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Rotina de Exercício de Glúteos

Procurando por um corpo 10, que com o qual você se sente mais confortável, não é tão complicado quanto parece. Paciência, perseverança e desejo de melhorar, ajudará você a ter esse número tão enroscado. As chaves? Uma boa hidratação, uma dieta equilibrada livre de gorduras saturadas e açúcares refinados e uma boa dose de esporte. Neste artigo descobre, explicamos algumas das melhores rotinas de exercício para definir as nádegas, uma das partes do corpo que a maioria nos preocupa e que mais complexos fornece.

Lembre-se de que a base de alimentação e esporte moderada em geral são muito importantes se você quiser melhorar e definir suas nádegas, porque se você não prestar atenção, o trabalho de tonificação não servirá. Pronto para um treino que ajuda você a fortalecê-los? A por elo!

  1. Skn_020
  2. Passos tradicionais
  3. Lateral
  4. Levantam as pernas para definir glúteos
  5. Executar para remover gordura

Habilidades para glúteos

Se você quiser obter mais energia no trem inferior e fortalecer seus glutes você para exercitar exercícios que possam inchar seus músculos. Não só você deve trabalhar diretamente, mas o trabalho indireto também será importante. Então você deve prepará-lo para trabalhar gêmeos e quadríceps, além das nádegas em si.

As habilidades são os melhores exercícios para trabalhar nádegas, além de ser um dos mais eficazes e fáceis. Você só deve suportar seus pés separados na altura do quadril e paralelo e joelhos ligeiramente flexionados. A partir dessa posição, você deve lentamente para baixo formando um ângulo de 45º com as coxas. Deslize as costas para baixo durante a flexão. Para subir para a posição inicial, force as pernas com pernas e nádegas. Faça várias repetições!

Como você vai trabalhar com os agachamentos iniciais, formando ângulos de 45º, você deve adicionar dificuldade e intensidade ao exercício. A partir da postura inicial (lembre-se: os pés separados na altura do quadril e os joelhos são ligeiramente flexionados). Nesta ocasião, o objetivo é formar um ângulo de 90º e suportar nessa posição por um minuto seguido. Volte para a posição inicial, recupere-se por 30 segundos e volte para baixo. Você encoraja com 5 séries de repetição?

Neste outro artigo, informamos como fazer nádegas para glúteos.

Strides tradicionais

Se os agachamentos são um dos melhores exercícios para trabalhar nádegas, o lounge ou passos tradicionais, não ficam para trás. Este exercício consiste em trabalhar o trem inferior combinado com pesos ou halteres, opcionalmente, para adicionar peso e intensidade ao exercício.

Calocate como se você estivesse avançando: uma das pernas, aquela que toma o passo, deve formar um ângulo de 90º enquanto o outro é deixado para trás e perto do solo. Importante: O joelho não deve exceder a ponta do pé, porque nesse caso você poderia ferir você. Faça o passo entre 10 e 12 vezes, sempre a partir da posição inicial.

MAK 4 Series, um com cada perna, e com uma pausa de 1 ou 2 minutos entre a série e a série.

STRIDE LATERAL

Este é um exercício com o qual as pernas são trabalhadas, mas há variantes que podem ajudá-lo a exercer as nádegas. É uma combinação de sítios tradicionais, que receberão um trabalho específico do trem inferior.

Coloque os pés paralelos e o torso ereto, contrai os abdominais para trabalhar de uma só vez. Nesta posição, mova uma perna para o lado enquanto você suporta seu pé no chão, flexione o joelho e descer seu corpo. Você pode colocar as mãos na cintura para manter o equilíbrio.

IMPORTANTE: O pé e o joelho da perna deslocada devem sempre olhar para a mesma direção para que a articulação não esteja danificada. Por outro lado, é importante que os pés permaneçam no chão e que o torso esteja bem ereto, se você curva sua coluna, poderá ferir você. Vamos lá!

Levante as pernas para definir as nádegas

Você quer glútes definidos e tonificados? Então, este exercício é essencial. Chame quatro pernas no chão e estique a perna do quadril para trabalhar as nádegas. Você deve elevá-lo e retornar à posição inicial fazendo várias repetições com cada perna.

Se você quiser adicionar dificuldades, você pode colocar pesos nos gêmeos ou tentar manter sua perna levantada por um minuto e, em seguida, retornar à posição inicial. Nádegas perfeitas!

Neste outro artigo, damos alguns truques para levantar as nádegas.

Rodando para remover FAT

Você sabia que a execução irá ajudá-lo a definir as nádegas? Assim como você lê. Você pode incluir correr em suas rotinas, um exercício muito benéfico que permitirá que você desenvolva os músculos do glúteo. Trota ou correr entre 3 e 5 vezes por semana para alcançá-lo.

Se você quiser exercitar ainda mais glúteos, recomendamos que o sprint, isto é, carreiras curtas, mas muito intensas com as quais você estimula as nádegas ao máximo. Você encoraja rotinas de 30 segundos intensas combinadas com 15 restantes por 20 minutos?

é o treinamento ideal para seus glutes. Teste-o!

Nesta outra edição do UNO, informamos como começar a funcionar com uma série de dicas que ajudarão a melhorar sua condição física.

Se você quiser ler mais artigos semelhantes à rotina de exercícios para definir as nádegas, recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

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