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Quanto tempo esperar para fazer exercício depois de comer – O que precisa de saber!

Uma pergunta recorrente que temos ao exercitar ou querer ir ao ginásio é: «É certo exercitar depois de comer?» Os maiores formadores e formadores físicos recomendam esportes uma ou duas vezes por dia, no entanto, nem sempre é claro como estabelecer intervalos de tempo entre as refeições e o trabalho físico.

Neste artigo descoberto, vamos explicar em detalhes quanto você tem que esperar depois de comer para se exercitar. Desta forma, você pode esclarecer todas as suas dúvidas e distribuir corretamente o tempo de treinamento e alimentação sem danificar seu corpo. Comecemos!

  1. Exercício depois de comer: é bom ou ruim?
  2. Quanto tempo esperar depois de comer para ir ao ginásio
  3. O que comer antes de treinar

Exercício depois de comer: é bom ou ruim?

Há ideias falsas e premissas sobre o exercício pós-alimento, e é por isso que desde que queremos que você saiba quais dizem os especialistas. Os nutricionistas recomendam descansar pelo menos 2 horas após as refeições principais (café da manhã, comida e jantar), porque a atividade física imediata depois de ingerir a comida dificulta a digestão.

Embora seja verdade que, para muitas pessoas, o principal objetivo do exercício é queimar calorias, fazendo isso apenas depois de comer é inútil. A razão? A comida ainda está no estômago, então você só causará uma interrupção no processo natural da digestão. Isso pode ser muito perigoso, porque um corte digestivo pode produzir tontura, cabeça aguda e dor náutica, entre outras coisas.

Para queimar tantas calorias quanto possível e esse exercício traz benefícios, é necessário que o corpo complete o processo digestivo. Desta forma, ao trabalhar seus músculos, você pode se livrar de gordura naturalmente acumulada no organismo.

Então, se você pensar em exercer depois de comer, perderá mais rápido, esqueça. A única coisa que você conseguirá será um gráfico indigestionante que você terá, possivelmente, sequelas sérias em seu corpo. A chave é comer balanceada e equitàialmente distribuir dias de treinamento diários.

Se você quiser mais informações sobre a melhor época para treinar, não perca este item de Unom onde explicamos se é melhor exercer antes ou depois de comer.

Quanto esperar depois de comer para ir ao ginásio

Esta informação nos traz de volta para a pergunta original: Então, quanto temos que esperar depois de comer para se exercitar?

De unco nós dizemos que os especialistas em educação física e nutrição sempre recomendam esperar entre 2 e 3 horas para se exercitar depois de comer; Especialmente após o café da manhã, comida e jantar. Quando este tempo tiver decorrido, o corpo terá completado o processo digestivo e será viável para queimar gorduras e calorias acumuladas no organismo sem machucando você.

Para se exercitar após o café da manhã, por exemplo, você deve ter em mente que, se você comer alguma coisa às 8 horas da manhã, será melhor esperar até 10 para ir ao ginásio.

Você deve lembrar de ficar bem hidratado em todos os momentos, tanto antes como depois do exercício. Da mesma forma, se você quiser saber quanto tempo você tem que gastar depois de treinar para comer, você deve saber que depois de 15 minutos após o treinamento, você pode ganhar frutas, sucos, iogurtes ou liquefeitos naturais para reabastecer o treinamento de energia e complemento.

Então, se você perguntar quanto esperar depois de comer para ir ao ginásio, você deve estar claro que, pelo menos, você terá que esperar algumas horas, especialmente se você comeu pratos densos e sua rotina de treinamento é geralmente duro.

O que comer antes de treinar

Ter limpado a questão de quanto você tem que esperar depois de comer, agora nós recomendaremos o que comer antes de treinar, então logicamente, alguns alimentos são digeridos mais rápido do que outros.

Antes, lembramos que você deve se certificar de distribuir rações alimentares, porque se você comer muito, levará mais para digerir alimentos e ao aumentar a intensidade do treinamento, a sensação de plenitude e fadiga será inevitável. No entanto, se você comer pouco, você será enfraquecido mais rapidamente e você poderia ficar tonto. Estes são os alimentos que recomendamos antes de treinar:

  • Ovos: Fonte de proteína Ideal para começar o dia. No café da manhã ou comida, os ovos são um suplemento fantástico para os principais cursos antes do treinamento.
  • Aveia: ideal para o café da manhã, seja em forma de mingau, cereais ou suco. A farinha de aveia é rica em fibras naturais, por isso é muito digestivo e purifica o notável do seu organismo, deixando-o pronto para queimar calorias. Também é altamente recomendável comer um oatshield (ou qualquer outro cereal) antes de treinar.
  • Frutas: Saladas e sucos de frutas são fantásticos para o café da manhã. Mamão, maçã, pêra e banana são as melhores opções para preencher sua agência de vitamina e nutrientes antes de treinar.
  • Abacate: Abacate é rico em ácidos graxos, vitaminas e antioxidantes que favorecem a digestão e ajudam a obter mais nutrientes em cada refeição. Além disso, o abacate é um desses alimentos que podem ser consumidos a qualquer hora do dia, porque acompanha um grande número de pratos.
  • Rice: O companheiro ideal para suas refeições. Rico em carboidratos, o arroz nutre você evitando enchimento prolongado depois do almoço.
  • Carnes vermelhas e magras: carnes vermelhas e magras são ricas em proteínas, então elas lhe darão energia que você precisa sem afetar sua digestão.
  • Lentilhas: Outra fonte magnífica de proteína e minerais. Lentilhas são ideais para comer antes de treinar, como facilitam a digestão e combinam com muitos outros alimentos.
  • Saladas: Legumes dão vitaminas e antioxidantes que purificam seu organismo e relaxam o processo digestivo. Espinafre, cenoura, aipo, repolho, brócolis … Estas são algumas das melhores opções para concluir o menu antes do treinamento.

Além disso, se você se perguntar o que comer após o treinamento, dê uma olhada neste artigo completo de Unco.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quanto você tem que esperar depois de comer para se exercitar, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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