Array

Quantas calorias queima a corda de saltar – POR MINUTOS!

A COMBA é um exercício muito divertido que lembra o tempo de infância, mas também é uma excelente atividade física para ficar em forma, perder peso e queimar gordura. E é que este exercício é uma excelente queima. De fato, eles podem ser queimados mais do que com outras atividades físicas, além de fazê-lo em menos tempo, porque é um exercício de mais intensidade. Agora, tudo depende de como você pula a corda e o ritmo que você veste.

De Unco, vamos explicar quantas calorias queimam saltar a corda para ter em mente em seus treinos e você pode fazer um planejamento maior de sua rotina de exercícios, especialmente da parte cardio. Assim, controlando quantas calorias queimadas pulando para a Commank, você pode determinar o tempo de exercício aeróbico com tonificação ou outras atividades.

  1. Quantas calorias são 30 minutos saltando para a cometana
  2. Como perder peso barriga pulando para o curska
  3. Você queima mais calorias saltando para o comum ou fazendo correr?

Quantas calorias são 30 minutos saltando para o Comba

Como mencionamos anteriormente, saltar para a Commank é um excelente exercício porque há algumas calorias em pouco tempo. Além disso, a vantagem que você tem é que você não precisa de uma grande infraestrutura para fazê-lo porque é uma atividade que pode ser praticada no ginásio, mas também no parque e mesmo em sua própria casa, já que você só precisa de um salto corda.

Mas, bem, vamos falar sobre calorias porque você tem certeza de que você está se perguntando quantas calorias você está pulando para a Commank. Bem, a resposta é que existem 340 calorias se você pular a corda 30 minutos.

No entanto, a queima de calorias pode ser ainda maior dependendo de quanto rapidez com a qual você pula para a Commank e se você faz um salto um pouco mais alto do que levantar os pés apenas para que você possa passar a corda. Desta forma, mais rapidamente e pulando em mais alto, você consegue queimar mais calorias, sendo possível, até mesmo para duplicar o 340.

Na queima de calorias também influencia como você pula para a corda. E não é o mesmo ser sempre pulando também e da maneira convencional de pular, por exemplo, com a corda na direção oposta ou alternando o movimento. Como é lógico, mais esforço, mais calorias você terá queimado pulando a corda.

Como perder peso Barriga pulando para o Comba

Queimando mais calorias saltando para a corda para perder a barriga tem seu truque, para colocá-lo de alguma forma. Bem, sim, é uma série de opções que você tem à sua disposição para aumentar a queima de calorias enquanto salta a corda. E como está feito? O que deve ser considerado?

  • Corda: a corda que você escolher é especialmente importante. E tem que ter o comprimento certo para que você otimize o exercício e possa fazer os movimentos corretos. E é isso, se é muito longo ou muito curto, você terá que forçar a postura e você não será capaz de ir tão rápido quanto quiser. Para escolher a corda bem, olhe para que o comprimento não seja maior que o topo de suas axilas quando estiver de pé.
  • Jump: O salto também é especialmente importante porque se você não pular corretamente, você não vai queimar tantas calorias. Você sempre tem que pular com os pés um pouco separados e com o corpo bem direito.
  • Altitude: Embora quando pulando é sempre conveniente que o salto não é apenas o suficiente para a corda, a verdade é que não é benéfico que o salto seja excessivamente alto porque vai desacelerar, além de ser capaz de danificar o joelhos.
  • Ritmo: Para queimar mais calorias pulando na corda, você também tem que variar o ritmo, alternando entre uma velocidade mais lenta e outra mais rápida, porque assim acelera o metabolismo mais.
  • Estilo: variação de estilo também é importante. A maneira mais eficaz de queimar mais calorias que saltam para o comum é primeiro pulando com um pé e depois para voltar apenas para pular com o outro pé no oposto e assim por diante. Além disso, é muito eficaz pular a corda durante a corrida.

Você também pode estar interessado neste outro artigo sobre quais são os benefícios de pular a corda.

Você queima mais calorias pulando para os batedores ou correndo correndo?

No momento de falar de quantas calorias você queimou pulando para a corda, sempre surgiu comparativos com outros esportes que não exigem nenhum dispositivo ou instalação, como é o caso de corrida.

E a verdade é que a corda ganha correndo em relação a quantas calorias queimam o salto da corda. Em geral, estima-se que 10 minutos pulando para a Commank sejam equivalentes a correr por 30 minutos, considerando que dois saltos precisam ser feitos por segundo e correndo em um ritmo normal.

Com essas explicações sobre quantas calorias eles queimam pulando para corda, esperamos que você tenha ajudado mais sobre essa atividade física e como você pode intensificá-lo para que você controle quantas calorias você pula para a corda e organiza seu treino. Sempre, antes de executar qualquer exercício, é conveniente para você consultar um especialista.

Se você quiser ler itens mais semelhantes em quantas calorias eles queimam pulando a corda, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....