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Quantos CALORIZADORES EXPLORO – por peso, tempo e distância?

Fique em forma e cuide do corpo requer esforço e sacrifício com uma fórmula muito simples: a combinação de esporte e alimentação saudável. Esses dois fatores são indispensáveis ​​se você quiser perder peso. Quanto ao exercício físico, o cardio é uma parte importante desde que a execução de uma quantidade considerável de calorias queimará. Vai correr com o objetivo de perder peso pode ser fácil de recuperar a curto prazo, mas é essencial ter um plano esportivo e alimentação para que esse hábito seja mantido ao longo do tempo. Assim, você receberá os resultados desejados e você não cairá em frustrações.

Se você pensou em montar um plano de exercícios para perder peso ou para te levar a você, você terá interesse em saber quantas calorias você queime de acordo com peso, tempo e distância. Então, se você quiser descobrir isso, você continua lendo esta questão do UncO.

  1. Quantas calorias estão sendo executadas de acordo com o peso
  2. Calorias que são queimadas de acordo com o tempo
  3. Quantas calorias estou correndo de acordo com a distância
  4. Quantas calorias de calorias
  5. quantas calorias Estão correndo de acordo com o peso

    Queimando calorias correndo você pode obter qualquer pessoa independentemente de seus hábitos alimentares e os quilos que você tem, mas perder peso Deixando a corrida não será possível se você não seguir uma dieta equilibrada. No pouco, queremos nos destacar novamente este aspecto, uma vez que queimar gordura e baixar alguns quilos não precisam parar de comer: você deve simplesmente conhecer uma dieta variada e saudável que cobre todas as suas necessidades nutricionais.

    Obviamente, nem todas as pessoas perdem a mesma quantidade de calorias correndo. Uma das variáveis ​​para levar em conta é o seu peso: quanto mais quilos você tiver, mais calorias você perderá. O mesmo acontece com seu estado físico, já que essas pessoas que começam a correr vão queimar mais calorias porque precisam usar uma carga de energia maior para se render.

    A velocidade também influencia a contagem de calorias queimadas de acordo com o peso. Média, você vai queimar 0,73 calorias a uma velocidade média de 4-6 km / h, ou seja, andando. Se você aumentar a velocidade e a execução, as figuras aumentarem para 1,03 kcals por quilo de peso. Portanto, para determinar a quantidade exata de calorias queimadas, você terá que multiplicar seu peso em 1’03 e a distância percorrida durante o tempo que você execute.

    Aqui abaixo você pode ver uma tabela indicativa para saber sobre as calorias que são queimadas de acordo com o peso.

    Calorias que queimam de acordo com o tempo

    O tempo é outro factores que determinarão a quantidade de calorias queimadas, você será executado. É necessário misturá-lo com a velocidade média desde o mais rápido que você corre, mais calorias você vai queimar em menos tempo.

    Se uma pessoa de 70 quilos funciona a uma taxa de 12 km / h, você terá que fazer os seguintes cálculos para saber quantas calorias estão funcionando 20 minutos:

    • Nesta velocidade, irá um total de 4 km em 20 minutos.
    • 1’03 Kcals queimados por cada quilo de peso executando uma rota de km * 70kg = 72’1 queimadas pela rota de km.
    • 72’1 KCALS * 4KM = 288’4 Calorias
    • Neste caso, a pessoa queimará 288’4 calorias correndo 20 minutos.

    Em vez disso, para determinar quantas calorias eles queimam com 20 minutos de trote, os cálculos mudarão, já que a velocidade será menor. Pode-se estabelecer que, um trote, irá para 8 km / h, então:

    • Vai funcionar 2’66 km um trote nestes 20 minutos.
    • 1’03 kcals * 70kg = 72’1 calorias queimadas pela excursão de km.
    • 72’1 KCALS * 2’66km = 191’66km = 191’78 Calorias

    Neste caso, o indivíduo terá queimado cerca de 192 calorias trotando por 20 minutos. Mesmo assim, lembre-se de que tudo dependerá do seu peso atual e da velocidade média em que você corre para consertar com precisão as calorias queimadas nesse período de tempo.

    Com esta tabela para saber quantas calorias queimam ao funcionar de acordo com o tempo, você pode ter uma orientação desses cálculos.

    Quantas calorias eu queimei de acordo com a distância

    A distância é o último fator que você deve considerar ao lado do peso, no momento e na velocidade média para determinar quantas calorias estão em execução. E é que quanto mais milhas você fizer, a maior quantidade de calorias que você vai queimar. Seguindo com o caso anterior, uma pessoa de 70 kg terá que fazer os seguintes cálculos para saber quantas calorias eles queimam correndo 5 km:

    • 1’03 Kcals queimados por cada quilo de peso funcionando 1 km. Neste caso: 1’03 * 70kg = 72’1 kcals / km.
    • 72’1 kcals * 5km = 360’5 calorias.

    Com 70 quilos de peso, uma pessoa que corre 5 km deve queimar 360’5 calorias. Para saber quantos você pode queimar você correndo essa distância, faça os cálculos com seu peso.

    Abaixo você pode ver uma tabela de calorias que queimam de acordo com a distância percorrida. Como você vê, não é difícil saber as calorias queimadas em execução, mas você tem que saber os cálculos e você também tem que saber os dados do seu peso, o tempo, a distância e a velocidade que você execute.

    Quais são os exercícios que queimam mais calorias

    A saída é uma das atividades físicas com as quais você vai conseguir queimar mais calorias, mas também há outros exercícios que lhe permitirão queimá-los ou ainda mais. Qual é o melhor exercício para queimar gordura então? Estes são os exercícios que queimam mais calorias:

    • Ir para o Comba: É um exercício intenso no qual, se você conseguir uma média de 100 saltos por cada minuto, você queimará aproximadamente 14 calorias por cada minuto de atividade. Desta forma, você melhorará a coordenação, a agilidade e você trabalhará vários músculos ao mesmo tempo. Neste outro artigo você pode ler sobre quantas calorias eles queimam pulando para a corda.
    • Burpees: combina o agachamento com a flexão e pular. É um exercício muito intenso, as pessoas que estão fora de passagem devem tomar cuidado ao praticá-lo. Com 7 repetições por minuto, você vai queimar 10 kcals de média.
    • Bicicleta: O passeio de bicicleta aumenta exponencialmente a contagem de calorias queimada durante todo o dia em qualquer um. Embora dependa do peso, em média intensidade você pode gravar cerca de 300 calorias em apenas uma hora. Aqui você pode aprender mais sobre quantas calorias queimamos de bicicleta.
    • Escadas: Um exercício tão simples como escadas de escada aumentará o número de calorias que você queima em um dia. De acordo com o seu peso e a velocidade usada, você pode gravar cerca de 3 a 7 calorias / minuto.
    • Nadar: O tronco, braços e pernas são tonificados por natação. Como no resto dos exercícios, isso dependerá da intensidade e peso, mas pode ser queimado até 500 kcal / h. O estilo da borboleta é com o qual você será capaz de queimar mais calorias. Neste outro post, falamos mais sobre quantas calorias eu queimo nadando.
    • Sites: Permita que você queime calorias mesmo depois de fazer exercício. Com uma média de 7 séries e 20 repetições, com segundos de descanso por série, você será capaz de queimar 13 kcal por minuto.

    Não perca nossa calculadora de calorias para descobrir quantas queimam de acordo com a atividade. Além disso, encorajamos você a ler este outro artigo sobre quais são os melhores exercícios para queimar gordura.

    Se você quiser ler itens mais semelhantes em quantas calorias eles queimam correndo, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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