Array

Que desporto posso fazer se tiver uma hérnia inguinal – descubra a resposta

Pessoas que têm uma hérnia inguinal não podem realizar nenhum tipo de esporte para evitar ter um exercício ou esforço que possa aumentar esse problema. Mas isso não deve ser sinônimo de ter que renunciar a atividade física.

Certamente, se você é uma das pessoas afetadas por este problema de saúde, você vai perguntar a você. O esporte posso fazer se tiver hérnia inguinal? No caso disso, vamos contar as atividades que o Irã melhor, embora seja sempre conveniente consultar um médico ou especialista para indicar o esporte mais apropriado para cada paciente.

  1. Você pode andar com hérnia inguinal?
  2. Nadando para hérnia inguinal
  3. Exercícios de água para hérnia inguinal
  4. Abdominais e hérnia inguinal
  5. Exercícios de manutenção hérnia inguinal

Você pode andar com hérnia inguinal?

Uma das melhores atividades físicas que podem ser praticadas quando você tem uma hérnia inguinal é andar moderadamente. Este exercício deve ser feito moderadamente, tanto em frequência quanto em intensidade. Ou seja, é sobre estar se movendo em um passo normal e não treinando para uma maratona. Para estar em forma, quando vai em um ritmo mais lento, certamente você terá que dedicar mais do que uma hora diária para andar, que é recomendado por dia, mas ele irá em seguro.

Desta forma, é possível estar ativo, mas sem prejudicar esta área, não ter que forçá-lo com movimentos com impacto ou que eles representam um esforço ou afetam negativamente a musculatura da parte em que a hérnia inguinal está localizada.

Natação para hérnia inguinal

Natação é outro esporte que pode ser feito se a hérnia inguinal é. A água, em geral, é sempre um meio em que a atividade física é benéfica para não ter que forçar as articulações ou musculatura.

No entanto, com este esporte, também deve ser tomado como atividades físicas que são muito repetitivas não são geralmente benéficas para hérnias inguinais. Mais uma vez, é conveniente praticar este exercício com moderação e procurar o estilo de natação que menos envolve ter que forçar e trabalhar a área inguinal.

Exercícios de Água para Hérnia Inguinal

Além da natação, outros esportes ou atividades físicas não podem ser realizados na água que não representam grandes riscos para hérnia inguinal. Por exemplo, há o aquagym, que é como um tipo de manutenção daqueles que são feitos nos salões de academia, mas acontece na piscina.

Desta forma, uma tabela de exercícios é feita na água com a qual é possível estar em forma sem ter que tomar pesos ou barras, que envolvem um esforço maior que poderia prejudicar a hérnia inguinal.

Outra opção é o Aquaeróbico, que é uma aula de aeróbica na água. Essa prática tem a vantagem de que as calorias possam ser queimadas sem sofrer o impacto nas articulações que ocorrem quando é feita em uma superfície firme.

Abdominais e Hérnia Inguinal

Sobre a conveniência ou não dos abdominais Quando uma hérnia inguinal há um grande debate. No entanto, é possível realizar este exercício, mas nem todos os tipos de exercícios abdominais valem porque o problema é o mesmo que em todos os esportes: o impacto que você pode ter na área.

A coisa mais apropriada é trabalhar a musculatura do abdominal com abdominais hipopreios, que são mais simples de executar. Seus resultados também são muito mais eficazes do que os exercícios tradicionais que até agora eram praticados para ter uma barriga lisa. Além disso, outra de suas vantagens é o menor impacto na coluna e nas articulações, além de se importar mais sobre os músculos que funcionam.

Descubra nesta outra questão de como fazer abdominais hipoteres.

Exercícios de manutenção Inguinal Hérnia

Embora anteriormente discutimos as vantagens do Aquagym, a classe de manutenção típica que é feita com um monitor em uma sala de ginástica também é possível fazê-lo. Mas você tem que ter precaução com alguns exercícios, como os abdominais e todos aqueles que envolvem forçar a musculatura e as articulações da área.

Se você quiser participar da classe de manutenção, terá que optar por fazer exercícios sem pesos, barras, tornozeleiras ou fitas e bandas elásticas, et cetera. Ou seja, não é aconselhável usar qualquer acessório esportivo que supõe peso ou resistência.

Estas atividades esportivas e físicas que mencionamos acima são, em geral, indicadas para pessoas com hérnia inguinal. Mas, desde então, recomendamos que você sempre vá ao médico para que você possa perguntar «o que esporte posso fazer se tiver hérnia inguinal?» Desta forma, você saberá qual deles te atende e, se você pratica algum esporte concreto, se houver alguma maneira de continuar fazendo isso sem prejuízo da saúde.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a qual esporte posso fazer se tiver hérnia inguinal – conheça a resposta, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....