noite tem seus prós e contras, mas o mais importante é se exercitar diariamente, ou vários dias por semana, no momento em que puder, junto com uma dieta equilibrada, ter uma vida saudável. Além disso, também é conveniente garantir que seja sempre mais ou menos no mesmo cronograma e tendo uma rotina.

Mesmo assim, se você quiser descobrir quando é melhor se exercitar para promover o crescimento muscular, tome nota desses detalhes.

  • O cronograma considerado ideal para muitos é de manhã. Isto é devido ao aumento dos níveis de cortisol e testosterona durante a noite, contribuindo para aumentar a massa muscular com treinamento matinal, aproveitando o aumento desses hormônios, que atingem o máximo pouco depois de acordar. Para extrair o uso máximo do aumento hormonal, hetting os músculos bem e aumenta progressivamente o carregamento de treinamento, já que no início a flexibilidade será menor.
  • Treinamento à noite também tem suas vantagens, se o objetivo é perder peso como se fosse aumentar a massa muscular ou simplesmente manter uma boa condição física, porque entre 15 h e 19 h, o corpo tem tempo suficiente para ter Bons níveis de preparação física e mais tarde já começa a relaxar se preparando para dormir. Durante essas horas da tarde, considera-se que há um melhor regador de sangue, que a capacidade respiratória também é mais ampla, portanto, há uma melhor oxigenação, e que a musculatura tem uma temperatura melhor para que seja mais fácil para o processo de aquecimento. e mais difícil sofrer uma lesão.

Agora que você já sabe um pouco mais sobre qual é a melhor hora do dia para exercitar de acordo com o seu objetivo e qual sua situação de disponibilidade, você pode estar interessado em saber melhor a questão de quantas vezes por semana é aconselhável faça esportes. Para isso, recomendamos este outro artigo não comprometido com que frequência eu deveria exercitar.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a Qual é o melhor momento para se exercitar, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

  1. Jcem (Jornal de endocrinologia e metabolismo clínico). O metabolismo lipídico liga o tempo de exercício de nutrientes para sensibilidade à insulina em homens classificados como excesso de peso ou obeso: https://academic.umo.com/jcem/article/105/3/660/5599745
  2. University of Bath. Comer café da manhã queima mais carboidratos durante o exercício e acelera o metabolismo para a próxima refeição: https://www.sciencedaily.com/releases / 201/20 / 180815085742.htm
  3. Jornal Internacional de Obesidade. Os efeitos do timing de sessão de exercícios sobre perda de peso e componentes do balanço energético: Ensaio de exercício midwest 2: https://www.nature.com/articles/s41366-019-0409-X

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