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Quanto exercício a fazer para ganhar músculo – 6 passos

Sem chegar ao fim de ter um aspecto do fisiculturista, aumentar o volume da massa muscular permite que você seja mais forte para realizar suas atividades diárias e parecer agradável. Os meninos muito finos geralmente estão interessados ​​em que seus músculos se desenvolvam, mas muito viraram coxas ou braços em que os músculos são profilidos também são atraentes em mulheres. No Unclo.com, explicamos quanto exercício faz para ganhar músculo.

Embora pareça em um princípio paradoxal, o descanso é uma das chaves para ganhar músculos e, especialmente, descanso à noite. Então você deve dormir o suficiente para obter suas sessões de treinamento para fazer efeito. Isso é assim porque o músculo quando realmente cresce é durante o chamado período anabólico, que é produzido à noite.

Obviamente, é necessário que você tenha se exercido anteriormente para que o músculo cresce, mas também para dormir o que é necessário. Cada pessoa tem suas próprias necessidades de sono, mas o termo médio podemos achar que é de cerca de 8 horas.

Lave este ponto sobre quanto exercício faz para ganhar músculo, é necessário indicar que o mais aconselhável para alcançar os objetivos é que, pelo menos, você compartilha 3 dias por semana, de preferência alternadamente. Nem é mais do que chegar às 4 sessões semanais, mas não passam de lá, já que você não daria tempo aos músculos para se recuperar e você poderia correr o risco de lesão. Assim, podemos dizer que você deve treinar de 3 a 4 dias por semana.

Em relação à duração de cada sessão de treinamento, você não deve exceder 60 minutos, devido a um problema do tipo hormonal. A partir desse período de exercício, de acordo com vários estudos, o corpo começa a segregar o cortisol, que é comido tecido muscular, por isso é um lastro quando se trata de obter seus objetivos. Assim, melhor que você não execute sessões de treinamento demais.

Quanto ao próprio projeto de exercícios para ganhar músculo, recomenda-se dividir a atividade em 4 séries de 10 repetições cada. Esta é uma medida de orientação, que você deve se adaptar à sua capacidade, às suas necessidades e, também, à natureza de cada exercício.

Como você pratica, você saberá quais variações você deve fazer sobre essa indicação. Recomenda-se que, em cada sessão de treinamento, você trabalha o maior número de grupos musculares, evitando focar apenas em um deles.

Além de plantar quanto exercício para fazer músculo, você deve ter em mente que o poder pode ajudá-lo a obter seus objetivos, especialmente no caso em que a genética não está do seu lado. Recomendamos que você leia este artigo em que explicamos em detalhes como se alimentar para ganhar massa muscular.

Uma vez que você já sabe quanto exercício para ganhar músculos, você está interessado em consultar este outro artigo no qual você saberá algumas dicas para aumentar rapidamente o volume muscular.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a quanto o exercício faz para ganhar músculo, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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