Array

Quem são os principais goleadores activos da NBA?

A NBA é o melhor campeonato de basquete do mundo e, portanto, tem os melhores jogadores do planeta jogando todos os dias em jogos de nível. A NBA (National Basketball Association) é caracterizada por partes com pontuações muito altas em que alguns jogadores costumam colocar mais de 20 ou 30 pontos.

Ao longo dos anos de competição, muitos jogadores destacaram como os melhores marcadores. Kareem Abdul-Jabbar, Karl Malone e Michael Jordan formam o pódio daqueles com mais pontos marcados na história deste campeonato. Mas quem são os jogadores ativos que têm mais pontos em sua carreira até hoje? Neste artigo do UncO, explicamos a você, assim como te ensinamos os primeiros 5 jogadores desta classificação especial de acordo com os dados oficiais concedidos pela NBA.

  1. Kobe bryant
  2. Kevin garnett
  3. Dirk nowitzki
  4. Ray allen
  5. Paul pierce

Kobe bryant

A escolta de los angeles lakers, ativo desde 1996, ocupa hoje o impressionante número de 30.423 pontos, todos Anotado com a camisa da equipe californiana. Bryant conseguiu esta figura jogando 1.192 jogos e pode impulsionar uma média de pontos médios por 25,5. Kobe é, números de peças, o jogador mais decisivo da NBA após a retirada de Michael Jordan e seus 5 anéis de campeão endossam esse reconhecimento.

Kevin garnett

A véspera de Boston Celtics, com seus 36 anos, é o mais antigo dos melhores gravadores ainda ativos. Garnett, entre Minnesota Timberwolves e sua equipe atual, colhida 24.535 pontos com uma média de 19,3 pontos, jogando 1.272 partidas. Kevin Garnett tem sido o campeão da NBA na temporada de 2007-2008, quando seus Celtics foram impostos sobre Los Angeles Lakers.

Dirk Nowitzki

O alemão, 34, destaca-se como o europeu que marcou mais pontos na NBA. A véspera do Dallas Mavericks leva 24.134 pontos marcados em 1.055 partes desde 1999 e seu marco médio é de 22,9 pontos por jogo. Nowitzki venceu o anel da NBA com seus mavericks na temporada de 2010-2011, na qual também recebeu o MVP (jogador mais valioso).

Ray allen

O protagonista do filme ele tem jogo de Spike Lee, agora acompanhante do calor de Miami, destaca-se como o melhor cineasta triplo ativo. Ray Allen marcou 23.152 pontos em 1.164 jogos, isto é, uma média de 19,9 para cada reunião em que ele participou. Antes de chegar ao calor, ele se deslumbrou especialmente no Boston Celtics, com quem ele veio a ganhar o título na temporada de 2007-2008.

Paul Pierce

Desde 1999 icon of Boston Celtics, jogou todas as suas estações profissionais com esta mesma equipe, levando-a ao conquista do NBA em 2008 em que também acabou sendo o MVP. Paul Pierce marcou 22.917 pontos depois de ter jogado 1.042 jogos, o que faz com que seja um diretor médio de 22 pontos por jogo.

Se você quiser ler itens mais semelhantes a quais são os marcadores máximos da NBA ativa, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....