Array

Que desportos posso fazer se tiver uma hérnia de disco – 6 passos

Esportes você pode fazer se você tiver um disco hérnia são aqueles que não são de alto impacto. Desta forma, você deve fugir dessas atividades nas quais os movimentos são produzidos como saltos em que você tem que absorver toda a força do seu próprio corpo. Em qualquer caso, embora neste artigo ofereçamos recomendações genéricas, o que você precisa fazer o tempo todo é ter a aprovação do seu médico e seguir suas recomendações. No Unclo.com, damos uma resposta para a questão de quais esportes eu posso fazer se tiver hérnia discal.

Sempre que falamos sobre esportes que se adequam às pessoas com lesões musculoesqueléticas ou doenças, a natação aparece. Isso ocorre porque no ambiente aquático nós libertamos nosso corpo de grande parte de seu próprio peso, com o qual toda a atividade que percebemos deixa de ter um impacto direto nos ossos. Por esta razão, a natação é um dos esportes que você pode fazer se tiver um disco hérnia.

Exercícios aeróbicos são os mais adequados se você sofre de uma hérnia discal. Esse tipo de atividade é de baixa intensidade, que compensamos o fato de que realizamos em sessões mais longas. Então, você pode ir para uma rápida caminhada por mais de meia hora. Entre os benefícios desse tipo de exercício são o fortalecimento dos ossos, desbaste e melhoria da função cardiovascular.

Os Pilates, que é sua origem teve fins terapêuticos, é também um esporte que você pode praticar se você tiver uma hérnia discal. Claro, é preferível que você faça isso em um centro especializado e não em casa. Um exercício realizado incorretamente pela ignorância poderia piorar sua doença. Portanto, melhor que você tenha um monitor que possa guiá-lo e o que você deve denunciar que sofre de uma hérnia discal.

Você também pode optar por Yoga no caso de você querer praticar esportes e sofre de uma hérnia discal. Além de ajudá-lo a manter-se em forma, essa atividade ajudará você a controlar sua mente, por isso é muito benéfico caso você sofra uma dor intensa devido à sua doença. Yoga oferecerá recursos para enfrentar sua patologia.

Stretches são muito importantes sempre que você se exercita, mas especialmente se você fizer isso em condições especiais como quando você sofre de uma hérnia de disco. Recomendamos que você dê uma olhada neste vídeo em que explicamos como fazer alongamento.

Como nós dizemos a você, nós citamos uma série de esportes para fazer se você sofre de uma hérnia discal, mas você deve ser seu médico que te autoriza a fazê-lo. Em qualquer caso, interrompe a atividade instantaneamente no caso de notar a dor na área do seu corpo danificado.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes a quais esportes eu posso fazer se eu tiver hérnia Discal, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....