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Quantas calorias queimadas no ginásio – tanto de cardio como de pesos

Se você quiser perder peso, você provavelmente terá apontado para o ginásio para acelerar a queima diária de calorias e que, bem, você recebe seu objetivo antes. No entanto, nem sempre levamos em conta a grande importância que o fato de ir ao ginásio tem e é que geralmente ignoramos a quantidade de calorias que são queimadas com uma visita a este centro esportivo. Em Ununcome, queremos encorajá-lo a treinar regularmente e, por essa razão, neste artigo, descobriremos quantas calorias estão queimando no ginásio. Desta forma, você verá como é realmente importante praticar o exercício no dia a dia.

  1. Quantas calorias estão queimando de cardio 30 minutos
  2. Quantas calorias são queimadas fazendo pesos
  3. Quantas calorias devem ser queimadas por dia fazendo exercício
  4. quantas calorias estão queimando cardio 30 minutos

    Se você quiser Para saber quantas calorias são queimadas no ginásio antes de termos que diferenciar os dois grandes tipos de exercícios que podemos fazer durante nosso treinamento. Por um lado, encontramos exercícios cardiovasculares, esse tipo de atividade que ativa nosso sistema cardíaco e consome uma grande quantidade de calorias diretamente e explosivas.

    Recomenda-se que, dentro da sua rotina de ginástica, inclua este tipo de exercício que deve ser realizado entre 20 a 45 minutos. Mas não devemos limitar apenas nosso treinamento a exercícios de cardio, a melhor combinação é aquele que mistura esses exercícios com os de força e tonificação para obter mais calorias e esculpir nossa silhueta. Aqui você vai encontrar a melhor rotina de ginástica para perder peso com a qual você pode alcançar seus objetivos.

    Aqui vamos descobrir uma lista dos mais clássicos exercícios de cardio para que você saiba quantas calorias queimam no ginásio. Os cálculos são feitos com base em 30 minutos de exercício.

    • Zumba: É uma das atividades de cardio mais completas e divertidas para queimar calorias. Com uma sessão de 30 minutos, você pode queimar até 350 calorias e, em uma classe normal de 45 minutos, a figura ascende até 500 calorias. Neste outro artigo, damos as chaves para que você saiba como perder peso fazendo Zumba.
    • Spinning: É outra das academias direcionadas aulas onde você pode queimar mais calorias. Normalmente, em uma sessão de 30 minutos você pode queimar até 450 kcal. E, além disso, se você fizer uma aula de 45 minutos, a figura pode exceder 600 calorias. Em casa você também pode praticar este esporte e, em você, informamos como girando em casa para perder peso com o melhor conselho.
    • Em execução: Você também pode correr na fita para exercer o sistema cardiovascular e queimar o excedente de calorias. Neste caso, você tem que saber que o valor exato dependerá de fatores como velocidade, trote, etc. No entanto, uma sessão de 30 minutos pode ajudá-lo a queimar uma média de 300 calorias.
    • Passo: Outra das classes de cardio mais populares no ginásio é passo. É sobre subir e abaixar o passo com diferentes coreografias que irão ativar todo o seu corpo. Uma sessão de 30 min de etapa pode ajudá-lo a queimar cerca de 350 calorias, mas se você fizer toda a turma (que é geralmente 45 min) a figura equivale a 500 calorias, perfeitas para emagrecer!

    Quantas calorias são queimadas fazendo pesos

    Como já dissemos, para obter perda de peso no ginásio e obter um corpo muito mais saudável, forte e livre de gordura, é essencial combinar exercícios cardiovasculares com exercícios de tonificação. E é que, você tem que saber, que os exercícios de força ajudam você a queimar calorias a descansar, portanto, você terá seu corpo para ter o metabolismo acelerado por mais tempo.

    Tudo isso irá ajudá-lo a ser capaz de perder constantemente e progressivamente, contanto que você for ao ginásio entre 3 a 5 dias por semana. Lembre-se: Constancia é a chave para perder peso. Então não perca a motivação!

    Na seção anterior, vimos as calorias que podemos perder fazendo exercícios de cardio. Mas então vamos nos concentrar em que você pode queimar com os halteres. Para saber quantas calorias eles queimam no ginásio fazendo uma rotina de peso é importante que tenhamos em conta que, mais importante, é a frequência cardíaca.

    De fato, ser capaz de queimar mais calorias, nossa frequência tem que ser entre 90 e 150 batidas por minuto. Portanto, é recomendável que, quando estamos fazendo pesos, tentamos que o coração esteja acima de 90 batidas, assim, a queima de calorias será ótima. Para fazer uma ideia, uma sessão de treinamento de força de 30 minutos pode ajudá-lo a queimar 150 calorias, aproximadamente.

    No entanto, seremos mais específicos e contaremos algumas das classes de tonificação mais comuns no ginásio de modo que, bem, veja a média de calorias que podem ser perdidas. Tome nota:

    • Bodypump: é uma das classes mais solicitadas em academias e ajuda a tonificar todo o corpo. Você tem que saber que em uma sessão de 30 minutos de bodypump, 200 calorias serão queimadas.
    • GAP: É outra das classes mais populares, uma vez que funciona a parte inferior do corpo (nádegas, abdominais, pernas). É um tipo de treinamento dirigido que combina aeróbica e tonificação para trabalhar essas áreas do corpo. Uma aula de 45 minutos pode fazer você perder 250 calorias.
    • CrossFit: Este tipo de treinamento de força é um dos mais difíceis nas academias e, na verdade, você não vai encontrá-lo em todos eles. É um tipo de treinamento que segue a rotina militar e que, em uma sessão de 45 minutos, pode fazer você queimar até 800 calorias. Os exercícios de cardio e tonificação são combinados, mas, a fim de superar esse treinamento, é necessário ter um bom plano de fundo esportivo. Neste outro artigo, damos algumas dicas para você saber como começar a fazer crossfit.

    Quantas calorias devem ser queimadas até o exercício, exercitando

    Depois que já conhecemos as calorias que queimam no ginásio ao fazer cardio e pesos, é importante que comentemos quantas são as calorias que são recomendadas Queime se você quiser descer do peso. A verdade é que, para isso, temos que saber a quantidade mínima de calorias que nosso corpo precisa ficar. Assim, se descartamos a contribuição calórica, alimentando e a prática do exercício, vamos queimar gordura mais rápido.

    Para saber as calorias que você precisa todos os dias você só terá que multiplicar seu peso em quilos por número 30. Por exemplo, se o seu peso é de 63 kg, você deve multiplicá-lo em 30 e fornecer um total de 1890 calorias. Estes são os que seu corpo precisa para ficar o mesmo. No entanto, se você quiser perder peso, temos que reduzir as calorias diárias e teremos nosso corpo, para estocar, atacar nossa reserva de energia, isto é, gordura acumulada.

    Uma boa ideia é optar por uma dieta de 1400 calorias diariamente e ir ao ginásio 4 dias por semana para queimar cerca de 300 calorias por sessão. Com este reajuste, você vai economizar semanalmente 4000 calorias, algo que se traduz para perder um pouco de 0,75 kg / semana. Tenha em mente que queima 7000 calorias é equivalente a perder 1 quilo de peso.

    Com estas indicações, agora você pode criar seu próprio exercício semanal e mesa de alimentos para perder peso e alcançar seus objetivos. Tome uma dieta e exercícios saudáveis ​​é a melhor solução para que você possa perder peso e parecer perfeita.

    Se você quiser ler mais artigos semelhantes em quantas calorias são queimadas no ginásio, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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