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Quanto exercício a fazer por semana – 6 passos

Quanto exercício para fazer uma semana depende de uma grande extensão no estado físico do qual você começa e os objetivos que você deseja alcançar com a atividade física. Não é o mesmo para praticar esportes como forma de lazer ou ter um estilo de vida saudável para se preparar para uma competição ou tentar perder peso em um curto espaço de tempo. Em qualquer caso, há uma dica comum: dedicar pelo menos um dia semanal para descansar. No Unclo.com, damos uma resposta para a questão de quanto exercício para fazer uma semana.

Se o que você quer é praticar esportes como parte de um estilo de vida saudável, sem um objetivo concreto, como emagrecer ou aumentar sua massa muscular, será suficiente por 30 minutos de exercício diário, um total de 5 dias por semana. Desta forma, você dedicará 2 dias para descansar, de preferência 1 a cada 2 dias de treinamento. Se você não tiver metas concretas, basta realizar uma atividade aeróbica em um ritmo moderado.

Em vez disso, a resposta à pergunta de quanto exercício a fazer por semana vai mudar, caso você verifique alguns desafios específicos, especialmente se você quiser ficar curto ou médio. Se você quiser perder peso, deve dedicar de 40 minutos por dia durante 5 dias por semana, embora seja recomendado que você seja 1 tempo integral praticando esportes. Se você é um iniciante, comece a se exercitar por 40 minutos por dia e faça o upload de 5 minutos a cada dia ou enquanto seu corpo se adapta. Você mesmo saberá que você pode aumentar o tempo e a intensidade com sintomas, como o controle perfeitamente, a respiração e a fadiga não é intensa.

Em qualquer caso, mantenha sempre a regra que seu treinamento tem que ser progressivo, começando a um nível que você pode assumir e, em pouco tempo e semanas, sem encenação, isenta mais e mais para o corpo, desde que o seu corpo condições são saudáveis

No momento de determinar quanto exercício fazendo a semana é importante tempo de descanso. O ideal é de 2 dias de Paron por semana, embora já digamos que você pode ir até 1 no caso de você querer alcançar um desafio de curto prazo. Tente projetar seus treinos para que o dia de descanso seja logo após o dia em que você pratica esporte com mais intensidade. Desta forma, você dará tempo aos músculos e ao organismo em geral para recuperar e retomar os exercícios nas melhores condições.

Então, recomendamos que você evite exercitar todos os dias da semana, sem deixar de inatividade. Os músculos precisam recuperar e cair com um alto risco de lesão se punidos sem descanso.

Leia este artigo Se você quiser saber é quanto exercício para perder peso e esse outro para saber como se exercitar se você não tiver tempo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a quanto exercício a fazer por semana, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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