Array

Tábuas ou muletas: O que é melhor?

Quando somos capazes de trabalhar na área do corpo, a dúvida sempre surge a partir dos quais os exercícios são mais eficazes para alcançar abdominais marcantes no menor tempo possível. Esta questão não tem uma resposta fácil, porque é difícil identificar exatamente o que mais beneficia nosso corpo e quais exercícios eles nos servem para tonificar mais rapidamente sem forçar a coluna e o pescoço, embora haja quase sempre dois protagonistas nesse tipo de rotina: o abdominais e placas.

Se você quiser evitar fazer exercícios em vão e que o treinamento atende a você para alcançar um abdômen marcado em pouco tempo, este item é perfeito para você. Em seguida, em Uncoko, abordaremos a dúvida: ferro ou abdominal – o que é melhor? E, além disso, revisaremos as características, diferenças e rotinas ideais para aproveitar ao máximo desses exercícios de acordo com suas condições físicas. Vamos começar!

  1. Diferença entre ferro e abdominals
  2. Como marcar a marca abdominal
  3. TG_0

    Fantástico para trabalhar a área do meio do corpo, ou seja, uma das áreas em que o excesso de gordura se acumula mais facilmente. Uma das principais vantagens de ambos os exercícios é que eles permitem fortalecer o abdômen com alguma velocidade, embora de acordo com muitos especialistas, o ferro reduz o risco de lesões cervicais.

    A verdade é que ambos os exercícios são perfeitos para tonificar e queimar gordura de forma rápida e, de fato, uma boa rotina de exercícios para o abdômen deve incluir tanto a placa quanto os clássicos abdominais. No entanto, e ao contrário do que muitos acreditam, o ferro e os abdominais não são os mesmos. Vamos ver as principais diferenças:

    • Enquanto os abdominais tradicionais são perfeitos para trabalhar oblíquo e barriga, eles são as placas que lhes permitem trabalhar ombros, pernas e glúteos.
    • Abdominais são realizados por séries e repetições, enquanto as placas exigem uma postura estática por vários segundos.
    • As placas, geralmente permitem queimar mais calorias em menos tempo, porque comparadas aos abdominais, mais músculos são trabalhados simultaneamente.

    Agora que você já conhece os benefícios do exercício de engomar e você sabe que é essencial levá-lo em conta para sua rotina diária, vamos ver o treinamento que você deve realizar.

    Como fazer placas de moagem abdominais

    O ferro é um exercício que usa peso corporal para tonificar a área do meio do corpo. Se você perguntar quais são os benefícios do exercício de ferro, você deve saber que com este movimento simples o núcleo e o abdômen são trabalhados com grande intensidade, mas também braços, ombros, pernas e até mesmo nádegas. Assim, um bom ferro abdominal é realizado:

    1. Jogando fora em uma esteira colocada no chão.
    2. Apoia os antebraços e as palmas das mãos no tapete, bem como as pontas dos pés.
    3. Mantenha suas costas retas e as pernas firmes. Contrai os glúteos e ombros para melhorar a estabilidade e trabalhar um maior número de músculos.
    4. Preserva a posição por quantos segundos você puder. Ao gastar mais tempo, você verá como deseja resistência e é mais fácil para você queimar calorias em menos tempo.
    5. Lembre-se de que é melhor suportar menos e fazer mais repetições (segure, por exemplo, 35 segundos e descanse mais 10 antes de executar mais 2-3 mais placas) do que suportar muitos segundos, mas não fazer repetições.

    Agora que você já sabe como fazer um ferro abdominal e você conhece os benefícios do exercício de engomar, revisamos algumas variações deste exercício para aproveitar ao máximo.

    Rotina de passar roupa para abdominals

    Em seguida, descobrimos uma rotina de placa abdominal que você pode executar em seus treinos para obter um abdômen marcado e livre em alguns dias:

    DIA 1

    No primeiro dia Treinamento, sugerimos Você implementa os exercícios básicos que recomendamos a seguir. Lembre-se de começar cada rotina com a grida abdominal básica para aquecer e, para ser, dedicar cerca de dez minutos antes de fazer alguns exercícios de cardio para preparar seu corpo e queimar mais calorias em menos tempo. Vamos começar com o ferro com braços estendidos:

    1. Começa com a mesma posição adotada para a placa estática.
    2. Em vez de apoiar os antebraços no tapete, segure o tronco que suporta as palmas das mãos.
    3. Mantenha os braços bem estendidos e as pernas firmes.
    4. Segure nesta postura 40 segundos, descanse mais 10 segundos e repita o exercício novamente.

    Em seguida, mostraremos como tornar o ferro abdominal lateral, uma variante essencial para trabalhar oblíquos, uma parte da área abdominal que muitas rotinas esquecem injustamente.

    1. Suporta o corpo lateralmente no tapete.
    2. Primeiro, você terá que suportar o peso do seu tronco no antebraço direito e, posteriormente, à esquerda.
    3. Mantenha suas pernas em todos os momentos, um em cima do outro, e o corpo na posição vertical. Faz 2 repetições de cada lado, segurando 30-40 segundos antes de descansar 10.

    DIA 2

    Para o dia 2, adicionaremos algum equilíbrio às placas abdominais para otimizar seu efeito. Vamos começar com o ferro com um braço e / ou uma perna levantada:

    1. Colocar na posição da placa com os braços estendidos. Liberte o braço direito e / ou a perna esquerda, estendê-los para a frente (braço) e atrás (perna) e tentando manter o equilíbrio.
    2. Se você não pode segurar com um braço e perna levantada simultaneamente, tente uma única extremidade. Alterne o membro levantado a cada 10 segundos.

    Em seguida, execute uma placa reversa para tonificar o abdômen rapidamente.

    1. Usa a postura do ferro estendido de ferro, mas no sentido inverso; Isto é, com os braços inclinando-se para trás.
    2. Estica as pernas para a frente, com os pés juntos. Desta forma, você vai trabalhar o abdômen, mas também pernas, ombros e glúteos.

    DIA 3

    No terceiro dia você pode implementar placas dinâmicas para aumentar a intensidade do treinamento. Do UncOM Oferecemos várias opções para que você possa obter melhores resultados. Vamos começar com uma das placas mais intensas, a placa lateral com crunch oblíquo:

    1. Leva a postura da grade abdominal lateral.
    2. Use o braço que está no ar para virar lentamente e tentar passar a mão do dito braço abaixo do corpo elevado.
    3. Retorna à posição inicial inicial e, após 40 segundos, repita o exercício para o outro lado.

    Para as variações para ajudá-lo a eliminar toda a gordura da zona abdominal, as placas laterais com o joelho podem não estar faltando:

    1. Retorna à posição exata da placa lateral básica.
    2. Em seguida, levanta o joelho da perna não descansando no chão até que ele toca o cotovelo do braço.
    3. Este cotovelo deve ser subido e desligado no mesmo ritmo da flexão da perna para que seja mais fácil para você fazer o movimento.

    Dia 4

    Para continuar, faremos um ferro de giro baixo, um dos favoritos dos treinadores devido à sua eficácia e sua simplicidade.

    1. Na posição da placa básica (com os cotovelos descansando no solo), mova a cintura para os lados.
    2. Preserva as pernas juntas e na posição vertical enquanto realiza o movimento.
    3. Toque no chão com o Egbriew do quadril antes de retornar para tomar

    Uma vez feito este exercício, continuaremos de cabeça para baixo na forma de um triângulo, uma postura ideal de ioga para fortalecer o abdômen.

    1. Adota a postura da placa com os braços estendidos.
    2. Inclina o torso de volta e levanta as nádegas lentamente antes de retomar a postura inicial.
    3. Sobe e para baixo, preservando braços e pernas esticadas em todos os momentos, formando um triângulo antes de voltar a todos esticados.

    Dia 5

    Termina sua semana de formação abdominal com as seguintes placas, ideal para aumentar a língua e o ombro. Vamos começar com um ferro salto, uma combinação de cardio e trabalho abdominal perfeito:

    1. A partir da postura para fazer um ferro com braços estendidos, levanta as pernas com um salto pequeno.
    2. Tome impulso com os pés unidos e, ao levantar as pernas, abertura e recorte. Mantenha os braços firmes e o torso para não cair.
    3. Tenta fazer cada salto de forma controlada, sem cair de repente para o solo. Deve ser um exercício de força para contratar os abdominais com cada elevação.

    Vamos terminar com um ótimo clássico, o ferro com caminhada:

    1. Começa na postura para fazer um ferro com braços estendidos.
    2. Então, comece a andar lateralmente, tentando mover os braços e as pernas ao mesmo tempo em socos macios.
    3. Mantenha o torso bem em todos os momentos, fazendo a força com os abdominais.

    Recomendamos que você realize cada tipo de ferro por 30-40 segundos. Além disso, o ideal seria feito, pelo menos 8 vezes cada exercício. Lembre-se, além disso, que os exercícios soltos nunca o beneficiarão tanto quanto se você fizer depois de uma sessão cardiovascular, então dedica cerca de 15 minutos para fazer exercícios de cardio antes de começar com rotinas abdominais diárias. Dê uma olhada neste artigo sobre exercícios de cardio para fazer em casa.

    Os melhores abdominais para endurecer a barriga

    Como nós dissemos, a resposta à pergunta «O que é melhor, pratos ou abdominais?» É simples: ambos. Abaixo, mostramos quais são os melhores abdominais para endurecer a barriga para que você queime gordura rapidamente ao lado de um pequeno cardio e descubra como marcar os abdominais rapidamente.

    Standing Abdominais

    Como você saberá, a forma clássica de fazer abdominais está reclinando no chão. No entanto, você também pode fazer abdominais em pé, uma grande alternativa se você tiver pouco espaço em casa ou ter algum problema lombar:

    1. Em pé, coloque as mãos atrás da sua cabeça.
    2. Ligeiramente flexione os joelhos e levante um deles para o nível do quadril, inclinando-o no ombro oposto.
    3. Ligeiramente inclina o torso, fazendo resistência na zona abdominal. Tente tocar no cotovelo oposto com o joelho flexionado.
    4. Em cada repetição, a pressão no abdômen aumenta.
    5. Você também pode alternar o exercício, tornando a inclinação do tronco e o joelho dobrando-se lateralmente em vez de tocar as extremidades opostas.

    Complete três séries de 10 repetições cada diariamente para queimar gordura corporal desnecessária.

    Abdominals inversos

    Abdominais inversos são perfeitos para trabalhar os oblíquos inferiores e a zona abdominal baixa:

    1. Deitar em face em uma esteira, com as palmas das mãos descansando no chão.
    2. Placa suas pernas e flexionar os joelhos, levando-os para o nível do peito.
    3. Em cada movimento, tire a parte de trás do tapete e mantenha os pés juntos. Faça força com os abdominais para que o movimento seja controlado em todos os momentos.

    Com três séries de cinco repetições cada você pode tonificar seu abdômen diariamente para que pareça perfeito.

    Slider Pike

    Com o pique deslizante Você trabalha toda a musculatura central, melhorando a estabilidade do seu corpo e a força de seus ombros e braços. De descanso, explicamos passo a passo como os abdominais são feitos pique do controle deslizante.

    1. Lugar em posição como se você fosse realizar uma flexão de mama, descansando seus pés em uma toalha que pode deslizar bem no chão.
    2. Contrata o abdômen e desliza as duas pernas para as mãos, arrastando a toalha para que o exercício dos resultados desejados. Então, deslize de volta novamente, tentando não mover o resto do seu corpo demais.
    3. Executa cada repetição a uma velocidade moderada por 40 segundos.

    Bicycle Abdominais

    Abdominais de bicicleta são perfeitos para tonificar a zona média do abdômen sem esquecer oblíquos externos e abdominais inferiores:

    1. Deitar em frente, com as mãos na parte de trás da sua cabeça.
    2. Dobra os joelhos em um ângulo de 45 graus e mantenha os pés presos no chão.
    3. Flexiona o torso ligeiramente para um lado e, de cada vez, aumenta o joelho oposto para tentar o toque.
    4. Em cada repetição, alterna a perna e o lado flexionado.
    5. Repete o exercício a uma taxa moderada por 45 segundos. Lembre-se de que os exercícios específicos de oblíquos são fundamentais para trabalhar toda a área central, por isso não se esqueça de adicionar algumas à sua rotina.

    Também pode ser útil para realizar os famosos abdominais hipopressivos; Bem, embora seja verdade que com eles, você obtém resultados menos imediatos, eles são uma grande ajuda para que você possa acabar tonificando os abdominais. No artigo a seguir, ensinamos a você como fazer abdominais hipopressivos.

    Se você quiser ler mais Iron e Abdominal itens semelhantes: o que é melhor? Recomendamos que você insira nossa categoria de fitness.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....