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Rotina de Exercício de Emagrecimento Abdominal e Cintura

Procurando por um abdômen e uma cintura sem michelines e bem definidos é algo que muitas pessoas querem, mas às vezes não é fácil saber por onde começar. É muito importante que seja bem sucedido ao reduzir a gordura da nossa área abdominal e da cintura, não apenas a determinação para alcançá-la, mas também uma ideia clara dos exercícios que temos a fazer.

Além disso, alguns desses exercícios não só servem você para eliminar a gordura do seu abdômen, mas também ajudará você a definir essa parte do seu corpo. Você tem que ter em mente que, embora o exercício seja vital, você também deve ter em mente que uma dieta correta é essencial para atingir esse objetivo. Para ajudá-lo a obter este objetivo, desde a Unclo.com, vamos propor uma rotina de exercícios para reduzir o abdômen e a cintura.

  1. Aquecimento anterior
  2. Lado abdominals para reduzir o abdomen e cintura
  3. Top abdominais para reduzir o abdome
  4. Barriga

Aquecimento anterior

Mesmo se continuarmos alguns truques para reduzir a cintura e o abdômen, como tomar cuidado da nossa comida e seguir algumas terapias, como drenos linfáticos, não podemos esquecer o exercício.

Para iniciar uma rotina de exercícios para reduzir o abdômen e a cintura, antes de começar com os exercícios principais, você deve fazer exercícios de alongamento e cardiovasculares, como correr ou pedalar cerca de 20 minutos na moto elíptica ou bem, se você preferir algo mais movido , Inscreva-se para uma aula de Zumba para fazer um bom exercício cardio. Esses exercícios anteriores e alongamento ajudarão você a evitar lesões e melhorar seu desempenho físico, conforme você ativar seu corpo e, assim, você será capaz de queimar calorias de gordura abdominal mais rápida quando você faz exercícios específicos para esse fim.

Abdominais laterais Para reduzir o abdome e a cintura

Agora que você tenha aquecido e ativou seu corpo, você pode iniciar a rotina de exercício específica para trabalhar o abdômen e a cintura. Para reduzir a gordura dessas duas partes do corpo, um dos melhores exercícios são os abdominais laterais. Para torná-los corretamente seguem estas etapas:

Tesoura abdominal

  1. Para tornar este tipo de abdominais laterais para reduzir a gordura e a cintura do abdômen de forma eficaz, estique-se no chão lateral e apoie o cotovelo no chão e use sua mão descansando a sua cabeça.
  2. Levante a perna no lado oposto no qual você apoiou, elimine o máximo que puder e depois abaixá-lo lentamente.
  3. Antes da perna tocar aquele em repouso, isto é, não permite que eles sejam completamente repousantes.
  4. Faça 15 elevações um total de 3 vezes por cada perna, Altorela para não forçar seu corpo.
  5. Você notará que não apenas suas coxas e nádegas funcionam, mas também exercem o ABS lateral e inferior.

Bicicleta abdominal

  1. Estique com as costas no chão e levante as pernas dobradas em ângulos retos.
  2. Coloque as mãos no pescoço para facilitar o exercício e faça bem.
  3. Eleva seu tronco e faça um movimento lateral, tocando seu joelho com o cotovelo no lado oposto. Por exemplo, toque no seu joelho esquerdo com o cotovelo direito e depois de cabeça para baixo.
  4. Retorna ao centro e realiza o movimento de tocar os dois joelhos com o cotovelo oposto 15 vezes.
  5. Repousa um momento e faça-o novamente, até fazer 3 séries de 15 repetições cada.

Fazendo estes exercícios 3 ou 4 vezes por semana você começará a perceber como a gordura e a cintura do abdômen e estarão ganhando força e resistência. Mais tarde, quando você não tem uma gordura cumulativa, continua com essa rotina abdominal ajudará você a definir os abdominais laterais.

Fazer abdominais com ferro é outra das melhores maneiras de trabalhar esses músculos. Para trabalhar a zona abdominal lateral e reduzir a cintura é a placa lateral é a melhor opção, para torná-lo bem seguem estas instruções:

  1. De pé no chão com as mãos e dicas de seus pés suportados, tentando que suas mãos estejam na fila com seus ombros.
  2. Levante a mão direita e gire seu corpo para o lado esquerdo, mantendo o equilíbrio inclinando-se na mão esquerda e no pé esquerdo.
  3. Estica o braço e a mão direita e mantém alguns segundos. Tente suportar até que você possa, mas não excedê-lo.
  4. Retorna lentamente para a posição inicial e repita o exercício levantando a mão esquerda e suportando seu peso em sua mão e pé.
  5. Repita este exercício completo de 4 a 6 vezes como sua resistência.

Abdominais superiores para reduzir o abdome

A rotina de exercícios para reduzir o abdômen e a cintura contínua com os exercícios abdominais mais clássicos, abdominais superiores. Drive estas instruções para fazê-lo corretamente:

  1. Deite-se no chão e suporta seus pés on-line com seus quadris.
  2. Listando todas as costas no chão e coloca as mãos no pescoço.
  3. Levante seu torso para se aproximar de joelhos, você notará como seus abdominais tornam praticamente toda a força para completar o movimento.
  4. Abaixe seu torso lentamente e repita este exercício até fazer pelo menos 30 repetições, embora se você não puder começar com menos e aumentar a quantidade de abdominais que você faz pouco a pouco.
  5. Descansando entre a série, você pode executar até 3 conjuntos de 30 repetições de acordo com sua resistência.

Abdominais inferiores para perder a barriga

Para trabalhar os abdominais inferiores e, assim, completar sua rotina para reduzir o abdome e a cintura, um dos melhores exercícios é o levantamento de pernas:

  1. Esticar no chão com as costas bem colocadas E deixe seus braços esticados ao lado do seu corpo.
  2. Leve suas pernas derrubadas em direção ao peito, tentando manter os joelhos em ângulos retos.
  3. Retorna à primeira posição, mas não deixe seus pés descansar no chão.
  4. É importante que você acompanhe os movimentos com respirações bem marcadas para facilitar o exercício e que, assim, isso é mais eficaz.
  5. Faça 3 séries de 15 repetições deste exercício todos os dias você faz sua rotina para começar a ver os resultados.

Com esta rotina abdominal e dieta adequada, você poderá perder peso e definir seus músculos em pouco tempo.

Se você gostou de saber esta rotina de exercícios para reduzir o abdômen e a cintura, você provavelmente está interessado neste outro artigo sobre quais são os melhores exercícios para reduzir a cintura.

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