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Que MUSCLES DO FLEXIONS funcionam – Listas e tabela

A atividade física pode ter muitos objetivos, embora o mais básico e fundamental seja o bem-estar pessoal e a vontade de manter uma vida saudável e, em muitas ocasiões, também se destina a exercer interesse especial de certas partes do corpo. Nesse sentido, você provavelmente fez uma variedade de exercícios, entre os quais há certamente um grande número de push-ups ou lagartos. Estes são um bom exercício para fortalecer e, além disso, os diferentes tipos de lagartos permitem conhecer e trabalhar diferentes grupos musculares.

Se você quiser saber quais músculos o trabalho de flexões, a variação deste exercício que você precisa fazer para aumentar o desenvolvimento de um músculo concreto e, além disso, como as curvas são feitas corretamente, permanecer em pouco tempo e continuar lendo este artigo em que você encontrará respostas para todas essas questões relacionadas a este exercício.

  1. Quais músculos funcionam
  2. Flexões do braço
  3. Que músculos estão trabalhando com flexão de parede
  4. Melhores tipos de flexões
  5. Melhores tipos de flexão de mama
  6. Como fazer flexões corretamente

O que os músculos funcionam flexíveis de armas

Não sabe quais músculos estão trabalhando com os flexões ou lagartos, mesmo que você tenha feito isso há muito tempo? Não se preocupe, você não é a primeira pessoa ou a última a quem isso acontece. Muitas pessoas praticam esportes para se encaixar, mas não sabem o que envolve o treinamento que estão fazendo. Assim, estes são os músculos que estão trabalhando com os flexões:

  • Peitorais (menor e superior).
  • Deltoides anteriores.
  • Tríceps braquial.
  • Serrato anterior.
  • Infraaspinos.
  • Além disso, a musculatura cardíaca é ativada mais, favorecendo uma melhora na capacidade cardiovascular.

As flexões fechadas fazem mais para tríceps, peitoral e infrassic e algo para o deltóide anterior, enquanto as flexões abertas envolvem um trabalho maior do deltóide anterior e serrato, bem como algo do peitoral.

Quais músculos estão trabalhando com o peito flexão

, mas não saiba o que fortalecer a flexão de mama, em uncum, ajudamos a descobrir. Além de enfatizar que os lagartos abertos contribuem para aumentar o trabalho peitoral, é importante que você conheça os músculos envolvidos:

  • Peitorais.
  • Deltoides.
  • Tríceps.
  • Quadríceps.
  • Nádegas.
  • Músculos estabilizando o corpo.
  • Fortalecimento do núcleo (centro de gravidade do corpo).

Quais músculos são trabalhados com flexão de parede

Entre os tipos de flexões e músculos, também é conveniente conhecer a flexão de parede, flexões verticais ou flexões na parede de meados de altura. Eles são muito úteis para quem começa a se exercitar, embora precisamente sendo mais simples, eles são um pouco menos eficazes do que o resto dos lagartos. Os músculos que são trabalhados com a flexão da parede são os seguintes:

  • Prefeito peitoral, clavicular e externo.
  • Tríceps braquial.
  • Deltoides anteriores.
  • Reto abdominal.
  • Bíceps braquial.
  • Erector (coluna).
  • Oblíquo.

Os melhores tipos de flexões

Diferentes tipos de flexões podem ser divididos no seguinte:

  • Flexões de luz: eles são os mais clássicos e simples entre os diferentes tipos de lagartos de armas, então eles são Também chamado de flexões clássicas. Assim, eles são os mais adequados para aqueles que ainda não estão preparados para fazer com continuidade os flexões. Eles servem para treinar antes de passar para o mais complexo. Mais tarde, veremos como fazer este tipo básico de lagartos.
  • FUNDES EM L: A posição da base, onde os pés descansando, está no topo de uma caixa, bancada ou qualquer superfície elevada para o corpo adotar uma forma horizontal. Os braços se estendem e descansam as mãos no chão para poder mover os cotovelos corretamente.
  • Mountain Bending: Eles são feitos apoiando seus pés e mãos no chão. Você tem que levantar a nádega e fazer uma figura semelhante a uma pirâmide quando você faz o movimento de flexão. Você deve manter endireita em todos os momentos nas costas e nas pernas.
  • Flexuras de diamantes: com estes tríceps são especialmente trabalhados. Sua execução é semelhante à clássica e apenas a posição de ambas as mãos é alterada, apertando assim a base criada para realizar a flexão. Nesta posição, você vê que você forçado a fortalecer com tríceps. Aqui você pode aprender mais sobre como fazer flexões de tríceps.

Os melhores tipos de flexão de tórax

Saber e no que os músculos dobram obra, você pode ser perguntado quais tipos de lagartos existe desse estilo. Os melhores movimentos desse tipo de exercício para funcionar mais os peitorais são os lagartos com tapa, escalada pliométrica, de arqueiro, de super-homem e com um único braço.

Picles dobrando

Nestes lagartos há duas chaves:

  • Controle o núcleo para fazer bem o exercício.
  • Terra no chão sem ter que forçar os pulsos quando você faz o movimento de flexão.

Para iniciar a flexão com o tapa, você pode fazê-lo ser inclinado ou com a ajuda do suporte do joelho. Além das flexões clássicas de tapa, há mais variedades:

  • Com tapa em cruzada.
  • Com APLAP em ambos os joelhos, ativando os abdominais inferiores e envie as nádegas ao mesmo tempo em que você avança suas pernas.
  • Com tapa atrás das costas. Atreva-se com eles se você tiver uma flexibilidade especial nos ombros.

Pliometric Climbing

Para torná-los com sucesso, você tem que mudar a posição das duas mãos depois de fazer a flexão e em cada repetição fazendo um salto. Se o movimento é demais demais para você, evite o salto.

Estes flexões são principalmente movimento lateral, você deve separar as mãos superando a altura dos ombros. Você só tem que flexionar um braço: alterar o braço em cada repetição. Aquele que não está flexionando você pode se dobrar ligeiramente, embora na maioria das vezes você deve mantê-lo em linha reta.

Superman flexiona

O movimento dessas flexões é semelhante à posição indicando seu nome. Coloque-se em posição de fazer lagartos normais, comece a flexionar e quando estiver aumentando pulando com todo o seu corpo, estende seus braços e pernas e como você pode tirar as mãos para pousar com cuidado. Neste ponto, você estará abaixo, mas você pode aproveitar a energia gerada pelo movimento e o impacto para subir e fazer um flex normal, antes de repetir todo o exercício.

Para tornar este tipo de lagartos difíceis, é muito importante ter bem aquecido as juntas primeiro, uma vez que é um exercício de impacto.

Flexões de um braço

Separa os pés e segure o corpo com um único braço durante a flexão, o que os fará como os básicos são feitos. Além disso, recomendamos que você faça o braço descansando nas suas costas. Com esse movimento, você será capaz de melhorar o equilíbrio do corpo.

Como fazer flexões corretamente

Agora que você já sabe quais músculos os lagartos funcionam, antes de fazer este exercício em suas diferentes versões, é importante que você saiba como tornar os clássicos corretamente e que você pode ir a um Certa facilidade, então depois você pode ir a outros tipos e ângulos para fazer este exercício com menos risco de machucá-lo. No pouco, recomendamos que você segue este passo a passo para alcançá-lo:

  1. Deitar no chão virado para baixo.
  2. Estende as mãos e coloque as palmas das mãos no chão nos ombros.
  3. Mantenha suas costas diretamente em todos os momentos para evitar ferimentos durante o exercício e trabalhar bem o núcleo e os braços.
  4. Levante o corpo esticando os cotovelos e a força com os braços até que ambos os braços se estendem bem, mas não ao máximo. Tenha muito cuidado para não forçar a articulação ou dar um golpe seco para forçar os cotovelos.
  5. Dobra os braços até chegar à posição original para abaixar seu corpo. O peito só pode tocar no chão quando você descer o corpo: não o apoie porque, mas o exercício não terá a eficácia esperada.
  6. Mantenha a pelve no ar e olhe para a frente quando o peito esfrega o chão.
  7. Você terá uma repetição toda vez que o peito estiver perto do solo.

Para mais informações, aqui você pode ver como começar a fazer flexões e, além disso, neste vídeo, você pode ver como as flexões são feitas passo a passo e algumas dicas muito úteis.

Se você quiser ler itens mais semelhantes em que os músculos o trabalho de flexões, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

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