Array

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue é o movimento que permite ao atacante que o jogador supere seu defensor e avance com a bola controlada. O drible permite que o jogador leve a bola gere uma superioridade numérica antes do adversário desde quando ele supera seu defensor, ele pode ter uma posição vantajosa para seguir a manobra de ataque. Abaixo estão alguns tipos de podes e alguns jogadores que têm melhor prática:

  1. A roleta
  2. Elástico ou o

O clássico regate

é o drible tradicional consiste em um movimento rápido com o pé movendo a bola para um lado para ser capaz de superar o adversário. O drible clássico é baseado na velocidade de execução e velocidade no início. Também é importante fazer com que o clássico drible um movimento de engano ou Feint. Os jogadores que têm melhor desempenho este critério clássico são: Leo Messi, George West, Johan Cruyff, Eusebio.

O REGATE AUTOPASE

A habitação com autopase é esse movimento que faz a bola passar na lateral do defensor e do jogador do atacante no lado oposto. É basicamente baseado em um movimento de engano sobre o defensor. Os jogadores que praticaram melhor o Regato da AutoPase são: Pelé, Maradona, Gullit.

Rolette

Roleta é um movimento circular que é realizado em cima da bola movendo-o com as duas solas dos pés para superar pelo contrário. É um drible muito popularizado por Zinedine Zidane e consiste em pisar na bola e fazer todo o corpo girar na bola para progredir.

Bicicleta

Bicycle rue consiste em mover as duas pernas acima da bola sem tocá-lo para enganar o oposto e depois de um, dois ou três movimentos de engano mover a bola para um lado, puxando para cima rapidamente. Jogadores que popularizaram este dribbery : Robinho, Ronaldinho, Ryan Giggs ou Nani.

O croquete

Dodge feito na carreira e consiste em um rápido movimento de rolo de uma perna de uma perna enquanto supera o rival. É uma grande escuridão para não parar o avanço do jogador que dirige a bola. O jogador que melhor percebeu este Pue foi Michael Laudrup.

O freio

Consiste no freio rápido, o jogador controlam a bola com velocidade e de repente pára a direção e muda de direção. Nos anos 60, Garrincha era um mestre de freio, parou e mudou de direção com grande facilidade.

O elástico ou o chicote

A ruda de chicote consiste em trazer a bola presa ao pé, formando uma curva para qualquer lugar, oferecendo a bola para o marcador quase no meio de suas pernas até então com a borda interna do pé Carregue a bola sai. Na década de 1970, o Brasileiro Rivelino foi o primeiro a ser reconhecido por este magnífico tipo de rue. Na década de 1980, ele caracterizou Uribe peruano.

Se você quiser ler mais itens semelhantes a tipos de haste no futebol, recomendamos que você insira nossa categoria de esportes.

Related Stories

Llegir més:

15 Tipos de Agachamentos – Passo a Passo com...

Os sites tornaram-se um exercício ideal para qualquer treinamento, pois permitem fortalecer...

Tipos de dribles no futebol

O drible é um dos lotes mais espetaculares do futebol. A rue...

Tipos de Aquecimentos em Educação Física – Com Exercícios!

A prática esportiva é um hábito saudável que, além de aumentar a...

Tipos de Bicicletas

Bicicletas são um meio de transporte, exercício e diversão, mas para obter...

Tamanho de um campo de ténis

Tênis é um dos esportes mais populares que todos teremos praticado. Se...

Gráfico de exercícios de musculação em casa – fique...

Alcançar um músculo definido é um dos objetivos de muitos e muitos....