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Quando beber batidos de proteínas – Ganhar Força e Vencimento

Embora haja muitas pessoas que vão ao ginásio para se exercitar e ser saudável, há também aqueles que querem que o exercício se manifesta com um corpo mais colorido. Isso pode ser alcançado através da hipertrofia, o crescimento do volume muscular.

Treinamento que deve ser feito para aumentar o volume de músculos é semelhante aos exercícios de força, mas tem uma série de características diferenciais que você deve levar em conta se quiser que eles dêem os resultados desejados. No caso desses exercícios de hipertrofia, é conveniente fazer uso de suplementos como shakes de proteína, muito comuns para promover a mudança.

Há muita mitologia sobre esses complementos e sobre quando tomar shakes de proteína e quando não fazê-lo. De Unco, então nos dizemos tudo que você precisa saber sobre isso.

  1. Quais são os shakes de proteína e para o que são
  2. Que devem tomar proteína shakes
  3. Quando tomar proteína shakes

O que são shakes de proteína e o que são

Smoothies de proteína são um processamento de produtos que é comercializado para obter um nutrientes de proteína extra. A maneira mais comum de encontrar proteínas em diferentes produtos é a poeira (muito semelhante ao leite em pó). Este produto pode ser misturado com água ou com outros líquidos e, após misturar completamente e obter uma textura homogênea, o smoothie é obtido em questão pronto para receber. Se em vez de comprar smoothies no mercado, você prefere fazer a si mesmo, dê uma olhada neste artigo sobre como fazer shakes de proteína.

Deve ser levado em conta que há muita mitologia sobre esses shakes, por isso vale a pena lembrar que seu único objetivo é fornecer proteína extra às pessoas que querem aumentar o volume de seus músculos e que, apenas com o A dieta não pode alcançá-la. Também deve ser notado que nem todos os shakes de proteína contêm os mesmos ingredientes, de modo que nem todos atuam da mesma maneira no organismo.

Os perigos e riscos de proteína shakes

Em princípio, se as lajes são adequadamente consumidas – ou seja, seguindo as instruções do fabricante – não há risco de serem prejudiciais à saúde. Talvez você tenha ouvido que seu consumo está associado a doenças como hipertensão ou aumento do colesterol, mas a verdade é que esses problemas são geralmente associados a todas as dietas hiperprotas.

Em qualquer caso, se você planeja começar a consumir esse tipo de add-ons, é mais aconselhável entrar em contato com o seu médico e você se submete a um exame de sangue de vez em quando ter certeza de que tudo está sob controle.

Quem deve tomar proteína shakes

é importante ter em mente que o consumo deste produto não é o único que gera o músculo, mas é o exercício no ginásio ou as rotinas musculares correspondentes que permitem ao músculo, que é nutrido de proteínas anteriormente ingeridas graças aos smoothies. Isso significa que, se consumirmos esses smoothies, mas não nos exercitamos, não apenas não conseguiremos um corpo muscular, mas, provavelmente, ganhamos peso sob a forma de gordura.

Por esta razão, apenas as pessoas que se exercitam com o objetivo de desenvolver hipertrofia muscular devem tomar shakes de proteína. É essencial insistir nisso porque você deve ser claro que os shakes de proteína são sempre um suplemento para a dieta, nunca um elemento substituto da comida habitual. De fato, substituir completamente a refeição normal para shakes de proteína pode implicar sérios problemas para a saúde.

Quando tomar proteína shakes

Cada pessoa tem características específicas que podem causar o efeito desse tipo de add-ons ligeiramente diferentes, dependendo de quando é consumido. No entanto, três momentos gerais podem ser estabelecidos que seriam os mais adequados para a ingestão de uma proteína Shake:

Tomar proteína shakes de manhã

Depois de dormir a noite toda e antes de ingerir qualquer alimento, o glicogênio do fígado é completamente esgotado, Então os músculos entram em uma fase cardabólica. Além do café da manhã normal que normalmente consome, o horário do almoço é um bom momento para fazer um shake de proteína que fornece o conteúdo extra-necessário para manter o músculo em perfeitas condições.

Take Protein Shakes Antes de treinar

Outro dos momentos mais comuns para fazer um shake de proteína é antes de treinar. Desta forma, você garante que tenha os nutrientes necessários durante o treinamento. No entanto, é um mais adicional, já que, em geral, antes de treinar o músculo é geralmente em boas condições para realizar o trabalho necessário. O shake de proteína pode ser recomendado antes de treinar, especialmente quando você vai fazer exercícios de força.

Take Protein Shakes Após o treinamento

Logo após o treinamento é quando o músculo esgotou todas as suas reservas de energia sob a forma de glicogênio, então você precisa de novos nutrientes. Por esta razão, tomar uma agitação de proteína logo após o treinamento, você terá certeza de que seu corpo recebe energia e proteínas necessárias para funcionar adequadamente e reconstruir os tecidos musculares danificados pelo trabalho feito. Se você quiser aprender mais maneiras de aumentar o volume de sua musculatura, não perca este artigo sobre como construir músculos com os complexos de proteína.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a quando tomar proteína shakes, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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