Array

Que PESOS mais, MUSCLE ou FAT? – Descobrir!

Preocupações para o peso estendem-se a pessoas de todas as idades. Ter uma vida saudável e mostrando a melhor imagem de si mesmo é um objetivo compartilhado por muitas pessoas. O corpo tem graxa e músculos em uma proporção diretamente relacionada à alimentação e ao exercício habitual realizado. Portanto, os quilos são diferentes dependendo deste equilíbrio. Por exemplo, perder peso e manter um alto volume muscular é uma missão complexa. Além disso, você corre o risco de encenar se o seu objetivo real é perder quilos e volume, uma vez que certos exercícios envolvem o crescimento dos músculos e, consequentemente, o aumento da dimensão corporal.

Se você quiser saber se os músculos ou gordura pesam e como você pode se exercitar para perder peso, evitando o crescimento muscular excessivo, em uncomo nós fornecemos a você todas as informações necessárias neste artigo em: O que ele pesa, músculo ou gordura ?

  1. O que pesa mais, músculo ou gordura? – a resposta
  2. Por que ganhou peso se eu exercitar
  3. Como perder peso e não aumentar o músculo – Dicas
  4. Como perder gordura e aumentar a massa muscular – Dicas

O que o músculo ou gordura pesa? – A resposta

O objetivo de perder peso e ganhar massa muscular é um dos mais recorrentes, mas muitas pessoas não conhecem a oposição de ambos os desejos. A coisa mais aconselhável é que você se concentre em um objetivo e, de acordo com suas necessidades ou novos desafios que você se casar, enfrentando o outro com a passagem do tempo. Caso contrário, é mais provável que a frustração seja o resultado final. Para atingir o tom físico desejado, é importante ressaltar a diferença entre, por exemplo, um músculo kg e um kg de gordura. O peso é o mesmo, mas o impacto que ele tem no corpo é muito diferente. Assim, 1 kg de músculo pesa o mesmo que 1 kg de gordura, logicamente, mas que muda é o volume que esse peso ocupa e o impacto em nossa saúde.

A densidade de um kilo muscular (1,06 gramas / ml) é maior que o mesmo peso de gordura (0,9 gramas / ml). No entanto, o volume que ocupa o primeiro no corpo é muito menor que o segundo. Em outras palavras, a gordura expande a dimensão do corpo com menos densidade do que o músculo ou graxa dá mais volume do que o músculo com a mesma quantidade ou peso.

Por que ganhou peso se eu exercitar

Quando você iniciar uma rotina esportiva e zero partes, a perda de peso está vinculada à redução de gordura e isso é explicado pela água no corpo. Por um lado, os tecidos que compõem os músculos são muito ativos e exigem uma grande hidratação para manter o glicogênio e obter energia quando você faz esportes. Em vez disso, a gordura é um tipo de tecido considerado como uma reserva, isto é, permanece inativo até o momento em que você se move ou se exercita e o corpo pede energia e a consome. Ao não precisar de água, começa a ser reduzida se combinar exercício e dieta equilibrada, enquanto os músculos entrarem em uma fase crescente.

Isto é onde os objetivos de aumentar os músculos e perder peso: especialmente em força e exercícios musculares, perder gordura e aumentar o volume muscular do seu corpo, também a densidade crescente.

Para tudo isso, em muitas ocasiões Um elo errado entre o ganho de peso e o exercício é estabelecido: os quilos podem ser mantidos ou subindo ligeiramente, mas o corpo será muito mais musculoso. Em suma, a imagem corporal será muito diferente.

Como perder peso e não aumentar o músculo – Dicas

É evidente que perder peso, você deve combinar uma dieta balanceada com o exercício. Para alcançá-lo sem os músculos crescentes, pois isso impediria que você emagrasse em um bom ritmo, em pouco tempo, damos as seguintes dicas para perder peso e não aumentar a massa muscular (algo que você pode fazer depois de ter cumprido o primeiro objetivo).

Faça 5 refeições por dia

Muitas pessoas são usadas para fazer café da manhã, comida e jantar, mas a verdade é que, se você distribuir as calorias consumidas em 5 refeições, você aumentará o metabolismo e isso vai melhorar se unirem dieta e prática esportiva. As digestões aumentarão e o organismo terá uma absorção mais eficaz de nutrientes e calorias. Recuperação após o exercício também será melhor.

Reduz as calorias que Ingieres

Para perder peso sem aumentar a massa muscular e, ao mesmo tempo, limitando sua perda, em pouco tempo recomendamos que você faça o próximo negócio: 50% de calorias de carboidratos, uma proteína de 30% e 20 % lipídios. Ele entra em um déficit calórico para perder quilos, mas isso não vai além de 10% para atender a todas as necessidades do organismo.

SACACE com comida saudável

Legumes, cereais e frutas são alimentos essenciais em qualquer dieta, também naqueles recomendados para perder peso. Eles são ideais para sua pequena contribuição calórica, alto conteúdo nutricional e poder saciado. Desta forma, você não vai fome durante todo o dia.

Aposta O complexo carboidratos

Renunciar a carboidratos simples e aposta nos complexos irá ajudá-lo a perder peso, mantendo o volume de seus músculos. O primeiro fará você ganhar quilos, enquanto os segundos se tornarem açúcar e energia para o corpo. Aveia, arroz abrangente, muesli e pão integral são altamente recomendados alimentos a este respeito.

Coma proteínas de qualidade

Proteínas são fundamentais para a musculatura. Consumir a proporção adequada diariamente, mas monitora sua origem: se eles são acompanhados por gorduras não saudáveis ​​ou excesso de ingiers, eles terão um impacto em seu peso à medida que ajudam a preservar e até mesmo aumentar o volume de músculos e você também pode começar a acumular FAT NOVO.

Aqui você pode aprender uma rotina de exercícios para perder peso em casa que pode ser muito útil para perder gordura sem ganhar músculo.

Como perder gordura e aumentar a massa muscular – Dicas

Resolvido a questão do que mais pesa, músculo ou gordura, se você quiser saber como tornar o ganho de volume muscular compatível com perda de gordura, em pouco tempo, nós lhe damos o seguinte Dicas sobre como perder gordura e ganhar massa muscular:

  • Reduz o consumo de carboidratos: mantendo altos índices de proteínas e ingredientes gorduras gordurosas saudáveis, o corpo os usará como energia. Assim, você perderá gordura e ganhará volume muscular.
  • Acelera o metabolismo: o exercício e o consumo de certos alimentos contribuem para ativá-lo, obtendo grandes benefícios na perda de gordura e manutenção dos músculos. Canela, gengibre, chá verde e grapefruit são produtos recomendados.
  • Consumir gordura saudável: como peixe azul, nozes, gema ou abacate.
  • Faça exercícios intensos e curtos: recomenda-se que estes exercícios incluam um alto peso, como o levantamento de peso. Desta forma, a geração de hormônio de crescimento em seu organismo será aumentada e você ganhará músculo.
  • Combina exercícios: para atingir o objetivo de perder gordura e aumentar a massa muscular e os músculos tonificantes, recomendamos combinar exercícios com rotinas cardiovasculares que aceleram a perda de gordura.

Para mais informações, recomendamos ler esses outros itens não comprometidos sobre quanto tempo leva para cultivar músculos e exercícios para ganhar músculos de ganho muscular.

Se você quiser ler mais itens semelhantes ao que pesa, músculo ou gordura? Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....