Array

Que exercícios posso fazer se tiver uma lesão no joelho?

Ter um joelho danificado é muito frustrante para uma pessoa que gosta de realizar atividade física. Lesões nesta área muitas vezes têm prognóstico muito ruim, devido à complexidade anatômica da área. Portanto, você deve colocar tudo de sua parte para obter uma boa recuperação, seguindo as instruções do seu médico. Sob este máximo, no Unclo.com, damos uma resposta para a questão de quais exercícios que posso fazer se tiver uma lesão no joelho.

Você pode ter um joelho ferido e não, portanto, desistir de exercer seus abdominais. Claro, você deve fazer abdominais onde você não precisa exercitar força com os joelhos. Os abdominais de hiprimidos são muito adequados, uma vez que são exercícios um pouco violentos nos quais apenas os músculos do abdômen funcionam. Convidamos você a ler este artigo em que selecionamos os melhores exercícios abdominais hipopressivos.

Para manter os petais e os braços na baía, você pode trabalhar os pesos sentados. É um excelente exercício que você pode fazer com uma lesão no joelho. Por não ficar de pé, os joelhos não precisam sustentar o peso dos pesos nem o corpo do corpo, com o que você pode fazer atividade física com segurança para suas articulações. Neste artigo sobre como exercitar os braços com pesos, você encontrará uma série de ideias.

Para compensar o trabalho dos músculos do abdome e no peito, é muito conveniente que você também se concentrará em fortalecer a musculatura das costas. Neste ponto, os exercícios que você encontrará neste link que também são benéficos para combater a dor nas costas dorsal são muito adequados.

Se a lesão no joelho não for muito séria, você pode fazer exercícios de baixo impacto, que são caracterizados pelo fato de que as articulações não recebem grande força quando são executadas. Claro, você deve sempre receber a autorização expressa do médico que está tratando você, porque se você fizer algum esforço que não lhe agrade, você pode complicar a lesão no joelho, que já é muito complexa.

Se a lesão no joelho faz com que você se esforce pelo fato de que impede que você pratique esportes na intensidade que estava acostumado, é altamente recomendável que você faça uma atividade como Yoga. Com ele, além de obter benefícios físicos derivados do alongamento muscular, você será capaz de acalmar sua mente e reduzir a ansiedade.

Como dizemos, antes de se exercitar se você tiver uma lesão no joelho consulte o seu médico e seja paciente, então você vai se recuperar mais cedo.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a quais exercícios posso fazer se tiver uma lesão no joelho, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....