Array

Rotina de agachamento para se livrar da celulite

Eliminar a celulite é o objetivo de muitas mulheres, especialmente quando os tempos mais quentes chegam. A celulite é um cumulus de graxa e líquido que está preso sob o tecido conjuntivo e cuja eliminação é muito difícil. Perder peso alcança que reduzimos a gordura do nosso corpo, mas não celulite. Portanto, no pouco, trazemos uma série de exercícios que são muito eficazes para eliminar a celulite rapidamente, e então vejo você mais bonito e sexy. Se você quiser saber como, você continua lendo este artigo sobre a melhor rotina de agachamento para eliminar a celulite.

  1. Os agachamentos servem para eliminar a celulite?
  2. Como fazer agachamentos para eliminar a celulite
  3. Quantos agachamentos fazem um dia para remover celulite

Os agachamentos servem para eliminar celulite?

Sim. De fato, os agachamentos é um dos melhores exercícios para combater a celulite. Isso normalmente se acumula sob nossas nádegas, então ao fazer agachamentos, trabalharemos muito intensamente essa área do nosso corpo e nossas pernas, outra parte onde essa gordura é geralmente acumulada. Além disso, com os agachamentos, fortalecemos os músculos das pernas e os glúteos.

No entanto, deve-se ter em mente que eliminar a celulite não é suficiente para fazer agachamentos, porque, mas a gordura pode endurecer e se tornar mais difícil de desfazer. O ideal é acompanhar os agachamentos de boa comida, usar produtos anti-celulite, os exercícios de cardio para melhorar a circulação sanguínea e sofrer sessões de drenagem linfática.

Como fazer agachamentos para eliminar a celulite

Pode ser feito com ou sem pesos. Como qualquer outro exercício, é importante que os agachamentos sejam realizados corretamente para evitar ferimentos, então aconselhamos-lhe antes de se colocar com esses exercícios, alongamento.

Habilidades para iniciantes

Abaixo, apresentamos esta rotina de agachamento para eliminar a celulite rapidamente:

  1. Ponte roupas confortáveis ​​e fazer alongamento da perna.
  2. De pé, com pés retos e planta de pés abertos seguindo a largura dos nossos ombros.
  3. Estende os braços para a frente para ajudá-lo a manter seu equilíbrio e incline suas costas ligeiramente para frente, mantendo o abdômen e o término lombar para se exercitar.
  4. Dobra meus joelhos lentamente e abaixe-me lentamente. Tente jogar as nádegas, como se você fosse sentar em uma cadeira, então funcione melhor essa área.
  5. Destacam-se lentamente quando suas coxas são paralelas ao solo.

MAK 4 Série de 10 repetições e descansar um máximo de 20 segundos entre a série e a série.

Sites com peso

Quando os agachamentos anteriores são muito simples, passamos no próximo nível, isto é, os agachamentos com peso para as nádegas:

  1. Tome alguns pesos ou outro objeto com peso e colocá-lo em seus ombros, segurando Em seus ombros, segurando-o com as duas mãos nas extremidades.
  2. Colocou a posição usual para fazer agachamentos. Acima de tudo, não se machuque: se você acha que tem muito peso, escolha algo um pouco mais leve.
  3. Baixo ligeiramente, com mais cuidado do que com o exercício anterior. Tenha em mente que você tem um peso extra em você, então você deve monitorar seus movimentos para não ferir os joelhos.
  4. Destacam-se lentamente quando suas coxas são paralelas ao solo.

Recomendamos que você faça 4 séries de 10 repetições para este exercício.

Habilidades com salto sobre a etapa

Este tipo de agachamento pode incluí-lo em sua rotina a partir do primeiro dia, mas você deve ter em mente que é um exercício mais árduo. Aprenda a tornar os agitadores no passo a passo passo a passo:

  1. Se você executar o exercício em casa, coloque a etapa ou a caixa alta em uma área segura, onde você não pode colidir com qualquer mobiliário ou objeto de sua casa.
  2. Coloque a posição enquanto indicamos acima: braços esticados, peito para frente, glute levemente para trás.
  3. Pule no passo com as pernas abertas após a largura dos ombros e ficar de pé novamente.
  4. Desce pouco a pouco do passo e começa novamente. Não desça rapidamente ou pule, você poderia te machucar.

Como este exercício é mais difícil, comece a fazer 2 séries de 10 repetições e aumenta o número de séries ao longo do tempo.

Quantos agachamentos faz por dia para remover celulite

Para eliminar a celulite não só é suficiente para tornar os agachamentos. É sempre melhor fazer uma combinação entre uma dieta saudável e um exercício variado. Mas se você quiser perder a celulite rapidamente, recomendamos o seguinte:

  • Executa os agachamentos de manhã e à noite. De acordo com sua condição física e se você acabou de começar, combine os sites para iniciantes com os agachamentos com peso.
  • Se você tiver uma boa resistência e não se canse, você pode expandir para 6 séries de 10 repetições os primeiros dois agachamentos e 4 séries de 10 sites de repetições com etapa.
  • Você também pode usar uma máquina de passo para celulite. Se você fizer o agachamento duas vezes por dia, recomendamos que você use a máquina de passos no meio do dia, entre agachamento e agachamento.

Agora que você já conhece uma rotina de agachamento para eliminar a celulite, você pode estar interessado neste artigo sobre quais são os benefícios dos agachamentos.

Se você quiser ler mais semelhanças semelhantes a rotina de agachamento para eliminar a celulite, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....