Array

Rotina de Exercício Elíptico

Aproveite ao máximo o treinamento elíptico! Este aparelho de ginástica e fitness tornou-se um dos mais populares entre as pessoas que querem cuidar de seu corpo, já que é uma máquina que nos ajuda a queimar muitas calorias e que, além disso, não prejudica nosso corpo para evitar Impacto com o solo, algo que acontece com outros exercícios cardiovasculares, como a corrida. Há muitas maneiras de usar elípticas, mas não vamos descobrir uma rotina de exercícios de máquinas elípticas que ajudarão você a aproveitar ao máximo seu uso e obter o processo natural de queima do nosso corpo.

  1. A melhor rotina com o elíptico para queimar mais gordura
  2. Dicas para o emagrecimento com os erros elípticos
  3. Para evitar quando você treina com o elíptico

A melhor rotina com o elíptico para queimar mais gordura

Um profissional elíptico , que normalmente são em academias, a mesma máquina pode oferecer diferentes programas que ajudarão você a queimar mais calorias ou tonificar seus músculos principalmente. Dependendo do que você está procurando, há um programa ou outro.

Mas se você tem um elíptico em casa, é provável que isso não tenha esses programas de treinamento sofisticados e, portanto, você está procurando uma boa rotina de exercícios de máquinas elípticas.

A continuación, vamos a descubrirte el mejor entrenamiento que puedes hacer en este aparato ya que, con él, conseguirás aprovechar todos los minutos que estés haciendo ejercicio, quemarás una gran cantidad de calorías y activarás tu sistema cardiovascular al máximo fortaleciendo tus músculos y teu coração.

A rotina elíptica que propomos é a seguinte:

  • Os primeiros 5 minutos: aquecimento de etapa calma e pausa
  • De 5 a 10 minutos: Nós aumentamos a intensidade às 8, isto é, trotamos
  • 10 em 15 minutos: reduzimos a intensidade para 6 e reduzimos o
  • Um pouco de 15 a 20 minutos: Vamos aumentar levemente a intensidade em 7
  • De 20 a 25: Nós diminuiremos o treinamento e nós andaremos em forma de pausa para pegar ar. Uma velocidade de 3 ou 4 é perfeita para este momento
  • De 25 a 30 minutos: Vamos aumentar muito a velocidade até 8 para, assim, incentivar a queima de gordura do corpo intermitente
  • De 30 a 35 minutos: nós Retornar para abaixar o ritmo para andar a uma velocidade de 3 ou 4
  • De 35 a 40 minutos: Nós diminuiremos o treino permanecendo para 2 para esfriar o corpo

Como você vê, esta rotina de exercícios de máquina elíptica é projetada Que o corpo não se acostuma com a demanda por energia e, assim, você pode queimar o máximo de gordura possível. Tenha em mente que, se você fizer todo o exercício com a mesma intensidade, seu corpo acabou acostumado ao desgaste que você pede e, portanto, no final, saldos as despesas de energia não estão perdendo tanto. No entanto, se você fizer um treinamento com picos de intensidade, você receberá seu corpo para não se acostumar com a demanda de energia e ser, o tempo todo, trabalhando no desempenho máximo e, portanto, você vai queimar mais calorias em cada sessão.

é importante, além disso, que você dedica pelo menos 30 minutos a treinamento com elípticos e, em geral, com qualquer trabalho cardiovascular. Claro: Se você nunca treinou antes, você pode começar a fazer 15 ou 20 minutos e, pouco a pouco, para aumentar os tempos. O mínimo que recomendamos é de 30 minutos, embora o ideal é que você tente estendê-lo por 45 ou 60 minutos para obter um treinamento muito eficaz.

Dicas para emagrecer com o elíptico

Agora que você já conhece a melhor rotina de exercícios de máquina elíptica, então nós lhe daremos uma série de conselhos se você quiser perder peso com o seu treino. Tenha em mente que esta máquina é uma das mais completas para poder trabalhar nosso sistema cardiovascular e, de fato, em uma sessão média de 30 minutos você pode queimar até 300 calorias ao mesmo tempo que tonificar suas pernas, nádegas e braços .

Mas aproveitar ao máximo o treinamento com elípticos, então vamos dar-lhe algumas dicas essenciais:

  • Move os braços: para queimar o maior número de calorias, é importante que os braços façam parte do treinamento. Muitas pessoas acabam segurando o centro e esquecendo o exercício com os braços, algo de errado porque param de passar a oportunidade de aumentar o desgaste da energia e, portanto, gordura.
  • Trabalha os abdominais: Como já dissemos, nas pernas elípticas e braços são trabalhados principalmente, mas se você também querer exercer a área do abdômen, recomendamos que você incorpore um exercício durante o treinamento que consiste em apoiar seus braços sobre seus quadris. Você terá que manter o equilíbrio do seu corpo e força cairá, acima de tudo, na área abdominal.
  • Tornar a série: Treinamento no elíptico por 30 minutos na mesma intensidade é um erro porque, a longo prazo, seu corpo se acostuma com os novos gastos energéticos e regularizá-lo por não queima quantas calorias quiserem. Portanto, siga a rotina de exercício da máquina elíptica que lhe deu no passo anterior para exigir o máximo ao seu corpo.
  • Eliptical no final!: Ao contrário do que muitas pessoas acreditavam, o exercício cardiovascular deve ser feito no final da sessão de treinamento, também, você faz seu corpo queimado gordura mais saturada. Durante a tonificação, você fará seu corpo usar como alimentar a comida tomada no mesmo dia, mas, no tempo de cardio, você fará reservas diárias quase consumidas e, portanto, terão que ir às reservas armazenadas no corpo, diz-se ao acumulado gordura.

Nesta outra edição de Unco, informamos como exercitar-se com o elíptico. Erros

Para evitar quando você treina com o elíptico

, já disse que o elíptico é uma das melhores máquinas de fitness e treinamento cardiovascular que você pode encontrar em uma academia ou você pode ter em casa. Ativa muitos músculos do corpo, faz com que nosso sistema cardiovascular funcione e nos ajuda a queimar muitas calorias, em vez de qualquer outro exercício.

Mas, também, se não for praticado corretamente, pode acabar sendo prejudicial ao nosso corpo, então, então vamos descobrir alguns erros comuns no uso do elíptico que você tem que evitar cometer seu corpo.

  • Coloque uma má postura: Muitas pessoas arquota suas costas para a frente quando tornam elípticas, algo realmente prejudicial, não apenas para as costas, mas para todo o seu dispositivo locomotivo porque você não está distribuindo corretamente o peso ou o impacto do exercício. Tente manter suas costas sempre retas e o pescoço na vertical, olhando para a frente.
  • Use alguns tênis incorretos: O equipamento esportivo é essencial para o exercício que você faz com segurança e adaptado às necessidades do seu corpo. Portanto, quando você entrega com elíptico, você tem que usar um calçado adequado para o esporte e que você mantenha seu pé e tornozelos. Assim, você evitará o risco de sofrer lesões.
  • Intensidade apropriada aos seus recursos: é importante que você considere suas necessidades e recursos quando você executa o exercício no elíptico. Há pessoas que são demandadas demais e você pode sofrer tontura, baixa tensão, etc., não há problema em se espremer, mas sempre considerando sua condição física e sua condição. A intensidade adequada é aquela que você pode falar, não continuamente, mas pronuncia frases curtas.

Nesta outra edição do Unco descobrimos os benefícios do elíptico.

Se você quiser ler mais semelhanças semelhantes a rotina de exercícios na máquina elíptica, recomendamos que você digite nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....