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Quantos CALORIZADORES AQUANDO DA BICICICLETA

Se você normalmente move sua cidade montada por bicicleta ou se o exercício aeróbico que você mais gosta sobre o ginásio é fazer a bicicleta estática, você estará interessado em saber quantas calorias você queime bicicleta.

Como você deve saber, não é o mesmo para fazer 10 minutos de exercício que meia hora, nem é o mesmo para ir a uma velocidade normal ou uma rápida, assim como não é o mesmo exercício com dor muscular depois dias de treinamento que sem ele. Embora, para esses casos, não há nada como os tratamentos de presoterapia que podemos encontrar com produtos como os do Sizen, em Uncomo, ajudamos você a revelar a pergunta que você já fez: quantas calorias você queima de bicicleta? Continue lendo e você descobrirá!

  1. Bicicleta
  2. Bicicleta Benefícios

Tempo de atividade

Antes de saber quantas calorias eles queimam de bicicleta, é importante que você saiba quantas são as calorias que são recomendadas todos os dias: para mulheres, calorias Deve ser 2000 por dia, para os homens recomendaram calorias aumentam até 2500 ou 3000 por dia. Se você quiser perder peso, é importante que você realize uma dieta hipocalórica para reduzir a quantidade de calorias diariamente e obtenha, assim, perder peso.

Você deve saber que o tempo mínimo de exercício com a bicicleta (e com qualquer outra atividade aeróbica) é de 20 minutos, é a hora básica para começar a queimar gordura que armazenamos. No entanto, o tempo aconselhável é de 30 minutos por dia para perceber algum tipo de resultado e perder peso progressivamente.

Existem diferentes fórmulas e calculadoras que podem ajudá-lo a calcular quantas calorias você queima de bicicleta, no entanto, as despesas calóricas reais não dependem apenas do tempo que você está praticando esportes, mas também da intensidade. Se você pedal a uma baixa intensidade, isto é, cerca de 16 km / hora, você pode calcular as calorias queimam seguindo esta fórmula:

  • 0,049 x (seu peso x 2,2) x minutos total de prática = calorias queimadas

Em termos gerais e sempre levando em conta que a intensidade é baixa, o custo das calorias de acordo com o tempo poderia ser resumido da seguinte forma:

  • Uma pessoa de cerca de 63 kg queimaduras 6.4 calorias a cada minuto (aproximadamente)
  • Com 20 minutos de bicicleta 128 calorias
  • Com 30 minutos de bicicleta você pode queimar 192 calorias
  • Com 40 minutos de bicicleta queimando 256 calorias
  • Com 1 hora de bicicleta você pode gravar cerca de 384 calorias

Você deve considerar que ser capaz de Lower 1 quilo de peso, as calorias que devem ser queimadas são 7700 kcal, se a pessoa desfrute de uma dieta saudável e não sofre de obesidade mórbida.

A intensidade do pedalismo

No entanto, não é o mesmo para praticar 20 minutos de bicicleta em um ritmo lento (16 km / hora) do que em um ritmo alto ou subindo a intensidade (com brincos). A atividade das ginástica giratória joga, precisamente, com as diferentes intensidades e ritmos que podem ser dadas a uma bicicleta, também, que no mesmo período de tempo vêm queimar mais calorias.

Queimar gordura mais rápido

Quanto pedaletes mais rápidos, você recebe seu corpo queima mais combustível (graxa) e ative mais músculos; A frequência de suas batidas aumenta e seu corpo requer mais energia e oxigênio. Este processo recebe seu corpo para ir para reservas de gordura saturada e usá-las para fornecer a energia necessária.

Além da velocidade de pedalismo, você também pode queimar mais calorias com a bicicleta se você aumentar a intensidade do exercício; Isto é, se você aumentar a força que suas pernas têm que ir para avançar, como se estivesse em uma declive. Com isso, você também faz seus músculos demandam mais energia para poder avançar e, portanto, queimar uma quantidade maior de calorias. E se você quiser se render ainda mais na bicicleta, a máquina de presoterapia do Sizen permitirá que você se recupere em casa do inchaço e a carga muscular produzida pela atividade esportiva para que você seja o próximo dia para parar para continuar pedalando.

Tendo em mente que uma alta intensidade de exercício físico de ciclismo é considerada adiantada 20 km / hora, a despesa calórica que é alcançada com essa intensidade pode ser calculada com esta fórmula:

  • 0.071 X (seu peso x 2.2) x Total de minutos de exercício = calorias queimadas

Seguindo é fórmula, você pode saber quantas calorias bicicletas queimam se sua atividade é intensa. De qualquer forma, desde então, queremos recomendar que, se você não estiver acostumado a alta intensidade, é melhor aumentar progressivamente sua atividade física para evitar a fadiga prematura de seus músculos do sofrimento.

Benefícios de bicicleta

Agora você sabe quantas calorias você queima como uma bicicleta aproximadamente, no entanto, além de perder calorias, a bicicleta lhe dá benefícios importantes para o seu corpo que é bom que você sabe:

  • Tonifica suas pernas e traseira
  • Aumenta sua resistência física
  • Fortalece seu abdômen, uma vez que manter o equilíbrio na moto, a área dos músculos da área abdominal

Deve ser enfatizada que se o seu objetivo for perder peso, não apenas o suficiente para que as práticas EXERCÍCIO DIÁRIO: É importante que você acompanhe sua rotina esportiva com uma dieta hipocalórica que o ajude no seu propósito de emagrecer. Exercício e alimentação são os aliados inseparáveis ​​para perder peso.

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