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Treino de cardio em casa – a melhor opção

Exercício no jejum sempre gera debate, porque há apoiadores que indicam que é benéfico para o corpo, porque eles queimam mais gordura ao especificar o corpo de energia e ter que puxar os depósitos gordurosos para obtê-lo, enquanto para os outros é Uma prática ruim, já que dizem que não é bom para o corpo, porque pode escape, fazer a pessoa se sentir mal e levá-la até a exaustão.

No entanto, os últimos estudos descobriram que o exercício de jejum não é ruim, mas sempre que eles são feitos com controle e moderadamente. De Unco, vamos propor uma rotina de jejum em casa, será útil obter seus objetivos.

  1. Por que o cardio quando se exercita
  2. Você se exercita emagrecimento de jejum? Sim
  3. Exercícios de jejum para perder peso

Por que cardio ao levantar

, você deve saber que, quando jejuar e não há comida no estômago, o organismo terá que queimar sua própria gordura armazenada para descartar o energia que você precisa para realizar o exercício. Portanto, será mais fácil perder as gorduras acumuladas e substituí-las por massa muscular.

Mas essa não é a única vantagem, uma vez que uma rotina de cardio em jejum fará você perder essa gordura de forma mais rápida e mais eficaz do que quando você faz aquela mesma atividade física que comeu.

Estas conclusões foram comprovadas em diferentes estudos e investigações, que foram realizadas no Reino Unido. Por exemplo, verificou-se que Cardio na primeira vez de manhã permite reduzir até 10% mais gordura corporal em comparação com quando esse exercício é feito, mas depois de ter comido.

Você também pode estar interessado neste outro artigo sobre os melhores exercícios de cardio para perder peso.

Você se exercita emagrecimento de jejum? Sim

Vários são os fatores que explicam por que você queima mais gordura se você fizer o jejum cardio. Todos eles respondem aos níveis que o organismo não tem mais nada para se levantar da cama, especialmente em relação a insulina, açúcar e hormônios de crescimento.

Insulin

Assim que você acordar, você tem baixos níveis de insulina para não ter comido cerca de dez ou onze horas. Este nível torna seu organismo pronto e ter uma maior capacidade de transportar gordura armazenada e começar a gravá-lo.

Açúcar

O nível de açúcar também influencia. De manhã há um nível baixo. E isso é especialmente importante porque permite exercer cardiovascular, mas de forma moderada, porque a quantidade de energia suficiente não está disponível. Se você fizer um cardio muito intenso, você pode ficar tonto e se encontrar muito ruim. Pelo contrário, a atividade moderada é possível porque, por não ter açúcar, o corpo terá que puxar as gorduras acumuladas para obtê-lo.

Hormônios de crescimento

Os hormônios de crescimento são outros fatores que influenciam o cardio de jejum. Quando você acorda, você geralmente tem um alto nível desse tipo de hormônios. Isso ligado ao baixo nível de insulina faz com que os depósitos gordurosos do organismo e, portanto, essas gorduras estejam prontas para queimar.

Exercícios de jejum para perder peso

Sempre que você fizer em casa em casa, não se esqueça que a atividade física é moderada e não exceder 40 minutos para que você não tenha nenhum desbotamento ou outro problema de saúde. E então o que você pode fazer? Várias são as propostas:

  1. Walking é o mais fácil e fácil. Você também pode fazer isso em casa. Para isso, projeta uma rota que administra os quartos diferentes, salão, terraço, jardim … você deve repetir durante todo o tempo que você dedica a cardio. Outra opção, se você tiver espaço em casa, é que você tem uma fita de atividade, que permite que você ande ou corra em um passo moderado.
  2. Bicicleta é outra boa rotina cardio para fazer jejum. Em casa, você terá que optar pela bicicleta estática ou por outros dispositivos de fitness de vendas em farmácias e parafarmácias que permitem pedalar quando se sentam em uma cadeira ou no sofá.
  3. Dançando ou fazendo sua própria classe aeróbica na sala de aerroom é uma alternativa que irá ajudá-lo a queimar gordura e começar o dia com muita energia por causa do ritmo da música.
  4. Pular para a curson por 30 minutos também pode ser suficiente para queimar gordura. É um exercício cardiovascular muito eficaz ao mesmo tempo que é divertido e com o qual você pode retornar à sua infância.

Leia o seguinte artigo sobre exercícios de cardio para fazer em casa, se você quiser saber mais.

Com qualquer exercício destes que lhe dissemos em você ou combinado, você pode projetar sua rotina de cardio de jejum em casa. Sempre, antes de iniciar a atividade física, é importante que você consulte o médico para garantir que partes de um bom estado de saúde. Você também pode guiá-lo sobre a atividade física mais adequada para você.

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