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Quantas calorias queimo a nadar – 7 passos

Correndo, girando, natação, exercícios cardiovasculares, fitness … fazendo qualquer tipo de esporte é essencial para manter seu corpo ativo, saudável e em perfeita forma. Mas … você sabe o que é o mais adequado para você? Se o seu objetivo é perder peso e queimar calorias, preste atenção ao seguinte artigo do Uncom.com. Você deve saber que com qualquer exercício você vai queimar calorias, mas o montante dependerá de variáveis ​​como a intensidade, a massa corporal de cada condições ambientais. Em seguida, explicamos quantas calorias você está nadando. Aposte para este esporte e com perseverança e desejo, você notará todos os seus benefícios.

É difícil determinar quantas calorias eles podem ser queimadas em cada esporte, porque não é um número fechado, mas depende de múltiplas condições. Seu peso, massa corporal, intensidade, resistência, o tempo de realização ou ambiente pode condicionar o número de calorias que você pode queimar. No entanto, é importante que você tenha em mente que fazer esporte é essencial para manter um organismo saudável.

Se algo pode nos ajudar a queimar calorias mais rapidamente são atividades aeróbicas e incluindo natação. Nadar é um dos exercícios que permitirá que você gaste mais calorias, já que a água não permite que você acelere o movimento corporal, o que implica reduzir os movimentos. No entanto, é muito eficaz, já que a natação permite nadar em diferentes intensidades e velocidades e, portanto, queimar maior número de calorias. Além disso, é uma prática com muitos bens para o seu estado físico e mental, descubra no artigo a seguir, quais são os benefícios da natação.

Da mesma forma, a resistência na água é maior, uma vez que você tem que fazer mais força para poder avançar através da piscina, o que acentua o aumento da intensidade do exercício. Portanto, se o seu objetivo é queimar o maior número de calorias, a natação é uma aposta segura.

Em seguida, mostramos as fórmulas para descobrir a quantidade aproximada de calorias que podem ser queimadas executando uma hora de natação. Para isso, você deve descobrir a velocidade aproximada com a qual você executa o exercício. Existem duas práticas possíveis: moderada ou vigorosa. Descubra qual é o mais próximo de você.

Execute uma prática moderada de natação significa realizar, sempre aproximadamente, cerca de 18 metros por minuto nadar. O que deve ser dividido por 0,032 e multiplicação pelo seu peso multiplicado por 2,2 e pelo número total de minutos durante o exercício foi realizado. O resultado dessa fórmula lhe dará o número de calorias queimadas aproximadamente com a natação.

Se, pelo contrário, você realizar prática vigorosa, isto é, nadando cerca de 50 metros por minuto, a fórmula varia ligeiramente. Nesse caso, você deve dividir 50 metros por minuto entre 0,088 e multiplicar o resultado pelo seu peso multiplicado por 2,2 e para o número total de minutos que você tem Swum. O resultado dessa fórmula lhe dará o número aproximado de calorias queimadas durante o esporte.

Além de descobrir de forma personalizada o número de quilocalorias que você queimou fazendo este esporte, você deve saber que as sessões de natação exercem um bom conjunto de músculos desde que você se move muito tronco, como pernas e braços, bem Conforme perceber um bom exercício cardiovascular. Manter um corpo estilizado e saudável é possível se apostas na natação. Teste-o!

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